Finalmente consegui assistir essa maravilha !!! Eu não acho ele o melhor filme de Godzilla de todos os tempos como ouvi muita gente falando por aí, é um filme sobre esperança e de que tudo vai dar certo mesmo depois de tantos problemas e momentos sombrios. Godzilla está imponente e a cena do godzillasaurus foi cavernosa , reforçando ainda mais a origem mostrada em Godzilla vs King Ghidorah de 1991. O final me lembrou o GMK de 2001. Ainda acho Godzilla vs Destroyer o melhor de todos, mas esse entra no meu top 5. Aguardo ansioso a sequência agora com briga de kaiju como deve ser!
Deu a doideira em mim e fui rever nesse feriado, os primeiros filmes que aluguei na infância e esse Mosquito foi um deles. Na época eu achava um colosso de bom e hoje em dia parece que era ontem ! Divertosco dos bons, coisa maravilhosa da minha vida, é aquele típico terror trash que todo mundo deveria ver pelo menos 1 vez na vida !!!! Parece uma mistura de filme da troma com os primeiros diamantes cinematográficos de Peter jackson !!!!
Revi esse fim de semana e foi muito melhor do que quando vi na infância ! A historia te prende do início ao fim e rola até uns plot twist bem legais durante a trama. Gosto desses filmes de monstros que fogem do laboratório, ainda mais por ser em uma plataforma de petróleo, a explicação e como o monstro se comporta com os organismos humanos e de tubarões é bem legal !!!! Uma ótima opção de filme obscuro dos anos 90
Mais um sonífero de terror psicológico moderninhos que tem aos montes. Eu já tava saturado daquela delegacia e personagens aleatórios que não me deixavam nem um pouco apreensivo. Bicho aqueles jumpscares são muito chatos mas pelo menos temos um final com criaturas demoníacas muito bem feitas, porém aquilo não era nada linear na trama. poderia ter funcionado mas é só cansativo !
O que ajuda muito nesse remake é a estética de 1993, sempre fui muito ligado á esse visual do filme, gosto dos elementos da época aqui empregados. É um filme que te deixa meio perdido no início mas depois se desenrola bem, porém não é tão divertido qaunto parece, acho que esse lance dos invasores deveria ter um Body Horror mais visceral, no entando é um clássico das locadoras de VHS que marcaram a minha infância !
Sempre gostei desse filme desde quando era moleque ! Apesar do finalzinho ter pecado no CGI mal feito, o filme em sua maior parte é em efeito prático e bem divertido. Te prende do início ao fim! Mais uma pérola de monstros que fogem do laboratório que foram muito explorados nos anos 90. Tem muito do predador de 87 nesse filme, mas não é uma cópia total da trama.
Uma verdadeira carta de amor a era showa de Godzilla. Pra quem é fã de kaiju e dos filmes japoneses vai amar esse filme!! Eu pirei total no Skar King e nas cenas de luta e cores do filme, destaque para o visual, estéticamante o filme é impecável, diversão colossal kaiju !! A trilha sonora Synthwave deu aquele gostinho de anos 80, rola até I Was Made for Loving you do KISS. Filmaço que não é indicado pra quem gosta de confete intelectual moderninho. FODA !
Sonífero ! Passa o tempo todo num abre e fecha de portas que começa a irritar, parece esses filmes genéricos da netflix, mais um filme chato aos montes da atualidade.
Filme casca grossa com trilha sonora foda (rola até um Saigon Kick). Adoro essa estética dos anos 90 e fiquei curioso em saber mais sobre a história real por trás do filme, apesar de ser um pouco arrastado o filme deixa uma sensação satisfatória no final, curto esses lances de gangues de motociclistas e muito hard rock.
Esse filme foi uma das coisas mais inesperadas na minha vida, porque nunca passou pela minha cabeça que um dia veria Rodan , Mothra e King Ghidorah em um blockbuster de hollywood, era algo impensável nos anos 90, porém o sonho se concretizou e presenciei um colosso de pancadaria de kaiju em pleno 2019, É um tipo de filme muito peculiar que me deixa feliz por ficar em evidência na atualidade em meio a toda essa enxurrada de filmes de herois genéricos aos montes. Enfim Godzilla 2 é o melhor filme do Monterverse e possui 4 dos mais clássicos monstros japoneses, um filme pra ser celebrado por seu triunfo no ocidente. e ouvir o tema de Godzilla tocando junto com o tema de mothra foi de arrepiar qualquer fã de kaiju das antigas.
