Essa é mais uma das novelas que passaram quando eu era pequena, lembro mais da reprise do "vale a pena ver de novo" do que da época da estréia original... hehe A história é beeeeeem 'água com açúcar' e na minha opinião, ficou claro que a Sandy como atriz é uma ótima cantora.
Uma ótima novela! Era pequena quando passou a primeira vez, mas acompanhei o reprise no "vale a pena ver de novo". É uma história com personagens tão lindos que desperta nostalgia.
A história é interessante, mas senti uma falta de sequência nos fatos, o filme passou como se fossem lapsos de recordações. Também, não é muito além do que passa no trailer.
Uma animação muuuito amada! Não tem como não se apaixonar pelo banguela. hehe 'Como treinar o seu dragão' entra na minha lista de animações com animais realmente incríveis e que não envolvem esquemas de princesas.
Achei essa mudança de 3D pra 2D e vice-versa o tempo todo no meio dos episódios bem estressante. Tudo bem que elas estavam no "oceano infinito" e para diferenciar foi usado o 3D e ali marcou o fim do "clube" e passou a ser "mundo" das Winx, só que ainda assim, na minha opinião, não justifica. Não gostei da forma que elas ficaram com as transformações Sirenix... perderam as características próprias de cada personagem. A série realmente era ótima, mas nessa temporada infelizmente desandou.
Do tipo de filme realmente muito similar ao livro! Creio que "memórias de uma gueixa" foi uma das melhores e mais bem feitas, obras orientais. Tudo é encantador! Os sentimentos conseguem ser transbordados através dos olhares como vi pouquíssimas vezes no cinema. Assisti mil vezes e super recomendo! ♥
Uma versão adolescente de "A letra escarlate", quem conhece essa obra, entende a apologia que é feita.. e diga-se de passagem, muito bem feita! A produção de "A mentira" foi muito bem elaborada para que os fatos durante o filme fossem ressaltos modernos da história original. Não é um filme que te arranca muitas risadas ou te faz ferver por qualquer outro sentimento; entretanto, recomendo assistir se a intenção for simplesmente "passar o tempo". :)
Muito bom para preparar as crianças para a chegada de um irmãozinho! No ponto de vista adulto o roteiro sobre 'cachorrinhos em série' e 'foguetes de transporte' é bem surreal, mas a história é contata sob o ponto de vista de crianças então é natural que a realidade seja retorcida para o alcance da imaginação. O desenrolar da animação, observando além da viagem das crianças, é correta! Para o bem ou para o mal, as pessoas hoje realmente já reduziram a quantidade de filhos e despertaram mais interesse pelos bichos de estimação.
Nunca assisti um filme tão parecido com a história original! Muuuuito similar ao livro, mesmo! Admiro muito a capacidade de transbordar o amor apenas com os olhares; parabéns a equipe que produziu e atuou nessa obra! Assisti mil vezes e ainda não perdi o encanto. Maravilhoso! ♥
Da série nova "geração Barbie", me surpreendeu. Filme super divertido apesar do cenário ser completamente diferente do que estamos acostumados a esperar da boneca. ;)
"Você pode até se esconder e rezar, mas do funeral não irá escapar" hahaha uma animação super divertida, para desmistificar a morte na cabeça das crianças! Adoro.
Uma das melhores produções nacionais, sem dúvidas! Conseguiu capturar muito bem a cultura sulista e me emocionou em cada segundo! Quando lançou eu era muito pequena, mesmo assim me recordo dela, depois de grande assisti mais mil vezes. Cheguei a comprar, para ficar com essa maravilha para a posteridade! rsrs Recomendo :)
Começou arrepiando todo mundo e terminou com a obviedade de uma série água com açúcar. Adoro GoT, mas a 7ª temporada além de obvia foi uma encheção de linguiça. ps. Drogon roubou os aplausos em todos os acontecimentos!
Mesmo depois de ver a 7ª temporada, continuo achando que a 6ª é a melhor! Creio que essa foi a temporada em que mais coisas relevantes aconteceram. E o treinamento da Arya?! PQP! Que mulherão da p* ela está se tornando!
Acreditei que a série iria afundar depois da morte da Lexie, do Sloan e principalmente do Derek. Deu uma caída sim, mas não tanto quanto eu imaginava. Apesar das perdas e da Meredith estar mais problemática que nunca, foi uma boa temporada. Estou curiosa pela 14ª, mas a curiosidade é motivada pela vida do Karev e outros personagens muito bons, do que pela protagonista em si. :)
Estrela-Guia
2.5 82 Assista AgoraEssa é mais uma das novelas que passaram quando eu era pequena, lembro mais da reprise do "vale a pena ver de novo" do que da época da estréia original... hehe A história é beeeeeem 'água com açúcar' e na minha opinião, ficou claro que a Sandy como atriz é uma ótima cantora.
Coração de Estudante
3.5 100Uma ótima novela! Era pequena quando passou a primeira vez, mas acompanhei o reprise no "vale a pena ver de novo". É uma história com personagens tão lindos que desperta nostalgia.
