Depois do antológico final da primeira temporada, essa segunda parte traz uma carga dramática maior, quase pós apocaliptica. O destino dos personagens tomou um rumo mais denso e as lutas continuam frenéticas. O final é pesado e bem sombrio. Clássico dos ultimos tempos
Kamen rider amazons é minha série favorita do século XXI, essa temporada é frenética, visceral e possui uma critica social muito bem aplicada, o conflito dos riders e o questionamento do lugar dos amazons na sociedade e todo seu comportamento e posição na cadeia alimentar, enriquece e muito a trama. Não há espaço para palhaçadas ou alívios cômicos deslocados, o ritmo funciona e as lutas são brutais e alucinantes. Virei fã do Jin e vou rever a série pela terceira vez !!!
Infelizmente o pior aconteceu, Kamen Rider Black Sun possui alguns pontos positivos e diversos pontos negativos, o maior deles é o problema de ritmo, a série tem em media 44 minutos por episódio, mas só uns 3 minutos de algun possuem ação, faltou luta, emoção e conflito direto, a maior parte da série vemos questionamentos de assuntos importantes da atualidade, mas isso ficou em primeiro plano e esqueceram da diversão. Um pena pois Kamen Riders amazons tbem tinha um contexto de reflexão social, porém era divertido acima de tudo, o que não acontece em Black Sun. O que era o mais legal da história, conflito entre o drama de dois irmão lutarem para serem imperadores seculares, deu espaço á uma série monótona ,arrastada , porém com uma critica interessante e um belo visual, mas isso não foi o suficiente. Uma pena
Foi um crossover ousado e que se encaixou bem, adorei o traço, muito bonito e quem teve a ideia respeitou muito bem os trabalhos de Go Nagai e do Shotaro Ishinomori. A trilha sonora tbem é ótima com uma abertura rock n roll de arrepiar, mas a nota só não foi maior porque sou fã de Devilman e achei que o Akira apareceu pouco á partir do episodio 2, mas enfim... um bom trabalho, mas que serve apenas como passatempo e curiosidade.
Ainda to tentando processar essa temporada, ele é longa demais porém mais divertida e com aquele que é o melhor personagem já feito pra Série, Eddie Munson !!!!!! Tem tanta coisa que gostei, desde o vilão e todo clima de "A Hora do pesadelo 3" que achei que a qualquer momento ia tocar Dream Warriors do Dokken ! Uma pena o final ter tido a decisão de levar certo personagem á um destino tão injusto, isso até me desanimou de ver a quinta temporada, mas tirando algumas decisões do final , eu me diverti na maior parte do tempo !
O que fizeram com Devilman bicho! Meteram um traço porco numa estetica moderninha pavorosa com todo aquele Rap bizarro que não tem absolutamente nada haver com demônios, cagou a obra em si. Recomendo os 3 ovas antigos e o mangá, porque convenhamos, começar por esse ''chora bebê'' é broxante e espanta quem gosta de um anime casca grossa de qualidade. Não adianta ser grotesco, reflexivo e gore com essa roupagem vergonhosa pra agradar um nicho da geração atual.
Essa temporada foi boa, simplesmente por ser mais curta e dinâmica, isso ajudou bastante no acompanhamento, porém, mesmo tendo um bom nível de capacidade de ainda te prender, confesso que já comecei a enjoar da série, porque já estou saturado de perguntas sendo respondidas com perguntas, personagens que vivem dizendo que não sabem nada, ficam cheios de segredinhos que nunca vamos saber , e nesse ponto, sem qualquer esperança de uma resolução lógica. Acho que acumularam bastante coisa, e como só tem mais duas temporadas, eu acho que isso será irreversível. De qualquer maneira, vou partir pra quinta temporada, mas não tenho mais grandes expectativas que suba de qualidade.
Continua muito bem, e finalmente dessa vez, revelam alguns acontecimentos envolvendo o passado da iniciativa Dharma e o evento da purgação. Gostei bastante da Juliet e o final da temporada foi o melhor até agora. O problema mesmo foi por conta de certa enrolação e as tais perguntas respondidas com perguntas, que agora começam a irritar. De qualquer maneira a reta final é fantástica e a série continua prendendo muita atenção, só acho que já estão acumulando muita coisa pra responder depois, talvez troquem os pés pelas mãos futuramente, mas partiu próxima temporada.
Eu achei melhor que a primeira. Todo lance da iniciativa Dharma e o contexto que entrelaça o sobrenatural e o científico, prendem nossa atenção cada vez mais. A reta final é muito tensa e surpreendente. Particularmente acho a Claire a personagem mais chata da série, tanto que o Charlie ficou mais bacana a partir do momento em que ele saiu de perto dela. Agora o Michael, mesmo se tornando um cara bem diferente e descontrolado, é parte importante pro clímax na segunda temporada. Sawyer e Sayid são os personagens mais maneiros, valeu demais a conferida.