Na epoca que saiu eu até gostei, mas revendo agora eu achei ele espalhafatoso demais, parece até filme de super heroi, muita frase de efeito, bem pipocão exagerado, CGI é esfregado na cara o tempo todo, cirque du soleil puro, muitas caras e bocas. Mas só pra lembrar o melhor lobisomem do cinema é o de LUA NEGRA de 1996, aquele sim é de carne e osso, esse aqui é puro Playstation 2.
Filmaço, continua tão bom quanto vi da primeira vez, na época que saiu era um dos meus filmes favoritos e hoje vai continuar no meu top 20, as lutas são de arrepiar e o quebra pau do final é digno de qualquer serie foda de tokusatsu japonês.
Olha na época que saiu eu achava mais legal, a cena do cemitério e algumas cenas com os lobisomens até passam, gosto da estética dos anos 90 e do visual de Paris, é legal e nostálgico pra mim, mas a maioria dos efeitos são muito ruins e o final é meio merda, vou dar 2 estrelas e meia pela lembrança de um moleque de 9 anos.
Filmes de casos ufológicos são um dos meus temas preferidos e me chamam muito a atenção, gostei demais dessa pérola perdida no tempo, essa estética dos anos 90 tbem me atrai bastante, rola até um poster do Balance do Van halen na parede do quarto da loirinha gatíssima, na verdade eu nem sei quem é a mais linda se é a filha ou a mãe. o final tbem é otimo e os alienígenas em efeitos práticos ficaram sensacionais. top 10 filmes ufologicos de todos os tempos
Esse parece mais um episódio de série, não chega a ser conclusivo em nada mas tem otimas cenas como a da facada na perna pro maluco gritar, continuação expansiva mas que necessita de uma terceira e quarta parte realmente de revirar a mesa.
Filmaço, eu tava entediado com filmes modernos, não gosto da estética atual, mas num é que esse filme veio com um proposta diferente que mais lembra os contos de stephen king?! eu ainda tenho problemas com CGI atual mas a historia é tão boa e envolvente com aliens bizarros que deu vontade de partir pra sequencia.
Quando o filme exala cheiro de enxofre a distancia já é algo positivo, adoro filme do mão peluda nesse estilo, fora algumas cenas bizarras como o olhar do capeta fixo na tela, aquilo incomoda os desavisados. Filmaço do perna de bode de alto nível
o fato do filme praticamente nao ter diálogos é um ponto positivo, a primeira metade do filme é ótima, depois fica muito vai e vem exagerado até chegar naquele final agua de salsicha, o CGI também nao ajuda mas enfim é mediano porém original.
Esse é o tipo de historia que eu gostaria de ter visto no cinema, é um filme original com uma trama praticamente solitária em um mundo desconhecido que no caso é o nosso, achei o começo do filme muito épico, ainda mais quando descobrimos que os aliens caíram na nossa casa a 65 milhoes de anos atrás no dia do evento KPG. A ideia da parceria e com poucos diálogos dá um tom meio "Inimigo Meu" pra trama, eu gostei muito do filme, mas confesso que ele tinha um potencial pra ser muuuiiittto melhor, poderia ter sido um clássico da ficção científica dos tempos modernos, poderia ter mostrado mais da fauna e da flora, mas acho que deve ter sido uma questão de orçamento. os creditos finais tbem são épicos. Um filme original que poderia ter sido um clássico com mais cuidado.
Sonífero. Tudo bem , eu sei que o filme é quase que uma simulação dos relatos conspiratórios de Roswell, mas mesmo eu sendo entusiasta do assunto, acho que esse caso ta mais que resolvido, até os destroços relatados são muito parecidos com esses objetos de espionagem da guerra fria, a cor do material e até mesmo o tipo, mas enfim, esse filme é lento, chato e não tem nada muito empolgante. Só gostei dos extraterrestres no final e só.
