Graças a deus pelo final fechadinho, me conectei com todos os personagens principais. Acho essa premissa de unir tempos interligados instiga muito o espectador e aqui funcionou bem, com cada personagem. ps: O detetive da era vitoriana <3
Que produção boa rapaz, me impressionei com a qualidade desse projeto na Star + no Brasil. Assim, tem algumas atuações caricatas, inclusive a do Silvero, mas meio que dá pra compensar. Roteiro bem redondinho e as propostas são interessantíssimas quando entendemos o desenrolar dos episódios, fez bem ter poucos episódios também. Poderia ser facilmente um episódio de além da imaginação em universo próprio e estendido.
Pensei que ia ser um filme sério logo no começo, mas virou trasheira e terrir do nada. Não que eu não goste, mas seria interessante informar e direcionar o público pra algo que o inicio promete. O próprio roteiro me faz lembrar todo mundo em pânico algumas vezes.
O desenho é lindo, o traço, as animações, os planos e as referências visuais em alguns episódios (Aquele episódio com closes, nas expressões de cada funcionário uau). Acho que o que gostei mais é de ver o todo acontecendo, a vida ao redor e não a personagem Carol em si, não consegui me conectar com a personagem e muito menos com a sua história, ela não serve nem para uma antagonista ou anti-heroína, mesmo que o envolto e o seu ar talvez fosse uma depressão ou uma forma workaholic de lidar com a situação do fim do mundo, na verdade ela apresentou um tédio constante. Em alguns episódios eu fechei os olhos e dormi, alguns são interessantes e tem questões filosóficas boas. Adendo, quando ela abre a boca pra pedir desculpa eu não consigo aguentar, rs
Preciso rever esse clássico de locadora, nossa eu vi a capa e impressionante como o cérebro e o poder da imagem funcionam, não me lembro de nada do roteiro, mas me lembro da capa do filme e navegando na internet depois de anos ele reapareceu pra mim. rs
Sensível. Amei como o roteiro consegue conectar o sexo e o drama, trazendo personagens carregados de diálogos densos, de forma leve pela comédia, como os franceses sabem fazer. Amei a personagem do Thibaut Evrard, o Ludo. Acho que tomou um carinho e um interesse pela sua vida, mais do que a do "protagonista".
deixaram o melhor pro último episódio, não é bom para quem sofre de ansiedade, é muita fatalidade uma atrás da outra e você fica até meio desesperançoso pq os episódios não evoluem kkk
É uma série dramática me deixei levar pelo sci fi e o thriller, cria até alguns momentos de tensão, mas não explora nem um pouco a questão dos aliens e etc... Fica a informação pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez, pensando que terá respostas, é mais uma série para acompanhar o drama e a vida de cada personagem.
ótima direção de arte, ótimas atuações, diálogos muito bem executados, porém... Acho sem necessidade 3 horas de duração, tiraria umas meia hora tranquilamente em cenas desnecessárias. Mas é muito ver como a evolução da personagem da Emma, Bella, vai se desenvolvendo e se articulando, a entonação corporal dela é muito boa, Mark Ruffalo também está incrível colocando pontos muito interessantes na personagem Duncan.
Um dos filmes de terror que mais me deixou com medo e tenso nos últimos 2 anos, é super pesado, os efeitos sonoros, os detalhes da maquiagem. Assisti no cinema, então deu pra levar muitos sustos repentinos, e também saí com uma sensação pesada. Enfim, acho que cumpriu em todos os aspectos de um bom filme, para além de ser de gênero.
Sei lá, eu saí acreditando na volta do messias depois de assistir. Timothée no auge do seu poder de atuação, só nuances incríveis de todos os atores, figurino, efeitos, trilha, simplesmente um filme ÉPICO.
Difícil defender, mas vale pela nostalgia. Fui levado para um filme da fox ou da sony dos anos 2000, me lembra e me remete aos filmes do Demolidor, Justiceiro e Elektra (Não sei se passa no mesmo universo), mas tende a ser que sim, a fotografia, enquadramento de câmera. Tudo bem voltado a uma edição daquele período, por falar nisso o CGI também...rs. É um bom entretenimento como a maioria dos filmes de heróis, se tivesse um roteiro que fizesse jus ao desempenho da Dakota e das outras meninas, seria um filme médio. A trilha sonora é boa e salvou também com pop :)
Uma produção bem rica, pra quem assistiu no cinema com um bom áudio então... Filme pra quem gosta de música, faltou algumas coisa da vida, mas entendi que o conteúdo principal do filme é a sua relação com a espiritualidade, jamaica e a música. Até se consagrar como um ícone da cultura reggae e pop mundial.
Atmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraGraças a deus pelo final fechadinho, me conectei com todos os personagens principais. Acho essa premissa de unir tempos interligados instiga muito o espectador e aqui funcionou bem, com cada personagem. ps: O detetive da era vitoriana <3
Desejos S.A. (1ª Temporada)
3.6 11Que produção boa rapaz, me impressionei com a qualidade desse projeto na Star + no Brasil. Assim, tem algumas atuações caricatas, inclusive a do Silvero, mas meio que dá pra compensar. Roteiro bem redondinho e as propostas são interessantíssimas quando entendemos o desenrolar dos episódios, fez bem ter poucos episódios também. Poderia ser facilmente um episódio de além da imaginação em universo próprio e estendido.