A Leoa
3.6 61 Assista AgoraA história é interessante, mas senti uma falta de sequência nos fatos, o filme passou como se fossem lapsos de recordações. Também, não é muito além do que passa no trailer.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraTudo muito interessante, até chegar na frustração que foi o fim. Esperava mais..
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraUma animação muuuito amada! Não tem como não se apaixonar pelo banguela. hehe 'Como treinar o seu dragão' entra na minha lista de animações com animais realmente incríveis e que não envolvem esquemas de princesas.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAchei bem mais divertido que Monstros S.A. :)
O Clube das Winx (5ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraAchei essa mudança de 3D pra 2D e vice-versa o tempo todo no meio dos episódios bem estressante. Tudo bem que elas estavam no "oceano infinito" e para diferenciar foi usado o 3D e ali marcou o fim do "clube" e passou a ser "mundo" das Winx, só que ainda assim, na minha opinião, não justifica. Não gostei da forma que elas ficaram com as transformações Sirenix... perderam as características próprias de cada personagem. A série realmente era ótima, mas nessa temporada infelizmente desandou.
Acústico MTV Engenheiros do Hawaii
4.5 47Me perdoem os fanáticos e os especialistas. Mas pra mim, esse é o melhor álbum dos Engenheiros! ♥
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraDo tipo de filme realmente muito similar ao livro! Creio que "memórias de uma gueixa" foi uma das melhores e mais bem feitas, obras orientais. Tudo é encantador! Os sentimentos conseguem ser transbordados através dos olhares como vi pouquíssimas vezes no cinema. Assisti mil vezes e super recomendo! ♥
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraUma versão adolescente de "A letra escarlate", quem conhece essa obra, entende a apologia que é feita.. e diga-se de passagem, muito bem feita! A produção de "A mentira" foi muito bem elaborada para que os fatos durante o filme fossem ressaltos modernos da história original. Não é um filme que te arranca muitas risadas ou te faz ferver por qualquer outro sentimento; entretanto, recomendo assistir se a intenção for simplesmente "passar o tempo". :)
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMuito bom para preparar as crianças para a chegada de um irmãozinho! No ponto de vista adulto o roteiro sobre 'cachorrinhos em série' e 'foguetes de transporte' é bem surreal, mas a história é contata sob o ponto de vista de crianças então é natural que a realidade seja retorcida para o alcance da imaginação. O desenrolar da animação, observando além da viagem das crianças, é correta! Para o bem ou para o mal, as pessoas hoje realmente já reduziram a quantidade de filhos e despertaram mais interesse pelos bichos de estimação.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNunca assisti um filme tão parecido com a história original! Muuuuito similar ao livro, mesmo! Admiro muito a capacidade de transbordar o amor apenas com os olhares; parabéns a equipe que produziu e atuou nessa obra! Assisti mil vezes e ainda não perdi o encanto. Maravilhoso! ♥
O Cravo e a Rosa
4.1 287 Assista AgoraAssisti o reprise em vale a pena ver de novo. As brigas do 'cravo e a rosa' me renderam boas tardes de risadas!
Chocolate com Pimenta
3.9 382A melhor novela de todos os tempos, minha favorita em disparado! Aninha Francisca conquista qualquer um e chocolates são sempre chocolates! rsrs ♥
Barbie em um Mundo de Video Game
3.1 11Da série nova "geração Barbie", me surpreendeu. Filme super divertido apesar do cenário ser completamente diferente do que estamos acostumados a esperar da boneca. ;)
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agora"Você pode até se esconder e rezar, mas do funeral não irá escapar" hahaha uma animação super divertida, para desmistificar a morte na cabeça das crianças! Adoro.
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraMinha princesa Disney favorita! Uma animação maravilhosa, que encanta todas as gerações. :)
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSurpreendente! Não diria que a série é tão boa olhando só pela capa. Realmente vale a pena assistir! Estou ansiosa pela 2ª temporada! ;)
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraSimplesmente, parecia mais emocionante no trailer.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraMuito bom, mesmo se passando em um cenário americanizado. Fiquei surpreendida!
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Uma das melhores produções nacionais, sem dúvidas! Conseguiu capturar muito bem a cultura sulista e me emocionou em cada segundo! Quando lançou eu era muito pequena, mesmo assim me recordo dela, depois de grande assisti mais mil vezes. Cheguei a comprar, para ficar com essa maravilha para a posteridade! rsrs Recomendo :)
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraComeçou arrepiando todo mundo e terminou com a obviedade de uma série água com açúcar. Adoro GoT, mas a 7ª temporada além de obvia foi uma encheção de linguiça.
ps. Drogon roubou os aplausos em todos os acontecimentos!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMesmo depois de ver a 7ª temporada, continuo achando que a 6ª é a melhor! Creio que essa foi a temporada em que mais coisas relevantes aconteceram. E o treinamento da Arya?! PQP! Que mulherão da p* ela está se tornando!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraAcreditei que a série iria afundar depois da morte da Lexie, do Sloan e principalmente do Derek. Deu uma caída sim, mas não tanto quanto eu imaginava. Apesar das perdas e da Meredith estar mais problemática que nunca, foi uma boa temporada. Estou curiosa pela 14ª, mas a curiosidade é motivada pela vida do Karev e outros personagens muito bons, do que pela protagonista em si. :)