Agentes da S.H.I.E.L.D. mora no meu coração depois dessa última temporada dizer adeus pra essa serie foi difícil me diverti muito ao longo dessas sete temporadas foi uma jornada épica vai deixar saudades.
Curti bastante a quinta temporada mas achei o final da temporada péssimo por conta do destino final de um personagem importante para trama confesso que fiquei decepcionado.
Terceira temporada excelente me fazendo ficar grudado na cadeira a cada novo episodio. Agora que venha uma quarta temporada tão boa quanto as anteriores.
segunda temporada foi ótima com a introdução dos inumanos e a continua evolução de seus personagens com destaque para a personagem skye da atriz Chloe Bennet.
Acabei me deixando levar pelas opiniões dos outros que falavam que a primeira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. era ruim e fui adiando começar a assistir só depois que li a noticia que a serie sairia da netflix que resolvi me arriscar e começar a assistir ai eu percebi o quanto eu fui tolo de me deixar levar pela opinião dos outros a primeira tem um ritmo mais lento no começo mas a cada episodio a trama e seus personagens vão se desenvolvendo e melhorando. curti muito a primeira temporada e a cada nova temporada os personagens vão evoluindo e meu apego por eles e suas aventuras vai aumentando.
A serie começou muito bem os quatro primeiros episódios estavam excelentes mas do quinto episódio em diante a serie deu uma decaída tanto que fiquei aliviado pelo cancelamento.
Que serie ótima tive o prazer de acompanhar com personagens cativantes e uma trama envolvente que não fica cansativa pois é uma reviravolta atrás da outra com um final na minha opinião satisfatório. Fui pesquisar e sobre a serie antes de assistir os episódios finais e descobri que a serie se encerrou na quarta temporada, não avera uma quinta temporada pois os produtores não queriam que a serie perdesse qualidade e as protagonistas tem novos trabalhos que não permitiria que voltassem para uma quinta temporada mas para aqueles como eu que querem ver mais historias envolvendo esses personagem foi a provado um spin-off de Vis a Vis (Locked Up) focados nas personagens Macarena “Maca” Ferreiro e Zulema agora é ficar de olho e esperar até 2020 para ver mais de Vis a Vis.
Serie sensacional fazendo jus ter o envolvimento de um dos criadores e roteirista da ótima serie Banshe (Jonathan Tropper) ansioso pela segunda temporada.
Segunda temporada melhorou muito em comparação com a primeira que tinha um ritmo muito lento e cansativo. A melhor coisa da serie é a atriz Stana Katic que da um show como sempre.
Muito Velho Para Morrer Jovem
3.9 57 Assista AgoraPensem numa serie que vai do nada a lugar nenhum é esteticamente bonita mas os episódios são extremamente longos e tediosos em vários momentos.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Bom para mim o episodio 7 foi o melhor da temporada inteira.
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Achei a segunda temporada bem melhor que a primeira uma pena ter sido cancelada e para mim os episódios 5 e 6 são os melhores da temporada inteira.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Estava curtindo a serie ate o episodio final da temporada com aquele plot final safado deu uma boa desanimada de continuar a assistir.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.1 45Agentes da S.H.I.E.L.D. mora no meu coração depois dessa última temporada dizer adeus pra essa serie foi difícil me diverti muito ao longo dessas sete temporadas foi uma jornada épica vai deixar saudades.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Segunda temporada excelente o lado negativo agora é a espera pela terceira temporada.
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraCurti bastante a quinta temporada mas achei o final da temporada péssimo por conta do destino final de um personagem importante para trama confesso que fiquei decepcionado.
Absentia (3ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraTerceira temporada excelente me fazendo ficar grudado na cadeira a cada novo episodio. Agora que venha uma quarta temporada tão boa quanto as anteriores.
Life (2ª Temporada)
4.2 9Uma pena ter sido cancelada queria tanto uma terceira temporada com novas aventuras com esses personagens.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Infelizmente essa temporada foi inferior as anteriores em alguns pontos.
Life (1ª Temporada)
4.2 15Ótima serie Reassistindo para matar a saudades dos personagens e suas aventuras.
Escola de Magia (5ª Temporada)
3.7 9Uma das melhores series que tive o prazer de acompanhar foi cancelada injustamente pois ainda avia muita historia para contar.
Fugitivos (3ª Temporada)
3.3 18O último episodio foi o melhor da temporada inteira.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226segunda temporada foi ótima com a introdução dos inumanos e a continua evolução de seus personagens com destaque para a personagem skye da atriz Chloe Bennet.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraAcabei me deixando levar pelas opiniões dos outros que falavam que a primeira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. era ruim e fui adiando começar a assistir só depois que li a noticia que a serie sairia da netflix que resolvi me arriscar e começar a assistir ai eu percebi o quanto eu fui tolo de me deixar levar pela opinião dos outros a primeira tem um ritmo mais lento no começo mas a cada episodio a trama e seus personagens vão se desenvolvendo e melhorando. curti muito a primeira temporada e a cada nova temporada os personagens vão evoluindo e meu apego por eles e suas aventuras vai aumentando.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraNão achei tão boa quanto a primeira temporada mas espero que seja renovada para sua terceira temporada.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue serie gostosa de assistir nem vi o tempo passar.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Confesso que esperava mais dessa serie, gostei bastante da personagem da Natasha Lyonne por isso vale assistir mais uma temporada.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125A serie começou muito bem os quatro primeiros episódios estavam excelentes mas do quinto episódio em diante a serie deu uma decaída tanto que fiquei aliviado pelo cancelamento.
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraQue serie ótima tive o prazer de acompanhar com personagens cativantes e uma trama envolvente que não fica cansativa pois é uma reviravolta atrás da outra com um final na minha opinião satisfatório. Fui pesquisar e sobre a serie antes de assistir os episódios finais e descobri que a serie se encerrou na quarta temporada, não avera uma quinta temporada pois os produtores não queriam que a serie perdesse qualidade e as protagonistas tem novos trabalhos que não permitiria que voltassem para uma quinta temporada mas para aqueles como eu que querem ver mais historias envolvendo esses personagem foi a provado um spin-off de Vis a Vis (Locked Up) focados nas personagens Macarena “Maca” Ferreiro e Zulema agora é ficar de olho e esperar até 2020 para ver mais de Vis a Vis.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraSerie sensacional fazendo jus ter o envolvimento de um dos criadores e roteirista da ótima serie Banshe (Jonathan Tropper) ansioso pela segunda temporada.
Tin Star (2ª Temporada)
3.2 2Quando eu aceitei o fato que o personagem do Tim Roth é um escroto sem salvação eu curti bem mais a serie.
Absentia (2ª Temporada)
3.7 7 Assista AgoraSegunda temporada melhorou muito em comparação com a primeira que tinha um ritmo muito lento e cansativo. A melhor coisa da serie é a atriz Stana Katic que da um show como sempre.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraDa parceria Marvel/Netflix Jessica Jones vai ser a que mais vou sentir falta Krysten Ritter da um show.