O desfecho da série é bem imprevisível, foi o complemento necessário para as duas temporadas anteriores, essa série deixou saudades. Gostei bastante desse filme
Depois do antológico final da primeira temporada, essa segunda parte traz uma carga dramática maior, quase pós apocaliptica. O destino dos personagens tomou um rumo mais denso e as lutas continuam frenéticas. O final é pesado e bem sombrio. Clássico dos ultimos tempos
Kamen rider amazons é minha série favorita do século XXI, essa temporada é frenética, visceral e possui uma critica social muito bem aplicada, o conflito dos riders e o questionamento do lugar dos amazons na sociedade e todo seu comportamento e posição na cadeia alimentar, enriquece e muito a trama. Não há espaço para palhaçadas ou alívios cômicos deslocados, o ritmo funciona e as lutas são brutais e alucinantes. Virei fã do Jin e vou rever a série pela terceira vez !!!
Infelizmente o pior aconteceu, Kamen Rider Black Sun possui alguns pontos positivos e diversos pontos negativos, o maior deles é o problema de ritmo, a série tem em media 44 minutos por episódio, mas só uns 3 minutos de algun possuem ação, faltou luta, emoção e conflito direto, a maior parte da série vemos questionamentos de assuntos importantes da atualidade, mas isso ficou em primeiro plano e esqueceram da diversão. Um pena pois Kamen Riders amazons tbem tinha um contexto de reflexão social, porém era divertido acima de tudo, o que não acontece em Black Sun. O que era o mais legal da história, conflito entre o drama de dois irmão lutarem para serem imperadores seculares, deu espaço á uma série monótona ,arrastada , porém com uma critica interessante e um belo visual, mas isso não foi o suficiente. Uma pena
Godzilla: Minus One
4.1 270Finalmente consegui assistir essa maravilha !!! Eu não acho ele o melhor filme de Godzilla de todos os tempos como ouvi muita gente falando por aí, é um filme sobre esperança e de que tudo vai dar certo mesmo depois de tantos problemas e momentos sombrios. Godzilla está imponente e a cena do godzillasaurus foi cavernosa , reforçando ainda mais a origem mostrada em Godzilla vs King Ghidorah de 1991. O final me lembrou o GMK de 2001. Ainda acho Godzilla vs Destroyer o melhor de todos, mas esse entra no meu top 5. Aguardo ansioso a sequência agora com briga de kaiju como deve ser!
Mosquito
2.5 20Deu a doideira em mim e fui rever nesse feriado, os primeiros filmes que aluguei na infância e esse Mosquito foi um deles. Na época eu achava um colosso de bom e hoje em dia parece que era ontem ! Divertosco dos bons, coisa maravilhosa da minha vida, é aquele típico terror trash que todo mundo deveria ver pelo menos 1 vez na vida !!!! Parece uma mistura de filme da troma com os primeiros diamantes cinematográficos de Peter jackson !!!!
Proteus - O Mutante
2.8 7Revi esse fim de semana e foi muito melhor do que quando vi na infância ! A historia te prende do início ao fim e rola até uns plot twist bem legais durante a trama. Gosto desses filmes de monstros que fogem do laboratório, ainda mais por ser em uma plataforma de petróleo, a explicação e como o monstro se comporta com os organismos humanos e de tubarões é bem legal !!!! Uma ótima opção de filme obscuro dos anos 90
Malum
2.4 50Mais um sonífero de terror psicológico moderninhos que tem aos montes. Eu já tava saturado daquela delegacia e personagens aleatórios que não me deixavam nem um pouco apreensivo. Bicho aqueles jumpscares são muito chatos mas pelo menos temos um final com criaturas demoníacas muito bem feitas, porém aquilo não era nada linear na trama. poderia ter funcionado mas é só cansativo !
Os Invasores de Corpos: A Invasão Continua
3.0 83 Assista AgoraO que ajuda muito nesse remake é a estética de 1993, sempre fui muito ligado á esse visual do filme, gosto dos elementos da época aqui empregados. É um filme que te deixa meio perdido no início mas depois se desenrola bem, porém não é tão divertido qaunto parece, acho que esse lance dos invasores deveria ter um Body Horror mais visceral, no entando é um clássico das locadoras de VHS que marcaram a minha infância !
