Lá no longínquo ano de 2005 eu tinha um DVD pirata de vídeos de "Rock", uma misturada bem inusitada que ia de Metallica e Angra até INXS e Bon Jovi, mas uma das cerejas do bolo pra mim era Mama In Coming Home tirada exatamente desse show, achava foda o jogo de câmeras dele e a plateia de japas altamente frenética, além do Ozzy no seu melhor estilo e com o Rob Trujillo fazendo a parceria nas cordas com o Zakk Wylde. Só vim conseguir o show na integra depois do advento da internet banda larga e dos downloads mais "seguros", foi foda. Puta show!
A ideia do DVD é bacana, as performances soltas são ótimas, o foda é que em alguns momentos não souberam separar o documentário do show e, pelo menos pra mim, isso não funciona muito bem. Vale como curiosidade pra ver o Curtis em ação no seu auge, sem falar nas participações especiais.
Ao menos que me lembre, dentro da cena, o Metallica foi a primeira banda que teve essa iniciativa de tocar com uma orquestra, e a ideia foi boa pra levantar uma surrada banda que vinha de dois discos recentes muito fracos.
Já na performance, como sempre, a banda não deixou a desejar, o set também é matador. A Orquestra de São Francisco dispensa comentários.
Show foda, serviu pra trazer um surrado Scorpions de volta aos holofotes. Também foi um marco no inicio da era DVD no Brasil, em toda esquina que se passava qualquer bundão poderia estar escutando/assistindo a esse show e se achando o Cult por conta disso. Destaque para o cover foda de Love Of My Life.
Novela foda, pena que já assisti essa versão que passou na Band e ela sofreu muito com cortes, mas apesar disso e de perder alguns episódios no dia-a-dia também achei demais, é daquelas que moldaram o caráter de uma geração.
Zebedeu interpretado por um dos, senão o maior nome do cinema mundial, Bemvindo Moreira era demais e apesar de ser um vilão cômico não perdia a sua moral em momento algum.
Tirana apesar de sair de cena em alguns momentos da novela não deixava de ser um protagonista foda, nunca me esqueço da cena onde os homens do seu bando o reencontram, por sinal que cena linda, até parecia que os atores ali de fato entendiam do ramo do cabo da enxada e da encama de terra, parecia muito real eles trabalhando ali. E em tempos de politicamente correto uma cena como essa onde os caras o chamaram de cabrocha pra despistar o capitão do mato foi demais, era pra matar qualquer militonto do politicamente correto do coração.
Em partes essa novela também se confundia com um fato histórico aqui da Paraíba, a Guerra de Princesa e Zebedeu poderia ser levemente inspirado no Coronel Zé Pereira e Jatobá em Princesa Isabel. O Clima de claustrofobia e cada tentativa de fuga falha de Jatobá era demais. Vale destacar também o figurino e os cenários altamente caprichados, além de claro o elenco brilhante que contou com uma participação especial do meu chapa carioca de longa data Daniel Araújo interpretando um dos soldados do Coronel Fenelon que já aparecem mais pro final.
Espero um dia poder revela por completa, porque novelas desse tipo foram extintas nesse lixo de TV aberta que temos no Brasil de hoje em dia.
Apesar do Staley já estar bem debilitado a essa altura do campeonato, não deixou de fazer um show foda. Cantrell como sempre mandando ver nas cordas e nos backing vocals, o repertório é ótimo, no acústico as músicas ficaram mais profundas ainda.
Não acompanho a carreira dessa banda de perto, peguei esse DVD pra ver se curtia o som e de fato não curti tanto mas Lzzy Hale tem uma presença de palco incrível fazendo jus a outras mulheres consagradas no gênero e a banda no geral também é bem afiada.
Produção bacana, show foda, excelente performance até pro famigerado Lars, mas sem Creeping Death depois de The Esctasy Of Gold os shows do Metallica sempre começam meio esquistos, rs.
Show marcante, sempre reluto em ficar assistindo pra não dar asas a lembranças de uma época boa da minha infância que não posso voltar. Isso sim é música de verdade. Minha "praia" musical é outra, mas nem por isso eu posso deixar de reconhecer grandes artistas que não fazem parte dela. As poucas lembranças que tenho do meu pai eu devo a esses caras.
"Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar. Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou."
Show extremamente foda, um desfile de clássicos da minha fase favorita do Black Sabbath, a era Dio, executadas com aquela maestria costumeira dos mestres. O Palco é um show a parte, o cenário se encaixou perfeitamente a toda a obscuridade das músicas.
Shows altamente casca grossa, principalmente o de Seattle. Nessa época o Metallica ainda era uma banda de verdade e não um monte de bundões como são hoje.
Show incrível, performance memorável e altamente emocionante, principalmente quando entra em cena os vídeos/fotos antigas dos integrantes no telão, bons tempos.
Ozzy Osbourne - Live at Budokan
4.5 7Lá no longínquo ano de 2005 eu tinha um DVD pirata de vídeos de "Rock", uma misturada bem inusitada que ia de Metallica e Angra até INXS e Bon Jovi, mas uma das cerejas do bolo pra mim era Mama In Coming Home tirada exatamente desse show, achava foda o jogo de câmeras dele e a plateia de japas altamente frenética, além do Ozzy no seu melhor estilo e com o Rob Trujillo fazendo a parceria nas cordas com o Zakk Wylde. Só vim conseguir o show na integra depois do advento da internet banda larga e dos downloads mais "seguros", foi foda. Puta show!
50 Cent: The New Breed
3.2 1A ideia do DVD é bacana, as performances soltas são ótimas, o foda é que em alguns momentos não souberam separar o documentário do show e, pelo menos pra mim, isso não funciona muito bem. Vale como curiosidade pra ver o Curtis em ação no seu auge, sem falar nas participações especiais.
