O filme foi o resumo do resumo da vida de uma estrela com muita luz. Ainda assim adorei a produção, a caracterização dele e penso que sua essência vibrante e exagerada foi muito bem representada! Alegra meu coração ver uma interpretação tão boa. Uma produção nacional que recomendo assistir!
Mais divertido do que eu imaginava! E isso se deve principalmente Flash que protagonizou as cenas mais hilárias do filme hahaha Dou risada só de lembrar da parte com a olhadinha do Superman!
Sou APAIXONADA por esse filme! Não pelo clichê da história, mas pelo desfecho dela. Uma das poucas vezes que as mulheres do cinema se unem ao invés de se destruir nessa situação. Recomendo mil vezes!
Acredito que o enredo de Miss Simpatia não comportava um segundo filme. Miss Simpatia 2 foi uma produção forçada para arrecadar mais lucros em cima de uma história que deu certo. :(
Não é o primeiro filme que a Sandra B. protagoniza que se baseia em um uma mentira que acaba em romance. Mas, considero muito bom também! Divertido e comovente. Bacana para passar o tempo em uma tarde com pipoca.
Miss Simpatia é um clássico dos anos 2000! Era pequena mas lembro até hoje o estouro que foi essa produção aqui onde eu moro. Divertidíssimo! A continuação não foi muito bacana, mas esse aí, recomendo.
Um filme fofo e comovente. Mas, confesso que ainda não entendi direito como funcionou o encontro deles, analisando conceito das relações de tempo e espaço haha
Uma comédia! São raros os filmes dessa classificação que realmente me fizeram rir, mas essa dupla de atrizes ficaram realmente hilárias junto! Vale a pena.
'Não seja um ditado dos outros, pois você é poesia.' Um estilo de filme bem diferente dos que estou acostumada a ver a Sandra B. atuando, mesmo assim, achei ela incrível como sempre.
Apesar do final bem sem graça e da viajada no esquema de "maldição" dos homens da família... gostava da novela, da rotina dos personagens, o belo lugar em que se passou a história e do triângulo amoroso. haha
Uma novela muito bacana para quem está disposto a entender a mensagem que ela repassa! Recomendo aos interessados em temas que movem a alma e não o bolso como tudo que é representado hoje em dia. :)
Murilo Rosa é minha paixão nessa novela. O momento em que a guria descobre que ele é um padre, é inesquecível! haha Assistiria mais uma vez se fosse feito o reprise!
Novela linda! História incrível, incentivo cultural e uma representação maravilhosa da Débora! Recomendo assistir! (Lembrando que a qualidade de imagem e som é bem diferente da atual, mas para os padrões da época era maravilhoso)
Assisti a estréia e também a reprise no 'vale a pena ver de novo', linda, simplesmente linda! Acredito que essa foi uma das primeiras vezes que a intuição em forma de espiritualidade foi colocada de maneira "séria" na TV Globo. Uma pena que não fazem mais novelas assim ultimamente!
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraO filme foi o resumo do resumo da vida de uma estrela com muita luz. Ainda assim adorei a produção, a caracterização dele e penso que sua essência vibrante e exagerada foi muito bem representada! Alegra meu coração ver uma interpretação tão boa. Uma produção nacional que recomendo assistir!
O Príncipe do Natal
3.1 181 Assista AgoraBem clichê. Mas para quem gosta de água com açúcar como eu, é bem fofinho de assistir! haha
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMais divertido do que eu imaginava! E isso se deve principalmente Flash que protagonizou as cenas mais hilárias do filme hahaha Dou risada só de lembrar da parte com a olhadinha do Superman!
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraTão 'cuti' a forma que conseguiram transpor sentimentos em robôs! Apaixonada pelo casal Wall-E e Eva. ♥
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraUma fofurinha de comédia romântica! As vezes tem que se olhar um pouco melhor pra encontrar o amor mesmo hahaha
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraSou APAIXONADA por esse filme! Não pelo clichê da história, mas pelo desfecho dela. Uma das poucas vezes que as mulheres do cinema se unem ao invés de se destruir nessa situação. Recomendo mil vezes!
Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
2.9 486 Assista AgoraAcredito que o enredo de Miss Simpatia não comportava um segundo filme. Miss Simpatia 2 foi uma produção forçada para arrecadar mais lucros em cima de uma história que deu certo. :(
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraAs botas da Mary roubaram a atenção das cenas! hahaha Divertido.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraNão é o primeiro filme que a Sandra B. protagoniza que se baseia em um uma mentira que acaba em romance. Mas, considero muito bom também! Divertido e comovente. Bacana para passar o tempo em uma tarde com pipoca.
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraMiss Simpatia é um clássico dos anos 2000! Era pequena mas lembro até hoje o estouro que foi essa produção aqui onde eu moro. Divertidíssimo! A continuação não foi muito bacana, mas esse aí, recomendo.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraUm filme fofo e comovente. Mas, confesso que ainda não entendi direito como funcionou o encontro deles, analisando conceito das relações de tempo e espaço haha
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraUma comédia! São raros os filmes dessa classificação que realmente me fizeram rir, mas essa dupla de atrizes ficaram realmente hilárias junto! Vale a pena.
Enquanto Você Dormia
3.5 504 Assista AgoraUma fofura de comédia romântica! rsrs Me desculpem os modernos, mas os romances dos anos 90 valem a pena assistir.
28 Dias
3.2 271 Assista Agora'Não seja um ditado dos outros, pois você é poesia.' Um estilo de filme bem diferente dos que estou acostumada a ver a Sandra B. atuando, mesmo assim, achei ela incrível como sempre.
Sete Vidas
4.0 92Mais uma novela com o tema familiar, muito muito boa! Queria ver novamente!
Joia Rara
3.5 56A representação da Mel Maia roubou todos os aplausos! haha Linda novela.
Lado a Lado
4.2 176Uma novela digna de reprise! Maravilhosa em sua totalidade!
A Vida da Gente
3.9 194Até hoje me emociono com a lembrança dessa novela! Linda, realmente linda!
Araguaia
2.9 45Apesar do final bem sem graça e da viajada no esquema de "maldição" dos homens da família... gostava da novela, da rotina dos personagens, o belo lugar em que se passou a história e do triângulo amoroso. haha
Escrito nas Estrelas
3.5 91Uma novela muito bacana para quem está disposto a entender a mensagem que ela repassa! Recomendo aos interessados em temas que movem a alma e não o bolso como tudo que é representado hoje em dia. :)
Desejo Proibido
2.9 24Murilo Rosa é minha paixão nessa novela. O momento em que a guria descobre que ele é um padre, é inesquecível! haha Assistiria mais uma vez se fosse feito o reprise!
O Profeta
3.2 77Tão nostálgico ver esses atores tão novinhos! haha O que foi a atuação da Paolla Oliveira?! MA RA VI LHO SA.
Sinhá Moça
3.4 58Novela linda! História incrível, incentivo cultural e uma representação maravilhosa da Débora! Recomendo assistir! (Lembrando que a qualidade de imagem e som é bem diferente da atual, mas para os padrões da época era maravilhoso)
Alma Gêmea
3.5 194 Assista AgoraAssisti a estréia e também a reprise no 'vale a pena ver de novo', linda, simplesmente linda! Acredito que essa foi uma das primeiras vezes que a intuição em forma de espiritualidade foi colocada de maneira "séria" na TV Globo. Uma pena que não fazem mais novelas assim ultimamente!