Uma surpresa pro universo que até agora estava vivendo só dos heróis convencionais que a gente conhece, um marco pros Novos Vingadores que se formaram agora.
Um filme divertido que só estende mais qualidade no segundo.
Um dos melhores da Marvel, se não fosse por Guerra Infinita esse ainda seria o meu preferido, nem Guerra Civil conseguiu cativar tanto quanto esse. A história da H.I.D.R.A se infiltrando na S.H.I.E.L.D foi um arco tão bem feito que marcou o universo e refletiu até nas séries dos Agentes da S.H.I.E.L.D tendo uma temporada só disso.
Essa trilogia do Homem de Ferro é meio fraca comparado com todo universo, mas esse filme em específico é o melhor, representaram muito bem o Chicote sendo um vilão melhor que o Monge de Ferro e o Mandarim no 3.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUma surpresa pro universo que até agora estava vivendo só dos heróis convencionais que a gente conhece, um marco pros Novos Vingadores que se formaram agora.
Um filme divertido que só estende mais qualidade no segundo.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraUm dos melhores da Marvel, se não fosse por Guerra Infinita esse ainda seria o meu preferido, nem Guerra Civil conseguiu cativar tanto quanto esse.
A história da H.I.D.R.A se infiltrando na S.H.I.E.L.D foi um arco tão bem feito que marcou o universo e refletiu até nas séries dos Agentes da S.H.I.E.L.D tendo uma temporada só disso.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraEssa trilogia do Homem de Ferro é meio fraca comparado com todo universo, mas esse filme em específico é o melhor, representaram muito bem o Chicote sendo um vilão melhor que o Monge de Ferro e o Mandarim no 3.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraUma trilogia magnífica sem exageros!
Uma das poucas adaptações totalmente fiel a sua obra original.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraMelhor da franquia justamente por só se tratar de corridas.