A serie começou muito bem os dois primeiros episódios foram ótimos, mas depois deu uma saída dos trilhos personagens tomando decisões bem burras só para a trama avançar e motivações mal explicadas deixaram a serie bem inferior a outras produções que já assisti o que é uma pena pois a serie tinha potencial para entregar bem mais.
Achei a primeira temporada bem melhor mais redonda e mais divertida de assistir, a segunda temporada deixou muita coisa em aberto para abordar na terceira temporada, como a serie foi cancelada temos mais uma serie sem final, uma pena.
Um drama excelente com ótimos personagens interpretados por excelentes atores Keri Russell,Matthew Rhys e Noah Emmerich dão um show alias todo o elenco está perfeito em seus personagens que vão evoluindo e mostrando mais de si a cada novo episodio e que final foi esse a tensão foi lá no auto.
A serie ate que é boa a historia é interessante tem bons momentos mas me incomodou algumas cenas de ação envolvendo a protagonista que fica nítido que foram aceleradas para parecer que os movimentos são ágeis mas da para perceber o truque achei zoado. Outra coisa que me incomodou foi o final do último episodio botaram um gancho desnecessário para uma possível segunda temporada.
Esse final da serie me decepcionou poderiam ter resolvido tudo nessa sexta temporada mas não deixarão varias coisas em aberto, não gostei agora é esperar lançarem o filme para ver se vão resolver as coisas ou continuar empurrando para frente.
Primeira temporada excelente, a historia e bem desenvolvida e com ótimos personagens com destaque para o protagonista vivido por Manuel Garcia-Rulfo junto com um bom elenco de coadjuvantes desenvolvidos na medida. Agora que venha a segunda temporada e que eles consigam manter o nível ou se superar.
Foi bom matar a saudade de Dexter Morgan e enfim superar o péssimo final da serie original, gostei do desfecho que era inevitável por assim dizer. Acho que uma serie focada do filho é desnecessária afinal ele não carrega o mesmo carisma do pai.
Gostei do final da serie eu amei a 4 temporada que eu acho que foi a melhor a 5 achei bem arrastada tanto que nem estava animado para a 6 sexta mas me surpreendi positivamente curti o final de todos os personagens, mas fazer o que toda historia tem um fim alguns bons outros ruins mas para mim Lucifer está entre os bons.
Tá dificil de continuar a assistir a serie comparado aos anos anteriores a perda de qualidade é gritante a trama está bem ruim e os personagens extremamente chatos só em alguns momentos bate a nostalgia dos anos anteriores só assim consegui terminar a setima temporada ainda não sei se vale o tempo de acompanhar a proxima temporada.
Somebody
3.1 32A serie começou muito bem os dois primeiros episódios foram ótimos, mas depois deu uma saída dos trilhos personagens tomando decisões bem burras só para a trama avançar e motivações mal explicadas deixaram a serie bem inferior a outras produções que já assisti o que é uma pena pois a serie tinha potencial para entregar bem mais.
Inspector Koo
3.9 11Excelente dorama para quem busca uma boa historia com personagens cativantes e boas doses de mistério e comedia vale muito a pena assistir.
The Witcher: A Origem
3.0 52A historia eu achei boa mas a execução e as atuações achei péssimas.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Achei a primeira temporada bem melhor mais redonda e mais divertida de assistir, a segunda temporada deixou muita coisa em aberto para abordar na terceira temporada, como a serie foi cancelada temos mais uma serie sem final, uma pena.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590Que episodio excelente o 11 só os dois contos dariam ótimas temporadas.
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Um drama excelente com ótimos personagens interpretados por excelentes atores Keri Russell,Matthew Rhys e Noah Emmerich dão um show alias todo o elenco está perfeito em seus personagens que vão evoluindo e mostrando mais de si a cada novo episodio e que final foi esse a tensão foi lá no auto.
À Tona (1ª Temporada)
3.5 16A serie ate que é boa a historia é interessante tem bons momentos mas me incomodou algumas cenas de ação envolvendo a protagonista que fica nítido que foram aceleradas para parecer que os movimentos são ágeis mas da para perceber o truque achei zoado. Outra coisa que me incomodou foi o final do último episodio botaram um gancho desnecessário para uma possível segunda temporada.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Desanimei dessa serie está na hora de seguir em frente.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Esse final da serie me decepcionou poderiam ter resolvido tudo nessa sexta temporada mas não deixarão varias coisas em aberto, não gostei agora é esperar lançarem o filme para ver se vão resolver as coisas ou continuar empurrando para frente.
O Poder e a Lei (1ª Temporada)
3.8 33Primeira temporada excelente, a historia e bem desenvolvida e com ótimos personagens com destaque para o protagonista vivido por Manuel Garcia-Rulfo junto com um bom elenco de coadjuvantes desenvolvidos na medida. Agora que venha a segunda temporada e que eles consigam manter o nível ou se superar.
Clarice (1ª Temporada)
3.6 26Uma pena ter sido cancelada gostei da serie.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraNossa como puderam cagar dessa forma o final de Killing Eve parece que fizeram de proposito pra irritar os fãns.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81Melhor do que eu esperava primeira temporada foi boa.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168Boa temporada espero que tenha mais.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraTerceira temporada é a melhor até o momento a segunda é bem fraca e a primeira temporada é a pior disparado.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339Muito boa tanto essa abertura hilaria quanto a serie os três primeiros episódios são ótimos.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Foi bom matar a saudade de Dexter Morgan e enfim superar o péssimo final da serie original, gostei do desfecho que era inevitável por assim dizer. Acho que uma serie focada do filho é desnecessária afinal ele não carrega o mesmo carisma do pai.
Super Crooks
3.6 24Muito bom, ótima adaptação do quadrinho.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Uma pena ter sido cancelada a serie tinha um grande potencial, queria ver mais aventuras na nave bebop.
My Name
4.1 104Gostei muito a serie é de extrema qualidade recomendo todos que gostam de um bom suspense envolvendo vingança.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraUma pena ter sido cancelada a quarta temporada foi muito boa.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraGostei do final da serie eu amei a 4 temporada que eu acho que foi a melhor a 5 achei bem arrastada tanto que nem estava animado para a 6 sexta mas me surpreendi positivamente curti o final de todos os personagens, mas fazer o que toda historia tem um fim alguns bons outros ruins mas para mim Lucifer está entre os bons.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraTá dificil de continuar a assistir a serie comparado aos anos anteriores a perda de qualidade é gritante a trama está bem ruim e os personagens extremamente chatos só em alguns momentos bate a nostalgia dos anos anteriores só assim consegui terminar a setima temporada ainda não sei se vale o tempo de acompanhar a proxima temporada.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraA melhor temporada foi a primeira depois só ladeira abaixo não conseguem melhorar.