Não bastasse todos os excelentes tópicos e desafios importados da primeira, eles já começam esta abordando o lance do dinheiro nos games, algo que sempre me deixou encafifado! Ahhh, Log Horizon é demais!
Como geólogo e antigo fã dos tokusatsus que passavam na tv manchete, adorei ver essa temporada começando em uma pedreira! Espero que continuem investindo nessa abordagem mais pragmática do apocalipse, das estratégias, etc, evitando os dramas interpessoais no estilo "Revenge".
pensei que iriam deixar a Lindsay mais tempo na bad. Acabaram encontrando uma forma um tanto exagerada, na minha opinião, para que ele voltasse rapidamente "aos eixos".
Fora isso, a série continua mantendo o padrão de qualidade, de roteiro, etc.
Não bastasse a série ter voltado em excelente forma, ainda me dá a oportunidade de ver a Lorelei (Emmanuelle Chiriqui) novamente, agora do lado da polícia *-*
Vi muitas críticas pela internet afora e, embora eu respeite todas e reconheça algumas falhas, continuo achando essa série sensacional! Os personagens parecem estar muito bem construídos e com certeza vai haver muita tensão entre os três "detetives" apresentados.
Vi os dois primeiros episódios e, claro, não pude deixar de relacionar a série com material que já conhecia (de I.A. a Almost Human). O que falta em originalidade, é compensado pelo suspense. Pretendo continuar assistindo e estou animado com as perspectivas.
Log Horizon 2
3.8 5Não bastasse todos os excelentes tópicos e desafios importados da primeira, eles já começam esta abordando o lance do dinheiro nos games, algo que sempre me deixou encafifado! Ahhh, Log Horizon é demais!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraChegou a hora )=
Log Horizon
4.1 15Existe muito poder na simplicidade.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista Agora"Surely, sometimes the right way is also the ugly way."
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraComo geólogo e antigo fã dos tokusatsus que passavam na tv manchete, adorei ver essa temporada começando em uma pedreira! Espero que continuem investindo nessa abordagem mais pragmática do apocalipse, das estratégias, etc, evitando os dramas interpessoais no estilo "Revenge".
Chicago P.D.: Distrito 21 (3ª Temporada)
4.3 41 Assista AgoraVoltou de forma diferente do que eu esperava, pois
pensei que iriam deixar a Lindsay mais tempo na bad. Acabaram encontrando uma forma um tanto exagerada, na minha opinião, para que ele voltasse rapidamente "aos eixos".
Kevin From Work (1ª Temporada)
3.3 3Mesma vibe de "500 days of Summer".
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Boa demais!
Fresh Off the Boat (2ª Temporada)
4.0 9Boa demais! O elenco inteiro tem carisma.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraInteressante ver as DRs do casal Hofstadter sabendo que a Kaley Cuoco está se divorciando na vida real.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Achei o piloto bastante exagerado, com uma vibe muito "Blacklist"...
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraVi os dois primeiros e achei série regular. tem ação, diverte. Vou continuar assistindo, na expectativa de algum bom plot twist!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraPuxa, não empolgou...
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraSei que é bobagem, mas no último episódio, na cena em que o Wagner Moura se olha no espelho, ele está a cara do Marlon Brando em O Poderoso Chefão. =P
Clipped
3.2 26Terminei de assistir ontem. Uma boa comédia, tranquila de assistir e, o melhor de tudo: sem estrelismos.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraTemporada zero, neh?
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Sinceramente, a série começou aos 40 minutos do quinto episódio. Mas agora vai!
Masterchef (6ª temporada)
3.9 3 Assista AgoraEpisódios 10 e 11 foram, simplesmente, os melhores!
Garota Conhece o Mundo (2ª temporada)
4.1 6 Assista AgoraMano, essa série é demais!
Murder in the First (2ª Temporada)
3.4 7Não bastasse a série ter voltado em excelente forma, ainda me dá a oportunidade de ver a Lorelei (Emmanuelle Chiriqui) novamente, agora do lado da polícia *-*
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAlguém precisa avisar as fábricas de kevlar que existe um material mais leve e resistente agora: as fotos da casa do Big Jim.
The Brink (1ª Temporada)
3.7 16Pelo elenco envolvido e por ser uma produção da HBO, esperava mais em termos de conteúdo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Vi muitas críticas pela internet afora e, embora eu respeite todas e reconheça algumas falhas, continuo achando essa série sensacional! Os personagens parecem estar muito bem construídos e com certeza vai haver muita tensão entre os três "detetives" apresentados.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Vi os dois primeiros episódios e, claro, não pude deixar de relacionar a série com material que já conhecia (de I.A. a Almost Human). O que falta em originalidade, é compensado pelo suspense. Pretendo continuar assistindo e estou animado com as perspectivas.