Como eu nunca vi a série completa, resolvi maratonar a alguns dias. Confesso que era melhor do que eu imaginava na época em que foi lançado, digo isso pois eu nunca acompanhei ela por completo e essa primeira temporada é ótima, mas demora um pouco a engrenar de verdade. A partir da metade ela ganha um fôlego imenso e só mergulha em mais e mais perguntas. Digamos que preparou muito bem o terreno e só lança mistérios a serem resolvidos, o final foi surpreendente. Partiu segunda temporada.
Caramba que decepção ! A série tomou um rumo muito mais genérico e estereotipado, na moral fiquei muito chateado com o péssimo aproveitamento do Billy, ele tinha potencial pra ser um puta personagem foda e reduzem ele á isso !? Fora o desfecho que deixou muito a desejar, uma pena porque as duas temporadas anteriores foram ótimas, mas essa tem tanta coisa chata, como aquela Érica por exemplo, que nem vou ficar aqui fazendo uma lista do que me decepcionou.
Vento aureo retorna á qualidade dos três primeiros arcos, superando e muito a parte 4 na qual achei bastante decepcionante. Voltaram com bastante treta e elevaram ainda mais o nível de criatividade. Tem muito do que fez a parte 3 tão empolgante e o grupo de personagens é bastante carismático , porém o desfecho ficou devendo e deixou algumas coisas em aberto e outras bem mal resolvidas, afinal de contas, eles simplesmente abandonaram o Fugo na história, se tornando um personagem praticamente inutilizado no grupo de protagonistas, fora que não exploraram melhor o fato do Giorno ser o Filho de Dio Brando, deixando a minúscula participação do Jotaro ás moscas, realmente faltou algo que se aprofundasse mais nisso no final. Mas no Geral é uma boa continuação e supera muito o fraquíssimo arco anterior.
Coloca qualquer série de terror atual no chinelo, ainda mais por se tratar de uma realidade bem recente. É pesada e tem coisas que seus olhos não querem ver. O primeiro episódio é uma agonia tremenda.
Continua tão bem feita e inteligente quanto a anterior, e ainda por cima abre uma infinidade de interpretações por trás de seu simbolismo oculto. Não acho tão confusa como alguns destacam, mas realmente requer grande atenção a detalhes e decisões o tempo todo e isso só torna a experiencia ainda mais envolvente. Nunca vi nada que tratasse a viagem no tempo, e todo seu paradoxo, de forma tão bem elaborada. Destaque pro retorno do PLEASURE TO KILL do Kreator !
A primeira temporada é a mais curtinha, mas é bem eficaz nos contos. O Meu favorito é o da beleza roubada. O Guardião é ícone do terror mundial, quem não lembra daquela risada sinistra na band !
Caiu muito em comparação com as três partes anteriores, achei a maioria dos personagens secundários muito chatos e a primeira metade da série é monótona demais, tanto que demorei alguns meses pra finalizar. Na segunda metade quando focam no vilão KIRA melhora até culminar nos ultimos 4 episódios que são muito fodas. Apesar de ser bem menos frenética e ter pouca porrada, esse arco compensa em criatividade, mas isso não foi o suficiente pra me impressionar mais do que as 3 partes anteriores, não senti aquele clima de ameaça brutal e tudo parecia um domingão entediante com alguns momentos divertidos. Achei bem experimental e arrastada, mas na moral, o vilão Kira salvou o arco, achei ele bem original e super desenvolvido, nunca vi um vilão de anime com essa personalidade. Acredito que o pessoal paga pau mais por causa de uma semelhança visual com Yu Yu Hakusho, mas a comparação não passa disso. Tomara que Vento Aureo (parte 5) recupere as tretas cabulosas, tenha mais porrada e um vilão tão interessante e curioso quanto esse KIRA Yoshikage.
Tanto o filme quanto a quinta temporada que se complementam, são uma melhoria considerável do que foi apresentando na terceira temporada. Uma grande vantagem é a reutilização de efeitos práticos nas armaduras e alguns monstros, ainda há a permanência de CGI para os horrors , talvez para economizar a grana, mas nunca curti esse artifício na série. Efeitos práticos são bem mais legais e enchem os olhos, por isso a primeira, segunda e quarta temporada são minhas favoritas. Temos tbem a introdução de um dos vilões mais legais da franquia, o sinistro Jinga.
