MUITO inferior a primeira temporada. O suspense e o drama foram praticamente extintos da série. Os únicos pontos altos, pra mim, foram as atuações (e as cenas 'flashbacks'). Palmas especiais ao Djimon Hounsou e Jason Patric.
O mais interessante na série é que ela consegue caminhar de forma lenta sem te deixar cansativo com a narrativa, isso vai muito do roteiro amarrado e das atuações precisas. Uma grata surpresa. Que a 2ª temporada continue tão boa quanto essa.
Inferior a Jessica Jones e ao Demolidor, mas não deixa de ser uma BAITA série. E é muito mais que do que um seriado de super-herói. O lance político, a violência, o preconceito com negros e Harlem (tão importante quanto o Luke pro show) são pontos altos na série.
Eu gosto do clima da série, gosto da forma que o roteiro vai sendo condizido, o que eu não gosto é a falta de carisma de TODOS os personagens. Você não consegue se apegar a alguém a ponto de se preocupar com sua morte. Talvez o Nick tenha sido a melhor coisa dessa season, mesmo 'manhoso', parece ter sido o único a ter crescido de uma temporada para outra.
Tirando a história da Fátima, as outras se perderam. Mas mesmo com todos os erros apresentados, o resultado final nem foi tão comprometido. Trilha sonora e atuações impecáveis!
Tão maravilhosa quanto a primeira temporada. A vontade de sair viajando pra provar essas comidas e poder conhecer essas pessoas só fez aumentar. Demais isso, Netflix!
Que coisa linda é essa? TODOS os episódios são lindos (assim como os pratos). Preciso dizer que dei uma chorada com o ep. do 'Francis Mallmann'. Que coisa sensível.
Como temporada em si, gostei mais da primeira, mas essa segunda teve os melhores episódios da série! Os últimos foram maravilhosos! Espero que continue assim.
Muuuuito melhor que a temporada anterior! Foi deliciosa! A história bem amarradinha, as atuações sempre seguras! Por falar nisso, a química da Constance com a Shiri continua absurda! <3
E eu achando que, depois dos últimos episódios da primeira temporada, essa série não me faria mais chorar ou ficar chocado com algo. Errei feio. Essa Season fodeu minha vida forte! E o 'trio de protagonistas' continua sambando nas atuações! Que atores maravilhosos! Que venha a 3ª! <3
Desde a quinta temporada que eu não gostava tanto de uma temporada da série. Fico feliz por vê-la voltar aos trilhos (há umas 2 temporadas atrás, pelo menos). Só acho que o gancho deixado pra próxima foi muito pequeno pra os mais de 20 episódios de sempre. Esperemos!
Tem o clima, tem os personagens, tem o saudosismo! É corrida sim (até porque a história tem que passar em 50% de tempo se comparado a série original), mas a 'estrada até o fim' foi super divertida.
Gostei muito do fato da Amberle se tornar amiga da Eretria, pois seria MUITO chato o triângulo amoroso com vários episódios com isso de perda de tempo.
A temporada foi muito boa, mas inferior a segunda. Tivemos episódios lindos, como aquele S03E04 fantástico. Até gostei do Series Finale, mas esperei um pouco mais. Vai fazer falta ;~~
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraMuito boa e muito melhor do que Coven e Hotel, por exemplo, mas bem abaixo das duas primeiras temporadas.
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Tão divertida quanto as temporadas anteriores.
PS: Tom Savini <3
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50MUITO inferior a primeira temporada. O suspense e o drama foram praticamente extintos da série. Os únicos pontos altos, pra mim, foram as atuações (e as cenas 'flashbacks'). Palmas especiais ao Djimon Hounsou e Jason Patric.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206O mais interessante na série é que ela consegue caminhar de forma lenta sem te deixar cansativo com a narrativa, isso vai muito do roteiro amarrado e das atuações precisas. Uma grata surpresa. Que a 2ª temporada continue tão boa quanto essa.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Inferior a Jessica Jones e ao Demolidor, mas não deixa de ser uma BAITA série. E é muito mais que do que um seriado de super-herói. O lance político, a violência, o preconceito com negros e Harlem (tão importante quanto o Luke pro show) são pontos altos na série.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraEu gosto do clima da série, gosto da forma que o roteiro vai sendo condizido, o que eu não gosto é a falta de carisma de TODOS os personagens. Você não consegue se apegar a alguém a ponto de se preocupar com sua morte. Talvez o Nick tenha sido a melhor coisa dessa season, mesmo 'manhoso', parece ter sido o único a ter crescido de uma temporada para outra.
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Achei beeeeeeeeeeeem inferior a temporada anterior.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 321Tirando a história da Fátima, as outras se perderam. Mas mesmo com todos os erros apresentados, o resultado final nem foi tão comprometido. Trilha sonora e atuações impecáveis!
Chef's Table: França
4.4 8 Assista AgoraContinua impecável. Que série <3
Chef's Table (2ª Temporada)
4.6 28 Assista AgoraTão maravilhosa quanto a primeira temporada. A vontade de sair viajando pra provar essas comidas e poder conhecer essas pessoas só fez aumentar. Demais isso, Netflix!
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraQue coisa linda é essa? TODOS os episódios são lindos (assim como os pratos). Preciso dizer que dei uma chorada com o ep. do 'Francis Mallmann'. Que coisa sensível.
Cooked
4.4 37Faz pensar bastante. Incrível.
Beauty and the Beast (4ª Temporada)
3.4 12Final dentro do esperado e até bonito, mas a temporada foi bem abaixo do esperado.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraMais uma bela temporada de uma das melhores produções da Netflix. Mais uma baita atuação do Wagner! Sentirei saudades, patron <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Bem melhor que a primeira, mas torço pra melhorar mais.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraComo temporada em si, gostei mais da primeira, mas essa segunda teve os melhores episódios da série! Os últimos foram maravilhosos! Espero que continue assim.
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (2ª Temporada)
4.1 34Muuuuito melhor que a temporada anterior! Foi deliciosa! A história bem amarradinha, as atuações sempre seguras! Por falar nisso, a química da Constance com a Shiri continua absurda! <3
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraE eu achando que, depois dos últimos episódios da primeira temporada, essa série não me faria mais chorar ou ficar chocado com algo. Errei feio. Essa Season fodeu minha vida forte! E o 'trio de protagonistas' continua sambando nas atuações! Que atores maravilhosos! Que venha a 3ª! <3
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraDesde a quinta temporada que eu não gostava tanto de uma temporada da série. Fico feliz por vê-la voltar aos trilhos (há umas 2 temporadas atrás, pelo menos). Só acho que o gancho deixado pra próxima foi muito pequeno pra os mais de 20 episódios de sempre. Esperemos!
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Tem o clima, tem os personagens, tem o saudosismo! É corrida sim (até porque a história tem que passar em 50% de tempo se comparado a série original), mas a 'estrada até o fim' foi super divertida.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraSuper gostosa de assistir. Os episódios passam super rápido.
Gostei muito do fato da Amberle se tornar amiga da Eretria, pois seria MUITO chato o triângulo amoroso com vários episódios com isso de perda de tempo.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraA temporada foi muito boa, mas inferior a segunda. Tivemos episódios lindos, como aquele S03E04 fantástico. Até gostei do Series Finale, mas esperei um pouco mais. Vai fazer falta ;~~
Black-ish (2ª Temporada)
4.2 10Bem melhor que a primeira temporada! A reflexão do Ep. 16 é bem válido!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraGostei mais do que esperei. Boa surpresa.