Confesso que ficava meio assim de assistir, mas quando assisti com meu namorado, percebi que é um filme e tanto, porém não venero tanto Kubrick como muitos aí, mas admiro seu trabalho envolvendo perspectivas e cores incríveis. Aliás, fiquei com um pouco de dó dos atores, pois pelo que li teve cenas que tiveram que refazer milhares de vezes. Devia ser muito cansativo trabalhar com Kubrick. Aliás, eu acho que não merece 5 estrelas, mas chega perto, nem Stephen King daria as 5.
Esse filme é incrível, adoro, tanto esse quanto O Ilusionista, tive que assistir novamente para compreender melhor coisas que eu não tinha captado na primeira vez.
O melhor filme que do Eddie Murphy pra mim. Adoro a história, e a comédia ligada com o terror. Me assustou até que bastante quando assisti a primeira vez.
O melhor da trilogia. E olha que pra mim é raro ter algum que eu goste mais que o primeiro. Sem comparação, ótimos personagens, ótima dublagem, é perfeito em tudo.
Um dos filmes que mais ri até hoje, sempre que revejo rio ainda. E adoro o fato de misturar vários atores conhecidos, melhor pra mim sempre vai ser o Mr. Bean <3
Não achei tão interessante assim, os contos nenhum me prendeu muita atenção, para mim o que mais chamou a atenção foi as partes deles na cozinha do que os contos em si.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraPassa uma mensagem bonita, mas não achei tudo isso.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KGosto dos antigos, mas esse, sei lá, ficou legalzinho, muito parado, senti falta de ação e de sua ironia.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei pela história, não pelo terror.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraConfesso que ficava meio assim de assistir, mas quando assisti com meu namorado, percebi que é um filme e tanto, porém não venero tanto Kubrick como muitos aí, mas admiro seu trabalho envolvendo perspectivas e cores incríveis. Aliás, fiquei com um pouco de dó dos atores, pois pelo que li teve cenas que tiveram que refazer milhares de vezes. Devia ser muito cansativo trabalhar com Kubrick. Aliás, eu acho que não merece 5 estrelas, mas chega perto, nem Stephen King daria as 5.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraEsse filme é incrível, adoro, tanto esse quanto O Ilusionista, tive que assistir novamente para compreender melhor coisas que eu não tinha captado na primeira vez.
Vidas Secas
3.9 276Um tanto perturbador, fiquei com dó do papagaio e da Baleia, mas é um filme bem interessante.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraAcho esse filme genial como um todo, promove uma sensação gostosa de mesmo quando tudo da errado ainda tem como ficar bom.
Bonecas Macabras
3.2 117Achei muito mais interessante e legal que Anabelle :v
Confesso que quase morri do coração quando estavam no sótão.
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240Tive até que fazer peça de teatro com esse filme. Foi bem legal até e o filme é divertido :3
Mansão Mal-Assombrada
2.6 294O melhor filme que do Eddie Murphy pra mim. Adoro a história, e a comédia ligada com o terror. Me assustou até que bastante quando assisti a primeira vez.
Zoando na Escola
3.0 63 Assista AgoraEu adorei o filme, tenho uns gostos bem estranhos. Haha
Só não curti a tradução do título.
Toy Story 2
4.0 710 Assista AgoraO melhor da trilogia. E olha que pra mim é raro ter algum que eu goste mais que o primeiro. Sem comparação, ótimos personagens, ótima dublagem, é perfeito em tudo.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraMelhor filme da Saga pra mim. Meu favorito com certeza. Quando comprei meu primeiro dvd, compramos o filme e tenho até hoje <3
Tarzan
3.8 723 Assista AgoraEsse filme é perfeito em tantos sentidos.
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710Um dos filmes que mais ri até hoje, sempre que revejo rio ainda. E adoro o fato de misturar vários atores conhecidos, melhor pra mim sempre vai ser o Mr. Bean <3
Napoleon: As Aventuras de um Cãozinho Valente
3.0 272Meu filme favorito da infância. Inclusive tinha um ursinho com nome de Napoleon <3
Mamãe, Virei Um Peixe!
2.8 50Não sei, não é uma animação que todos colocariam no favoritos, mas confesso que eu amo demais esse filme <3
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraAdorei o filme, desde a história até os personagens, e confesso que quando assisti bateu aquela vontade de ir pra cozinha haha <3
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraPra mim deviam ter parado nesse filme, os outros são engraçadinhos, mas não chega aos pés desse <3
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes eu vi esse filme. Só tenho uma palavra a dizer: Espetacular.
Beethoven: O Magnífico
2.7 295 Assista AgoraQuem nunca sonhou em ter um São Bernardo por causa desse filme? <3
Contos da Escuridão
3.4 133Não achei tão interessante assim, os contos nenhum me prendeu muita atenção, para mim o que mais chamou a atenção foi as partes deles na cozinha do que os contos em si.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraEu adorei e confesso que entrei meio na personagem e sentia o medo por ela.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraBem, uns adoram outros detestam. Eu particularmente gostei bastante, achei a história mais interessante que Carrie, por exemplo.