Acabei de conferir, demorei bem mais do que imaginei para terminar a série, esse é o sexto sentai completo que vejo e sinceramente a série é cheia de altos e baixos. O visual é muito legal, a abertura é minha favorita até o momento, a estética dos anos 90 faz muita diferença e em alguns momentos diverte bastante, o grande problema da série é justamente o baixo desenvolvimento da trama central, são poucos arcos que desenvolvem a parte interessante da série e quando chega na reta final a serie broxa e não esquenta, só na metade que o pau quebra e fica um pouco mais dramática, mas a maioria dos episódios são cômicos demais e chegam a incomodar, de qualquer maneira a parte visual compensa os pontos negativos, se não fosse por isso não conseguiria ter chegado até o final. Mas vale a conferida somente para quem já está familiarizado com sentais. Para quem quer conferir uma série Sentai ultra foda, recomendo Jetman e Dairanger.
Cresci vendo esses camundongos botando pra quebrar com os plutarquianos e acelerando com som de alto nível, gostaria muito de ver todos episódios dublados , mas infelizmente só tem 13 disponíveis. Sempre quis ser o throttle (Todd), um dia chego lá !
Na moral acho que nunca detestei tanto um vilão quanto esse Dio, esse merece um porrete de prego bem no meio do rabo, mas na moral, quase não tenho palavras pra descrever o quanto viciei nessa bagaça, é muito loco, só fico me perguntando qual o problema do autor com os animais?? Todo bicho que aparace na tela se ferra feio, fica até meio tensa a parada. Os ultimos episódios foram de cortar o coração, faziam anos que eu não ficava tão triste e revoltado com o destino de alguns personagens que eu tava tão apegado, como o Iggy por exemplo, eita cachorro picareta divertido. Pra mim já é obrigatório e já to com saudades. essa terceira parte foi a melhor.
E essa galera testosterona bem ao estilo super sentai da WWE??? Essa segunda temporada mudou bastante mas continua com o nível lá na estratosfera, só não gostei muito dos episódios do submarino , achei meio zoados, mas como é Jojo's tá perdoado, ansioso pela chegada deles no egito !!!
Essa fusão de Sidney Magal com Hokuto no Ken é caralhuda demais bicho, já to viciado nessa parada, todos os dois arcos são foda, esse climão old school bregão é bom demais, tudo muito cabra macho, "rústico" e "esparrento", recomendo pra quem gosta de anime das antigas lá de meados dos anos 80. Joseph Joester é o MacGyver japonês em alto nível !!! Viciei
Depois de uma terceira temporada experimental, resolveram retornar ás raízes excluindo o CGI e retornando aos tradicionais monstros mais realistas, eu gostei muito do Raiga como sucessor de Garo, trás de volta todo clima da primeira temporada e o final é ultra épico como sempre, só que dessa vez a história central é menos aprofundada abrindo mais espaço para arcos de episódios fechados. Garo sempre arregaça !!!!
Se vc espera se divertir vendo Evangelion acho que pode se decepcionar, o anime não tem essa intenção e muito menos se preocupa com isso, é um reflexo depressivo e melancólico em forma de arte, possui alguns episódios nos quais não acontecem quase nada mas tem um simbolismo e significado psicológico que vai além de uma simples interpretação, O visual é perfeito mas em determinado momento eu me perguntei do porque ainda estava vendo aquilo, é um vórtice que te pucha e te prende mas vc sabe que não irá explodir, chega a ser bizarro mas ninguém pode questionar sua originalidade.
Kamen Rider Amazons (2ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraDepois do antológico final da primeira temporada, essa segunda parte traz uma carga dramática maior, quase pós apocaliptica. O destino dos personagens tomou um rumo mais denso e as lutas continuam frenéticas. O final é pesado e bem sombrio. Clássico dos ultimos tempos
Kamen Rider Amazons (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraKamen rider amazons é minha série favorita do século XXI, essa temporada é frenética, visceral e possui uma critica social muito bem aplicada, o conflito dos riders e o questionamento do lugar dos amazons na sociedade e todo seu comportamento e posição na cadeia alimentar, enriquece e muito a trama. Não há espaço para palhaçadas ou alívios cômicos deslocados, o ritmo funciona e as lutas são brutais e alucinantes. Virei fã do Jin e vou rever a série pela terceira vez !!!
