Mesmo inferior a segunda temporada, a série continua num bom ritmo. A história caminhou de forma interessante, e com bom desenvolvimento dos personagens centrais.
Achei melhor que a temporada anterior, mas a série tá meio longe de ser o que foi em seu começo. Ao menos, tivemos o melhor Season Finale da série! E boas músicas!
Poderia ser melhor, mas a quantidade limitada de episódios fez a série correr em situações que precisariam de calma. No geral, não comprometeu o que a série foi, mas também não contribuiu.
O maior problema da série é a quantidade de episódios. Ela enrola tanto que a história fica arrastada e cansativa. Foi bem inferior a sua temporada de estreia.
A química da Jaimie com o Sullivan é algo lindo de acompanhar. A série continua divertida e ágil. Uma das poucas séries do gênero que consegue me agradar e entreter.
A gente via o potencial na sua primeira temporada, mas foi nessa que conseguiram mostrar o quanto pode ser boa. E como é bom ver o Josh e a Sarah atuando, MDS.
E não é que Arrow tá viva? Mesmo a segunda sendo minha temporada preferida, essa quinta foi a mais regular de toda a série. Os novos personagens (que no começo não gostei) foram um acerto, assim como o caminho percorrido pelo roteiro até seu season finale!
Não sei se é porque gosto MUITO da série e de todos os personagens, mas eu amei a temporada sim. Inferior a sua anterior, o que era de se esperar, porém muito boa. Desenvolveu alguns personagens de forma brilhante e teve uma 'Danielle Brooks' em episódios primorosos! PS: Que Season Finale foda <3
Uma das melhores adaptação de um livro que já vi. Como foi lindo tudo isso. Elenco, roteiro, trilha sonora (!). Tudo se encaixou de maneira brilhante. Senti falta de algumas situações (que são hilárias e emocionantes no livro), mas de resto, amei tudo. PS: Apesar de amar as três personagens, a Reese fez uma Madeline surreal de tão boa! Emmy pra ela. PLMDDS <3
Achei essa temporada muito corrida, em especial os 3 últimos episódios, o que foi uma pena. Deixou algumas coisas em aberto e fechou arcos de maneira bem besta. Maldita redução de episódios! De resto, só amor! Sentirei saudades. #ForeverGRIMM
Mais uma temporada divertida. Incrível como a série conseguiu se tornar super agradável. O carisma do elenco, com a leveza do roteiro faz dela uma série de herói totalmente recomendável.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraMesmo inferior a segunda temporada, a série continua num bom ritmo. A história caminhou de forma interessante, e com bom desenvolvimento dos personagens centrais.
Empire - Fama e Poder (3ª Temporada)
3.6 23Achei melhor que a temporada anterior, mas a série tá meio longe de ser o que foi em seu começo. Ao menos, tivemos o melhor Season Finale da série! E boas músicas!
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Mais uma temporada muito boa! Amo TODOS os personagens e o roteiro caminha de forma criativa e super correta! Que Season Finale, hein? <3
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraPoderia ser melhor, mas a quantidade limitada de episódios fez a série correr em situações que precisariam de calma. No geral, não comprometeu o que a série foi, mas também não contribuiu.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraEu confesso que não gostei tanto assim da temporada inicial, mas acabei me rendendo.
Que temporada linda. <3
iZombie (3ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraMesmo sendo inferior as duas temporadas anteriores, a série continua divertindo. E que Season Finale maravilhoso, né? Que venha a próxima!
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36O maior problema da série é a quantidade de episódios. Ela enrola tanto que a história fica arrastada e cansativa. Foi bem inferior a sua temporada de estreia.
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraA química da Jaimie com o Sullivan é algo lindo de acompanhar. A série continua divertida e ágil. Uma das poucas séries do gênero que consegue me agradar e entreter.
Colony (2ª Temporada)
3.6 28A gente via o potencial na sua primeira temporada, mas foi nessa que conseguiram mostrar o quanto pode ser boa. E como é bom ver o Josh e a Sarah atuando, MDS.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraE não é que Arrow tá viva? Mesmo a segunda sendo minha temporada preferida, essa quinta foi a mais regular de toda a série. Os novos personagens (que no começo não gostei) foram um acerto, assim como o caminho percorrido pelo roteiro até seu season finale!
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraIncrível como a série vem caindo :(
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Não sei se é porque gosto MUITO da série e de todos os personagens, mas eu amei a temporada sim. Inferior a sua anterior, o que era de se esperar, porém muito boa. Desenvolveu alguns personagens de forma brilhante e teve uma 'Danielle Brooks' em episódios primorosos! PS: Que Season Finale foda <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraQue temporada LINDA! Os episódios finais foram surreais de tão bom! <3
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraAchei melhor que a primeira temporada. Os últimos episódios foram sensacionais!!!
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraTerminei e não consigo dizer o quanto gostei da série. Bugou legal. Sei que amei o final.
A Família do Ano (2ª Temporada)
3.8 13Achei bem inferior à primeira, mas o último episódio da temporada (ou da série) foi bem lindo!
A Lenda de Sleepy Hollow (4ª Temporada)
3.1 16Amei a "adesão" dos novos personagens. O final foi beeem sem graça, mas como temporada, achei melhor que as duas anteriores.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Só amor! Pela série, pelos personagens, pelo roteiro! <3
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Gostei mais da primeira, mas continua divertida. E o Season Finale foi MT BOM!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que baita temporada! Freddie e Vera dando mais um show de atuações! Sentirei saudades.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUma das melhores adaptação de um livro que já vi. Como foi lindo tudo isso. Elenco, roteiro, trilha sonora (!). Tudo se encaixou de maneira brilhante. Senti falta de algumas situações (que são hilárias e emocionantes no livro), mas de resto, amei tudo. PS: Apesar de amar as três personagens, a Reese fez uma Madeline surreal de tão boa! Emmy pra ela. PLMDDS <3
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Achei essa temporada muito corrida, em especial os 3 últimos episódios, o que foi uma pena. Deixou algumas coisas em aberto e fechou arcos de maneira bem besta. Maldita redução de episódios! De resto, só amor! Sentirei saudades. #ForeverGRIMM
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraMais uma temporada divertida. Incrível como a série conseguiu se tornar super agradável. O carisma do elenco, com a leveza do roteiro faz dela uma série de herói totalmente recomendável.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraFaltou algo, mas não foi uma temporada ruim. PS: Joana <3