Gostei do filme, mais um bom da Marvel dessa vez agradando o público chinês. Só não gostei mesmo do que fizeram com o Mandarim, um personagem com muito potencial.
Boa animação, só não gostei muito das mudanças no roteiro mesmo. O universo de The Witcher tem muito o que ser explorado, que a Netflix faça bom uso disso.
O filme me surpreendeu, não tava hypando muito pelos trailers. Gostei de ver o Capitão Vermelho (espero ver mais dele em seus dias de glória) e toda a fase de espionagem russa.
Comecei a assistir a franquia por causa do novo jogo que a Bethesda anunciou do personagem e diria que curti todos, especialmente o 1 e o 3. O tanto que você aprende com esses filmes (mesmo alguma coisa sendo fictícia) é algo legal de se notar, franquias como Tomb Raider e Assassin's Creed também exploram isso :-)
Não é lá grande coisa comparado com o primeiro jogo, tem algumas semelhanças só, mas ainda é um filme melhor que os da Jolie. Essa nova releitura da Lara Croft foi algo que eu curti muito.
Aya e a Bruxa
2.7 81Realmente não foi dos melhores, mas acho que não é o pior deles.
The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo - Parte 1
3.1 2Até que eu curti ver os personagens em ação, dublagem boa também.
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraMais um muito bom do Studio Ghibli <3
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAnimação muito boa, gostei do Miranha dos anos 30, gostaria de ver mais sobre ele.
Sussurros do Coração
4.3 481 Assista AgoraMaratonando os filmes do Studio Ghibli que saíram na Netflix, esses ''slice of life'' são tão bons quantos os de fantasia Miyazaki.
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraAssistido pela 3° vez, ainda é o meu preferido da Ghibli <3
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraCurioso ver o Japão dessa época, mais um ótimo filme da Ghibli com história e animação perfeitos, a dublagem de fato não é da melhores.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraGostei do filme, mais um bom da Marvel dessa vez agradando o público chinês.
Só não gostei mesmo do que fizeram com o Mandarim, um personagem com muito potencial.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraOutro impecável do Ghibli, gostei muito de ver a história da aeronáutica japonesa nesse tempo.
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 102 Assista AgoraBoa animação, só não gostei muito das mudanças no roteiro mesmo.
O universo de The Witcher tem muito o que ser explorado, que a Netflix faça bom uso disso.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraUma lição de vida esse filme, mais uma obra impecável da Ghibli :-)
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraMuito bom o filme, demorei pra assisti-lo e me surpreendi, um dos mais calmos da Ghibli.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraO filme me surpreendeu, não tava hypando muito pelos trailers.
Gostei de ver o Capitão Vermelho (espero ver mais dele em seus dias de glória) e toda a fase de espionagem russa.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraDe fato um dos brutais da Ghibli com o dedo do Miyazaki, não esperava...
Filme muito bonito com temas interessantes à ser abordados, apenas.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraAssisti por causa do jogo de mesmo nome, ambos muito divertidos pra criançada e pros adultos também :-)
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraMuito bom o filme, seriamente um dos meus favoritos do estúdio.
Nausicaä é uma personagem linda e a ambientação e trilha sonora são top de linha.
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraNão se deixem enganar pelos traços desse filme, a arte é bem linda!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraComecei a assistir a franquia por causa do novo jogo que a Bethesda anunciou do personagem e diria que curti todos, especialmente o 1 e o 3.
O tanto que você aprende com esses filmes (mesmo alguma coisa sendo fictícia) é algo legal de se notar, franquias como Tomb Raider e Assassin's Creed também exploram isso :-)
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraMuito bom o filme, só esperava mais do Godzilla em cena mesmo.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraEsse filme mostra claramente a outra face do Studio Ghibli, mais humana, mais sentimental e adepta aos detalhes, o lado Takahata.
Com certeza um dos melhores do estúdio, senão o melhor.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraNão é lá grande coisa comparado com o primeiro jogo, tem algumas semelhanças só, mas ainda é um filme melhor que os da Jolie.
Essa nova releitura da Lara Croft foi algo que eu curti muito.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraMais um excelente da Ghibli, dessa vez um que explora os poderes da confiança e amizade :-)
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraGostei bastante desse, apesar de ser bem simplista pra um slice of life a história cativa.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFilme muito bom.
Só os efeitos especiais que deixaram a desejar, mas muito bom