DNA: Caçada ao Predador
2.3 64 Assista AgoraSempre gostei desse filme desde quando era moleque ! Apesar do finalzinho ter pecado no CGI mal feito, o filme em sua maior parte é em efeito prático e bem divertido. Te prende do início ao fim! Mais uma pérola de monstros que fogem do laboratório que foram muito explorados nos anos 90. Tem muito do predador de 87 nesse filme, mas não é uma cópia total da trama.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 107Uma verdadeira carta de amor a era showa de Godzilla. Pra quem é fã de kaiju e dos filmes japoneses vai amar esse filme!! Eu pirei total no Skar King e nas cenas de luta e cores do filme, destaque para o visual, estéticamante o filme é impecável, diversão colossal kaiju !! A trilha sonora Synthwave deu aquele gostinho de anos 80, rola até I Was Made for Loving you do KISS. Filmaço que não é indicado pra quem gosta de confete intelectual moderninho. FODA !
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraSonífero ! Passa o tempo todo num abre e fecha de portas que começa a irritar, parece esses filmes genéricos da netflix, mais um filme chato aos montes da atualidade.
À Sombra de um Disfarce
3.4 13Filme casca grossa com trilha sonora foda (rola até um Saigon Kick). Adoro essa estética dos anos 90 e fiquei curioso em saber mais sobre a história real por trás do filme, apesar de ser um pouco arrastado o filme deixa uma sensação satisfatória no final, curto esses lances de gangues de motociclistas e muito hard rock.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraEsse filme foi uma das coisas mais inesperadas na minha vida, porque nunca passou pela minha cabeça que um dia veria Rodan , Mothra e King Ghidorah em um blockbuster de hollywood, era algo impensável nos anos 90, porém o sonho se concretizou e presenciei um colosso de pancadaria de kaiju em pleno 2019, É um tipo de filme muito peculiar que me deixa feliz por ficar em evidência na atualidade em meio a toda essa enxurrada de filmes de herois genéricos aos montes. Enfim Godzilla 2 é o melhor filme do Monterverse e possui 4 dos mais clássicos monstros japoneses, um filme pra ser celebrado por seu triunfo no ocidente. e ouvir o tema de Godzilla tocando junto com o tema de mothra foi de arrepiar qualquer fã de kaiju das antigas.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNa epoca que saiu eu até gostei, mas revendo agora eu achei ele espalhafatoso demais, parece até filme de super heroi, muita frase de efeito, bem pipocão exagerado, CGI é esfregado na cara o tempo todo, cirque du soleil puro, muitas caras e bocas. Mas só pra lembrar o melhor lobisomem do cinema é o de LUA NEGRA de 1996, aquele sim é de carne e osso, esse aqui é puro Playstation 2.
O Pacto dos Lobos
3.4 227Filmaço, continua tão bom quanto vi da primeira vez, na época que saiu era um dos meus filmes favoritos e hoje vai continuar no meu top 20, as lutas são de arrepiar e o quebra pau do final é digno de qualquer serie foda de tokusatsu japonês.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraOlha na época que saiu eu achava mais legal, a cena do cemitério e algumas cenas com os lobisomens até passam, gosto da estética dos anos 90 e do visual de Paris, é legal e nostálgico pra mim, mas a maioria dos efeitos são muito ruins e o final é meio merda, vou dar 2 estrelas e meia pela lembrança de um moleque de 9 anos.
Visitantes - Eles Sempre Voltam
2.9 6Filmes de casos ufológicos são um dos meus temas preferidos e me chamam muito a atenção, gostei demais dessa pérola perdida no tempo, essa estética dos anos 90 tbem me atrai bastante, rola até um poster do Balance do Van halen na parede do quarto da loirinha gatíssima, na verdade eu nem sei quem é a mais linda se é a filha ou a mãe. o final tbem é otimo e os alienígenas em efeitos práticos ficaram sensacionais. top 10 filmes ufologicos de todos os tempos
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsse parece mais um episódio de série, não chega a ser conclusivo em nada mas tem otimas cenas como a da facada na perna pro maluco gritar, continuação expansiva mas que necessita de uma terceira e quarta parte realmente de revirar a mesa.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFilmaço, eu tava entediado com filmes modernos, não gosto da estética atual, mas num é que esse filme veio com um proposta diferente que mais lembra os contos de stephen king?! eu ainda tenho problemas com CGI atual mas a historia é tão boa e envolvente com aliens bizarros que deu vontade de partir pra sequencia.
