E novela tem putaria AONDE?
Boa demais.
Acho que é minha temporada favorita!
Se essa temporada fosse o cartão de visitas de Friends eu NUNCA gostaria da série como gosto. PQP, quem escreveu essa temporada????????????? Tá muito menos bom, gente!
Do ep 15 pra frente fica PERFEITA.
melhor série que já vi depois de Friends.
Simplesmente a MELHOR TEMPORADA
Pra mim, a pior temporada, mas acaba de uma forma ESPETACULAR. Melhor season finale que já vi.
f o d a
temporada demais, os episódios com a Pegasus são de arrepiar.
voltaaaaa +_+
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
Tem episódios aqui que são bem ZzzzzzzZZzzz, mas Fringe é MUITO MUITO MUITO foda, e só por isso, vale de qualquer forma. Mas a primeira é melhor.
De João Emanuel Carneiro não dá pra esperar nada menos que isso. DEMAIS!
Lambda Theta Qui Iota Lambda Rô Dzeta!
Fase 1 é melhor que a segunda.
A Iludida de Copacabana é o melhor de longe. Como Alessandra Negrini arrasa, meu Deus!
Uma estrela SÓ por Alessandra Negrini. Incrivel como perto desse povo ela é quase uma Meryl Streep brasileira.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118E novela tem putaria AONDE?
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Boa demais.
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Acho que é minha temporada favorita!
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Se essa temporada fosse o cartão de visitas de Friends eu NUNCA gostaria da série como gosto. PQP, quem escreveu essa temporada????????????? Tá muito menos bom, gente!
Cougar Town (1ª Temporada)
3.8 72Do ep 15 pra frente fica PERFEITA.
Battlestar Galactica
4.4 52melhor série que já vi depois de Friends.
Battlestar Galactica (4ª Temporada)
4.4 51Simplesmente a MELHOR TEMPORADA
Battlestar Galactica (3ª Temporada)
4.4 21Pra mim, a pior temporada, mas acaba de uma forma ESPETACULAR. Melhor season finale que já vi.
Battlestar Galactica (1ª Temporada)
4.5 55f o d a
Battlestar Galactica (2ª Temporada)
4.5 25temporada demais, os episódios com a Pegasus são de arrepiar.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283voltaaaaa +_+
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Tem episódios aqui que são bem ZzzzzzzZZzzz, mas Fringe é MUITO MUITO MUITO foda, e só por isso, vale de qualquer forma. Mas a primeira é melhor.
A Cura
3.9 166De João Emanuel Carneiro não dá pra esperar nada menos que isso. DEMAIS!
O Sistema
3.9 51Lambda Theta Qui Iota Lambda Rô Dzeta!
Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados
3.9 50Fase 1 é melhor que a segunda.
As Cariocas
3.7 136A Iludida de Copacabana é o melhor de longe. Como Alessandra Negrini arrasa, meu Deus!
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Uma estrela SÓ por Alessandra Negrini. Incrivel como perto desse povo ela é quase uma Meryl Streep brasileira.