Uma das animações mais fraquinhas do Superman. Já tinha tentado assistir duas vezes e sempre parava na metade, resolvi ver de uma vez e achei nada demais.
Pra quem gostou do filme, tem um documentário de vários episódios sobre o tema, cada episódio num país. Leva o mesmo nome do filme (The Football Factory) e é apresentado pelo Danny Dyer. Tem completo e legendado no YouTube.
Achei a ideia do filme genial, mas o final decepciona demais, ainda tentei me convencer pelas interpretações que postaram aqui, procurei outras opiniões, mas não rola, esse final cagou.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraTava achando bem tosco, mas o final salvou.
Metade do elenco de The Walking Dead nesse filme.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraO melhor da saga.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraFinal previsível demais.
Meninos de Rua
4.4 10Pesadão começar o ano com um documentário desses.
Superman: Brainiac Ataca
3.1 24 Assista AgoraUma das animações mais fraquinhas do Superman. Já tinha tentado assistir duas vezes e sempre parava na metade, resolvi ver de uma vez e achei nada demais.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraSe não fosse a voz, nunca saberia que era o Steve Carell.
An Alternative Reality: The Football Manager Documentary
4.4 3Não é apenas um jogo.
Roubos e Trapaças
3.0 25 Assista AgoraLembrou o estilo do Guy Ritchie.
Violência Máxima
3.4 28Pra quem gostou do filme, tem um documentário de vários episódios sobre o tema, cada episódio num país. Leva o mesmo nome do filme (The Football Factory) e é apresentado pelo Danny Dyer.
Tem completo e legendado no YouTube.
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraClaro que existem zilhões de comédias melhores, mas é bom demais rever esses dois juntos.
Dou-lhes Um Ano
2.5 138 Assista AgoraEsperava uma meleca colossal desse filme, mas dá pra dar risada em várias cenas.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraNão entendi o Rick Genest na capa do filme, mero figurante.
Código 46
3.1 53A ideia é muito massa, mas que filme estranho.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraComo não torcer pro Esquadrão Suicida?
Batman vs Drácula
3.2 50 Assista AgoraEssas animações um pouco mais antigas são sempre uma surpresa positiva.
Shank
2.7 35 Assista AgoraSó eu que assisti a esse filme achando que era outro?
Esse: http://filmow.com/shank-t18217/
O Invencível Homem de Ferro
2.9 36 Assista AgoraMarvel, fica só nas live actions e HQs mesmo.
Jogos do Apocalipse
3.1 208 Assista AgoraAchei a ideia do filme genial, mas o final decepciona demais, ainda tentei me convencer pelas interpretações que postaram aqui, procurei outras opiniões, mas não rola, esse final cagou.
Murilo Gun: Propaganda Enganosa
3.3 12Sei lá, o Murilo pode até ser engraçado algumas vezes, mas ele apela tanto usando os preconceitos dele que fica tosco.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraO drama do filme é horrível, o elenco é sofrível... 3 estrelas por esse tornado gordão lindo.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraAchei esse segundo mais massa. A única coisa que peca é no tempo de filme, acho que se fosse maior, seria melhor.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraTomara que essa saga tenha uma conclusão bem massa, porque esse final foi fraquinho.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Esperava uma animação mediana e me surpreendi. Tinham algumas curiosidades históricas que eu não sabia também.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAchei os personagens (humanos) desse filme tão sem carisma.