Gosto muito de filmes com uma investigação com detalhes ao longo da trama e o protagonista não é um super-homem, mas faz a investigação de modo inteligente. Conduziu muito bem.
Um filme que traz várias emoções e reflexões em vários momentos diferentes. A raiva da polícia, do sistema é constante, no entanto. Isso acompanhou do começo ao fim, apesar da tentativa de defesa/humanização do policial assassino. E nos levou a um final esperado que não poderia ser diferente, seja ficção ou realidade.
Não sei o que de fato aconteceu, mas o filme aponta o Julian Assange como um egocêntrico que tornou o Wikileaks sobre ele (algo possível), mas isso não reduz a importância do veículo de notícias. Atuações muito boas de Benedict e Daniel.
Pode se dizer que é uma história repetitiva e até clichê no cinema brasileiro. Mas é também na realidade. Continua se mostrando o mesmo pq as coisas permanecem as mesmas. Mostra as condições ruins de trabalho da polícia, assim como mostra as condutas no mínimo duvidosas da mesma.
O tipo de história inspiradora, mas que reforça uma dolorosa e antiga realidade: qualquer tentativa de emancipação do povo preto será tratada dessa maneira.
Esse filme é uma coisa maravilhosa e é algo que os demais filmes hollywoodianos fazem há muito tempo: propaganda. A mensagem que traz, a força, a organização, a autossuficiência. Tudo isso é algo que precisava ser estamoado como África, que sempre foi assim, mas precisa ser mostrado e reafirmado.
Um excelente filme. É justo sentir a falta do Chadwick, mas não é justo comparar com o primeiro. São histórias diferentes e ambos os filmes entregaram muito.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraManteve a elegância dos anteriores, adicionando uma carga emocional diferente, com o luto, a perda. No mais, tão bom quanto os seus antecessores.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraCara, eu vejo mesmo só pq sou fã desde os primeiros, mas o rumo que tomou é completamente louco.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraÉ um filme que entrega exatamente o que promete e até mais. Muito bom.
Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
3.3 97 Assista AgoraGosto muito de filmes com uma investigação com detalhes ao longo da trama e o protagonista não é um super-homem, mas faz a investigação de modo inteligente. Conduziu muito bem.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraUm excelente desfecho para um excelente 007. Roteiro coerente, Daniel naõ representou um agente super-herói invencível. Foi convincente.
American Skin
4.1 6Um filme que traz várias emoções e reflexões em vários momentos diferentes. A raiva da polícia, do sistema é constante, no entanto. Isso acompanhou do começo ao fim, apesar da tentativa de defesa/humanização do policial assassino. E nos levou a um final esperado que não poderia ser diferente, seja ficção ou realidade.
O Quinto Poder
3.3 176 Assista AgoraNão sei o que de fato aconteceu, mas o filme aponta o Julian Assange como um egocêntrico que tornou o Wikileaks sobre ele (algo possível), mas isso não reduz a importância do veículo de notícias. Atuações muito boas de Benedict e Daniel.
Intervenção
3.0 83 Assista AgoraPode se dizer que é uma história repetitiva e até clichê no cinema brasileiro. Mas é também na realidade. Continua se mostrando o mesmo pq as coisas permanecem as mesmas. Mostra as condições ruins de trabalho da polícia, assim como mostra as condutas no mínimo duvidosas da mesma.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraSoa mais como uma propaganda militar dos eua do que um filme apocalíptico mesmo. Mediano.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Esperava mais do filme, mas é bem divertido.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraNão conheço o game, mas o filme é bom. Nada extraordinário, mas uma boa história de aventura que lembra outros clássicos.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraA fórmula explosiva estampa o nome do Michael Bay, cumpre a função de entreter. Mas peca no desfecho, poderia ser melhor.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraNem o elenco conseguiu salvar. Roteiro raso e clichê.
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraO tipo de história inspiradora, mas que reforça uma dolorosa e antiga realidade: qualquer tentativa de emancipação do povo preto será tratada dessa maneira.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPor mais que eu goste do diretor, achei o filme decepcionante demais. Arrastado, leva a um clímax que nunca chega.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraPor mais que eu goste da abordagem do Taika, da comédia rasgada nos filmes da Marvel, esse se mostrou mediano e nada além.
O Predador: A Caçada
3.6 665A franquia vai só melhorando com os novos filmes. Muito bom.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMelhor filme do Batman desde Nolan. Robert Pattinson, nunca critiquei.
Trem-Bala
3.6 589 Assista AgoraFilme muito bom, divertido. A trama confusa e os plots lembram os filmes do Guy Pierce.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraO melhor filme da DC nos últimos tempos. Dwayne perfeito no personagem. Roteiro raso, mas esperado pro contexto da apresentação.
A Mulher Rei
4.1 489 Assista AgoraEsse filme é uma coisa maravilhosa e é algo que os demais filmes hollywoodianos fazem há muito tempo: propaganda. A mensagem que traz, a força, a organização, a autossuficiência. Tudo isso é algo que precisava ser estamoado como África, que sempre foi assim, mas precisa ser mostrado e reafirmado.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraUm excelente filme. É justo sentir a falta do Chadwick, mas não é justo comparar com o primeiro. São histórias diferentes e ambos os filmes entregaram muito.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164O documentário de rap mais incrível que já vi. Faz justiça à grandeza do grupo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraQuem salva mesmo é o Sam, ao menos ele tenta. Roteiro muito mal desenvolvido. Nível de resolução de problemas é o mesmo de Batman v Superman. Ruim.