Metallica - S&M
4.6 24 Assista AgoraAo menos que me lembre, dentro da cena, o Metallica foi a primeira banda que teve essa iniciativa de tocar com uma orquestra, e a ideia foi boa pra levantar uma surrada banda que vinha de dois discos recentes muito fracos.
Já na performance, como sempre, a banda não deixou a desejar, o set também é matador. A Orquestra de São Francisco dispensa comentários.
Raimundos - MTV Ao Vivo
4.4 15Raimundos já em fim de carreira, a performance é boa e serviu como despedida pro Rodolfo. Na infância era demais.
Scorpions - Acoustica
4.4 19Show foda, serviu pra trazer um surrado Scorpions de volta aos holofotes. Também foi um marco no inicio da era DVD no Brasil, em toda esquina que se passava qualquer bundão poderia estar escutando/assistindo a esse show e se achando o Cult por conta disso. Destaque para o cover foda de Love Of My Life.
Mandacaru
3.9 17Novela foda, pena que já assisti essa versão que passou na Band e ela sofreu muito com cortes, mas apesar disso e de perder alguns episódios no dia-a-dia também achei demais, é daquelas que moldaram o caráter de uma geração.
Zebedeu interpretado por um dos, senão o maior nome do cinema mundial, Bemvindo Moreira era demais e apesar de ser um vilão cômico não perdia a sua moral em momento algum.
Tirana apesar de sair de cena em alguns momentos da novela não deixava de ser um protagonista foda, nunca me esqueço da cena onde os homens do seu bando o reencontram, por sinal que cena linda, até parecia que os atores ali de fato entendiam do ramo do cabo da enxada e da encama de terra, parecia muito real eles trabalhando ali. E em tempos de politicamente correto uma cena como essa onde os caras o chamaram de cabrocha pra despistar o capitão do mato foi demais, era pra matar qualquer militonto do politicamente correto do coração.
Em partes essa novela também se confundia com um fato histórico aqui da Paraíba, a Guerra de Princesa e Zebedeu poderia ser levemente inspirado no Coronel Zé Pereira e Jatobá em Princesa Isabel. O Clima de claustrofobia e cada tentativa de fuga falha de Jatobá era demais. Vale destacar também o figurino e os cenários altamente caprichados, além de claro o elenco brilhante que contou com uma participação especial do meu chapa carioca de longa data Daniel Araújo interpretando um dos soldados do Coronel Fenelon que já aparecem mais pro final.
Espero um dia poder revela por completa, porque novelas desse tipo foram extintas nesse lixo de TV aberta que temos no Brasil de hoje em dia.
Alice in Chains - Unplugged
4.7 40Apesar do Staley já estar bem debilitado a essa altura do campeonato, não deixou de fazer um show foda. Cantrell como sempre mandando ver nas cordas e nos backing vocals, o repertório é ótimo, no acústico as músicas ficaram mais profundas ainda.
Halestorm - Live in Philly
4.1 1Não acompanho a carreira dessa banda de perto, peguei esse DVD pra ver se curtia o som e de fato não curti tanto mas Lzzy Hale tem uma presença de palco incrível fazendo jus a outras mulheres consagradas no gênero e a banda no geral também é bem afiada.
Metallica - Rock in Rio 2013
4.3 11Produção bacana, show foda, excelente performance até pro famigerado Lars, mas sem Creeping Death depois de The Esctasy Of Gold os shows do Metallica sempre começam meio esquistos, rs.
Bryan Adams - So Far So Good
4.5 1DVD altamente nostálgico, além dos clips ainda temos algumas performances ao vivo e o set reúne as melhores e mais conhecidas músicas do Bryan.
Milionário & José Rico - Atravessando Gerações
4.8 1Show marcante, sempre reluto em ficar assistindo pra não dar asas a lembranças de uma época boa da minha infância que não posso voltar. Isso sim é música de verdade. Minha "praia" musical é outra, mas nem por isso eu posso deixar de reconhecer grandes artistas que não fazem parte dela. As poucas lembranças que tenho do meu pai eu devo a esses caras.
"Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar. Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou."
Kiss Symphony
4.6 11Completamente foda, seja na parte normal quando na com a Orquestra, é um show, literalmente.
Heaven And Hell - Live From Radio City Music Hall
4.7 3Show extremamente foda, um desfile de clássicos da minha fase favorita do Black Sabbath, a era Dio, executadas com aquela maestria costumeira dos mestres. O Palco é um show a parte, o cenário se encaixou perfeitamente a toda a obscuridade das músicas.
Metallica: Live Shit: Binge & Purge
4.6 5 Assista AgoraShows altamente casca grossa, principalmente o de Seattle. Nessa época o Metallica ainda era uma banda de verdade e não um monte de bundões como são hoje.
Bee Gees - One Night Only
4.4 8Show incrível, performance memorável e altamente emocionante, principalmente quando entra em cena os vídeos/fotos antigas dos integrantes no telão, bons tempos.
R.I.P. Maurice e Robin.
Poison Live, Raw & Uncut
3.9 1Divertido, movimentado e bem produzido a mulherada no show vai ao delírio com o desfile de farofa apresentado pelo quarteto.
Hungarian Rhapsody: Queen Ao Vivo em Budapeste ‘86
4.6 25Show foda da turnê de A Kind Of Magic, praticamente o mesmo repertório, e show, do Live Wembley.
Queen at Wembley
4.8 38Um dos shows mais fodas já realizados no globo terrestre, foi uma das minhas portas de entrada para o mundo do Classic Rock.
Guns N' Roses - Use Your Illusion II
4.6 18Clássico [2]
Guns N' Roses - Use Your Illusion I
4.6 20Clássico!