Antrum: O Filme Mais Mortal Já Feito
2.8 60 Assista AgoraQuando o filme exala cheiro de enxofre a distancia já é algo positivo, adoro filme do mão peluda nesse estilo, fora algumas cenas bizarras como o olhar do capeta fixo na tela, aquilo incomoda os desavisados. Filmaço do perna de bode de alto nível
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista Agorao fato do filme praticamente nao ter diálogos é um ponto positivo, a primeira metade do filme é ótima, depois fica muito vai e vem exagerado até chegar naquele final agua de salsicha, o CGI também nao ajuda mas enfim é mediano porém original.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraEsse é o tipo de historia que eu gostaria de ter visto no cinema, é um filme original com uma trama praticamente solitária em um mundo desconhecido que no caso é o nosso, achei o começo do filme muito épico, ainda mais quando descobrimos que os aliens caíram na nossa casa a 65 milhoes de anos atrás no dia do evento KPG. A ideia da parceria e com poucos diálogos dá um tom meio "Inimigo Meu" pra trama, eu gostei muito do filme, mas confesso que ele tinha um potencial pra ser muuuiiittto melhor, poderia ter sido um clássico da ficção científica dos tempos modernos, poderia ter mostrado mais da fauna e da flora, mas acho que deve ter sido uma questão de orçamento. os creditos finais tbem são épicos. Um filme original que poderia ter sido um clássico com mais cuidado.
O Caso Roswell
3.4 38Sonífero. Tudo bem , eu sei que o filme é quase que uma simulação dos relatos conspiratórios de Roswell, mas mesmo eu sendo entusiasta do assunto, acho que esse caso ta mais que resolvido, até os destroços relatados são muito parecidos com esses objetos de espionagem da guerra fria, a cor do material e até mesmo o tipo, mas enfim, esse filme é lento, chato e não tem nada muito empolgante. Só gostei dos extraterrestres no final e só.
Kamen Rider Amazons: The Last Judgement
3.6 2O desfecho da série é bem imprevisível, foi o complemento necessário para as duas temporadas anteriores, essa série deixou saudades. Gostei bastante desse filme
Kamen Rider Amazons (2ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraDepois do antológico final da primeira temporada, essa segunda parte traz uma carga dramática maior, quase pós apocaliptica. O destino dos personagens tomou um rumo mais denso e as lutas continuam frenéticas. O final é pesado e bem sombrio. Clássico dos ultimos tempos
Kamen Rider Amazons (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraKamen rider amazons é minha série favorita do século XXI, essa temporada é frenética, visceral e possui uma critica social muito bem aplicada, o conflito dos riders e o questionamento do lugar dos amazons na sociedade e todo seu comportamento e posição na cadeia alimentar, enriquece e muito a trama. Não há espaço para palhaçadas ou alívios cômicos deslocados, o ritmo funciona e as lutas são brutais e alucinantes. Virei fã do Jin e vou rever a série pela terceira vez !!!
Kamen Rider Black Sun
3.4 16 Assista AgoraInfelizmente o pior aconteceu, Kamen Rider Black Sun possui alguns pontos positivos e diversos pontos negativos, o maior deles é o problema de ritmo, a série tem em media 44 minutos por episódio, mas só uns 3 minutos de algun possuem ação, faltou luta, emoção e conflito direto, a maior parte da série vemos questionamentos de assuntos importantes da atualidade, mas isso ficou em primeiro plano e esqueceram da diversão. Um pena pois Kamen Riders amazons tbem tinha um contexto de reflexão social, porém era divertido acima de tudo, o que não acontece em Black Sun. O que era o mais legal da história, conflito entre o drama de dois irmão lutarem para serem imperadores seculares, deu espaço á uma série monótona ,arrastada , porém com uma critica interessante e um belo visual, mas isso não foi o suficiente. Uma pena