Aquele filme que tu assiste e pensa: Que porra foi essa que eu acabei de ver? É chocante, é bizarro, é diferente do que estamos habituados a ver, é desconfortável. Recomendo.
Fui pelo Shia e pelo trailer promissor. Entretanto a obra não entrega o prometido, com roteiro desconexo, atuações rasas e diálogos que chegam a ser caricatos. A proposta e a temática são boas de se explorar, mas falhou na missão.
Nada realista, mas foda-se. A proposta não é essa. Dave Bautista é um dos melhores atores que veio da WWE, perdendo apenas para o Dwayne. A produção é boa, uma comédia soft, boa de ver.
Adoro como o Mark vai da tensão de um filme de ação pra comédia em segundos. Winston vem bem em todos os papéis que vem fazendo. É um filme bom, apenas.
É muito bom ver filmes do gênero fora do eixo de hollywood, ainda que tenha a cara e o dedo deles. Boas atuações, tempo de exploração dos personagens, paleta de cores bem cinza (de acordo com a cidade destruída) e um nível realista de violência.
Pegando como um todo, parece um compilado com todos os elementos que o Tarantino usa em seus filmes. Não sei se foi a montagem ou a edição, mas parece um pouco arrastado. Não deixa de ser bom por isso. O hábito do diretor de reescrever a história me agrada. Bom filme.
A história de Bonnie e Clyde contada de um outro ponto de vista, um que não romantiza o casal criminoso. Produção válida, os personagens não são tão aprofundados então ficam umas perguntas no ar, no entanto tem um desfecho satisfatório.
Jon Hamm pode fazer uma estátua, que eu ainda vou querer ver. Como não é um filme de ação em essência, pode parecer meio parado, mas os diálogos são a parte mais importante, são o que leva a todo o conflito e desfecho.
Admito que fui ver o filme pelo elenco, pois não gosto de ver os estados unidos babando a si mesmo, e, filme ruim. Minha única surpresa foi a forma 'respeitosa' como trataram os japoneses.
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraAquele filme que tu assiste e pensa: Que porra foi essa que eu acabei de ver?
É chocante, é bizarro, é diferente do que estamos habituados a ver, é desconfortável. Recomendo.
À Queima-Roupa
2.8 96 Assista AgoraUm bom equilíbrio entre ação e alívio cômico. Diverte.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNolan sempre exigindo a atenção total do espectador, além da obsessão pela temática do tempo. Ótima produção.
Zona de Combate
2.7 139Torci pra que ele tivesse sucesso na missão dele. Ótima produção pra no final ser uma propaganda anti Rússia. Hahaha Francamente...
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraDando essa nota pelo Anthony, pq que roteiro fudido!
Bala Perdida
3.2 114 Assista AgoraUm pouco previsível, mas entrega a proposta enquanto filme de ação. Muito bom.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraGostei pelas referências da década de 80, pela homenagem a antiga atriz e pelas cores. No mais deixou a desejar em roteiro, não supera o primeiro.
O Cobrador de Impostos
2.3 37 Assista AgoraFui pelo Shia e pelo trailer promissor. Entretanto a obra não entrega o prometido, com roteiro desconexo, atuações rasas e diálogos que chegam a ser caricatos. A proposta e a temática são boas de se explorar, mas falhou na missão.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraHistória muito bem contada, tendo cenas dolorosas de ver, inclusive. Ótima produção.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KZack e Deborah Snyder sabem o que fazem. Não têm o trabalho e os fãs que tem à toa. Impecável.
Aprendiz de Espiã
3.1 58 Assista AgoraNada realista, mas foda-se. A proposta não é essa. Dave Bautista é um dos melhores atores que veio da WWE, perdendo apenas para o Dwayne. A produção é boa, uma comédia soft, boa de ver.
Troco em Dobro
3.1 192 Assista AgoraAdoro como o Mark vai da tensão de um filme de ação pra comédia em segundos. Winston vem bem em todos os papéis que vem fazendo. É um filme bom, apenas.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraExcelente animação. Avalia-se a qualidade, pois a história já conhecemos.
Mosul
3.5 55 Assista AgoraÉ muito bom ver filmes do gênero fora do eixo de hollywood, ainda que tenha a cara e o dedo deles. Boas atuações, tempo de exploração dos personagens, paleta de cores bem cinza (de acordo com a cidade destruída) e um nível realista de violência.
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraTenho uma queda por filmes de ação que fazem as coisas de forma tática e organizada. Nisso o filme destrói. Mas tem uma trama rasa e previsível.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraA verdade é que essa franquia deveria ter acabado junto com a saída do Shia.
O Substituto
3.0 90Tempo perdido.
Apex: The Story of the Hypercar
4.1 5Eu que não sou fã de documentários, super recomendo. Traz o melhor pra quem é fã de carros.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraUm drama que traz um desfecho não tão surpreendente, mas nem por isso deixa de ser angustiante, prende bastante e cumpre a proposta.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraPegando como um todo, parece um compilado com todos os elementos que o Tarantino usa em seus filmes. Não sei se foi a montagem ou a edição, mas parece um pouco arrastado. Não deixa de ser bom por isso. O hábito do diretor de reescrever a história me agrada. Bom filme.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraA história de Bonnie e Clyde contada de um outro ponto de vista, um que não romantiza o casal criminoso. Produção válida, os personagens não são tão aprofundados então ficam umas perguntas no ar, no entanto tem um desfecho satisfatório.
Beirute
3.2 46 Assista AgoraJon Hamm pode fazer uma estátua, que eu ainda vou querer ver. Como não é um filme de ação em essência, pode parecer meio parado, mas os diálogos são a parte mais importante, são o que leva a todo o conflito e desfecho.
Stuber - A Corrida Maluca
3.1 65Muito bom! Dave e Kumail excelentes em seus papéis, muito versáteis.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraAdmito que fui ver o filme pelo elenco, pois não gosto de ver os estados unidos babando a si mesmo, e, filme ruim. Minha única surpresa foi a forma 'respeitosa' como trataram os japoneses.