Abigail
3.4 46Pensei que ia ser um filme sério logo no começo, mas virou trasheira e terrir do nada. Não que eu não goste, mas seria interessante informar e direcionar o público pra algo que o inicio promete. O próprio roteiro me faz lembrar todo mundo em pânico algumas vezes.
Guerra Civil
3.8 156Tensão, ação e silêncio. Foi uma experiência desafiadora, cinema pra mim é isso.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista AgoraO desenho é lindo, o traço, as animações, os planos e as referências visuais em alguns episódios (Aquele episódio com closes, nas expressões de cada funcionário uau). Acho que o que gostei mais é de ver o todo acontecendo, a vida ao redor e não a personagem Carol em si, não consegui me conectar com a personagem e muito menos com a sua história, ela não serve nem para uma antagonista ou anti-heroína, mesmo que o envolto e o seu ar talvez fosse uma depressão ou uma forma workaholic de lidar com a situação do fim do mundo, na verdade ela apresentou um tédio constante. Em alguns episódios eu fechei os olhos e dormi, alguns são interessantes e tem questões filosóficas boas. Adendo, quando ela abre a boca pra pedir desculpa eu não consigo aguentar, rs
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70A ideia é boa
Pânico na Floresta
2.3 52Preciso rever esse clássico de locadora, nossa eu vi a capa e impressionante como o cérebro e o poder da imagem funcionam, não me lembro de nada do roteiro, mas me lembro da capa do filme e navegando na internet depois de anos ele reapareceu pra mim. rs
Meninos de Aluguel (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraSensível. Amei como o roteiro consegue conectar o sexo e o drama, trazendo personagens carregados de diálogos densos, de forma leve pela comédia, como os franceses sabem fazer. Amei a personagem do Thibaut Evrard, o Ludo. Acho que tomou um carinho e um interesse pela sua vida, mais do que a do "protagonista".
Donzela
3.1 286 Assista AgoraGente criticando filme blockbuster feito justamente pra entreter e não ganhar o oscar, deveria ser banido de qualquer rede social, pqp
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAula de cinema, atuação e narrativa. Único filme de horror a ganhar o oscar.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoradeixaram o melhor pro último episódio, não é bom para quem sofre de ansiedade, é muita fatalidade uma atrás da outra e você fica até meio desesperançoso pq os episódios não evoluem kkk
Invasão (1ª Temporada)
3.2 69 Assista AgoraÉ uma série dramática me deixei levar pelo sci fi e o thriller, cria até alguns momentos de tensão, mas não explora nem um pouco a questão dos aliens e etc... Fica a informação pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez, pensando que terá respostas, é mais uma série para acompanhar o drama e a vida de cada personagem.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoraótima direção de arte, ótimas atuações, diálogos muito bem executados, porém... Acho sem necessidade 3 horas de duração, tiraria umas meia hora tranquilamente em cenas desnecessárias. Mas é muito ver como a evolução da personagem da Emma, Bella, vai se desenvolvendo e se articulando, a entonação corporal dela é muito boa, Mark Ruffalo também está incrível colocando pontos muito interessantes na personagem Duncan.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraUm dos filmes de terror que mais me deixou com medo e tenso nos últimos 2 anos, é super pesado, os efeitos sonoros, os detalhes da maquiagem. Assisti no cinema, então deu pra levar muitos sustos repentinos, e também saí com uma sensação pesada. Enfim, acho que cumpriu em todos os aspectos de um bom filme, para além de ser de gênero.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraThis is drama chaos sex love cinema
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 55Decaiu, mais ainda dá pra entreter....
Duna: Parte 2
4.4 585Sei lá, eu saí acreditando na volta do messias depois de assistir. Timothée no auge do seu poder de atuação, só nuances incríveis de todos os atores, figurino, efeitos, trilha, simplesmente um filme ÉPICO.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraMinha nova série favorita de Sci Fi da vida <3
Madame Teia
2.1 231 Assista AgoraDifícil defender, mas vale pela nostalgia. Fui levado para um filme da fox ou da sony dos anos 2000, me lembra e me remete aos filmes do Demolidor, Justiceiro e Elektra (Não sei se passa no mesmo universo), mas tende a ser que sim, a fotografia, enquadramento de câmera. Tudo bem voltado a uma edição daquele período, por falar nisso o CGI também...rs. É um bom entretenimento como a maioria dos filmes de heróis, se tivesse um roteiro que fizesse jus ao desempenho da Dakota e das outras meninas, seria um filme médio. A trilha sonora é boa e salvou também com pop :)
Elementos
3.7 467Filme para adultos que não perdem a alma de criança.
O Sequestro do Voo 375
3.8 189 Assista AgoraSe tivesse mais dinheiro investido seria uma produção perfeita, algumas atuações de assistência deixam a desejar. Mas é um filme necessário.
Bob Marley: One Love
3.2 129Uma produção bem rica, pra quem assistiu no cinema com um bom áudio então... Filme pra quem gosta de música, faltou algumas coisa da vida, mas entendi que o conteúdo principal do filme é a sua relação com a espiritualidade, jamaica e a música. Até se consagrar como um ícone da cultura reggae e pop mundial.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraAtmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.