Pior versão de Carrie que já vi. Podem até falar que é mais parecido com o livro, mas sério, colocar a Chloe? Ela nem tem cara que sofre Bullyng, sério.
Bem, achei meio parado o filme, e cansativo pra falar a verdade. Filmes nesse estilo eu indicaria mais Uma Cilada para Roger Rabbit, uma história bem mais cativante.
O melhor filme de palhaço. Nunca gostei de palhaços, mas Tim Curry como Pennywise ficou ótimo e me cativou de primeira. Ele consegue expressar muito bem um palhaço chamativo e assustador. <3 Haha Claro, tem partes que cansam um pouco, mas nada que não valesse a pena assistir. O único defeito desse filme pra mim é o final, porque né... Mas não entrarei em detalhes. Filme maravilhoso, palhaço maravilhoso, só espero que no remake não estraguem o Pennywise maravilhoso deste filme <3
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraOutro que assisti na escola a muito tempo, e bem, me cativou, bem diferente dos filmes que geralmente assisto.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraAssisti a muito tempo na escola e adorei, emocionante. :3
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPior versão de Carrie que já vi. Podem até falar que é mais parecido com o livro, mas sério, colocar a Chloe? Ela nem tem cara que sofre Bullyng, sério.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraÓtimo, porém odiei o final. Pronto, só isso. hehe.
Mundo Proibido
3.3 259Bem, achei meio parado o filme, e cansativo pra falar a verdade. Filmes nesse estilo eu indicaria mais Uma Cilada para Roger Rabbit, uma história bem mais cativante.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KO melhor filme de palhaço. Nunca gostei de palhaços, mas Tim Curry como Pennywise ficou ótimo e me cativou de primeira. Ele consegue expressar muito bem um palhaço chamativo e assustador. <3 Haha Claro, tem partes que cansam um pouco, mas nada que não valesse a pena assistir. O único defeito desse filme pra mim é o final, porque né... Mas não entrarei em detalhes. Filme maravilhoso, palhaço maravilhoso, só espero que no remake não estraguem o Pennywise maravilhoso deste filme <3
Olhos de Gato
3.3 128 Assista AgoraAdorei todos os contos, achei todos bem feitos, o mais medonho pra mim foi o gnomo. Acho que era um gnomo pelo menos, não lembro direito. hehe
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAchei os sustos ótimos, porém detestei a história, achei que seria melhor.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KUma história que me cativou, a ideia de ser escrito e tal, mas não curti tanto o personagem Calvin
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraConfesso que esperava um pouco mais da Disney. Não achei isso tudo que falaram do filme. Único personagem que salvou pra mim foi o Olaf.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Seria um filme bom, se não fosse por ser rápido demais
O Duende
2.5 186 Assista AgoraSó pra quem curte filmes trashs mesmo hehe
A Maldição da Lua Cheia
2.9 31Melhor lobisomem, não morre nunca :v