Kamen Rider Black Sun
3.4 16 Assista AgoraInfelizmente o pior aconteceu, Kamen Rider Black Sun possui alguns pontos positivos e diversos pontos negativos, o maior deles é o problema de ritmo, a série tem em media 44 minutos por episódio, mas só uns 3 minutos de algun possuem ação, faltou luta, emoção e conflito direto, a maior parte da série vemos questionamentos de assuntos importantes da atualidade, mas isso ficou em primeiro plano e esqueceram da diversão. Um pena pois Kamen Riders amazons tbem tinha um contexto de reflexão social, porém era divertido acima de tudo, o que não acontece em Black Sun. O que era o mais legal da história, conflito entre o drama de dois irmão lutarem para serem imperadores seculares, deu espaço á uma série monótona ,arrastada , porém com uma critica interessante e um belo visual, mas isso não foi o suficiente. Uma pena
Cyborg 009 vs Devilman
3.3 7Foi um crossover ousado e que se encaixou bem, adorei o traço, muito bonito e quem teve a ideia respeitou muito bem os trabalhos de Go Nagai e do Shotaro Ishinomori. A trilha sonora tbem é ótima com uma abertura rock n roll de arrepiar, mas a nota só não foi maior porque sou fã de Devilman e achei que o Akira apareceu pouco á partir do episodio 2, mas enfim... um bom trabalho, mas que serve apenas como passatempo e curiosidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAinda to tentando processar essa temporada, ele é longa demais porém mais divertida e com aquele que é o melhor personagem já feito pra Série, Eddie Munson !!!!!! Tem tanta coisa que gostei, desde o vilão e todo clima de "A Hora do pesadelo 3" que achei que a qualquer momento ia tocar Dream Warriors do Dokken ! Uma pena o final ter tido a decisão de levar certo personagem á um destino tão injusto, isso até me desanimou de ver a quinta temporada, mas tirando algumas decisões do final , eu me diverti na maior parte do tempo !
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraO que fizeram com Devilman bicho! Meteram um traço porco numa estetica moderninha pavorosa com todo aquele Rap bizarro que não tem absolutamente nada haver com demônios, cagou a obra em si. Recomendo os 3 ovas antigos e o mangá, porque convenhamos, começar por esse ''chora bebê'' é broxante e espanta quem gosta de um anime casca grossa de qualidade. Não adianta ser grotesco, reflexivo e gore com essa roupagem vergonhosa pra agradar um nicho da geração atual.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraEssa temporada foi boa, simplesmente por ser mais curta e dinâmica, isso ajudou bastante no acompanhamento, porém, mesmo tendo um bom nível de capacidade de ainda te prender, confesso que já comecei a enjoar da série, porque já estou saturado de perguntas sendo respondidas com perguntas, personagens que vivem dizendo que não sabem nada, ficam cheios de segredinhos que nunca vamos saber , e nesse ponto, sem qualquer esperança de uma resolução lógica. Acho que acumularam bastante coisa, e como só tem mais duas temporadas, eu acho que isso será irreversível. De qualquer maneira, vou partir pra quinta temporada, mas não tenho mais grandes expectativas que suba de qualidade.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraContinua muito bem, e finalmente dessa vez, revelam alguns acontecimentos envolvendo o passado da iniciativa Dharma e o evento da purgação. Gostei bastante da Juliet e o final da temporada foi o melhor até agora. O problema mesmo foi por conta de certa enrolação e as tais perguntas respondidas com perguntas, que agora começam a irritar. De qualquer maneira a reta final é fantástica e a série continua prendendo muita atenção, só acho que já estão acumulando muita coisa pra responder depois, talvez troquem os pés pelas mãos futuramente, mas partiu próxima temporada.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraEu achei melhor que a primeira. Todo lance da iniciativa Dharma e o contexto que entrelaça o sobrenatural e o científico, prendem nossa atenção cada vez mais. A reta final é muito tensa e surpreendente. Particularmente acho a Claire a personagem mais chata da série, tanto que o Charlie ficou mais bacana a partir do momento em que ele saiu de perto dela. Agora o Michael, mesmo se tornando um cara bem diferente e descontrolado, é parte importante pro clímax na segunda temporada. Sawyer e Sayid são os personagens mais maneiros, valeu demais a conferida.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraComo eu nunca vi a série completa, resolvi maratonar a alguns dias. Confesso que era melhor do que eu imaginava na época em que foi lançado, digo isso pois eu nunca acompanhei ela por completo e essa primeira temporada é ótima, mas demora um pouco a engrenar de verdade. A partir da metade ela ganha um fôlego imenso e só mergulha em mais e mais perguntas. Digamos que preparou muito bem o terreno e só lança mistérios a serem resolvidos, o final foi surpreendente. Partiu segunda temporada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KCaramba que decepção ! A série tomou um rumo muito mais genérico e estereotipado, na moral fiquei muito chateado com o péssimo aproveitamento do Billy, ele tinha potencial pra ser um puta personagem foda e reduzem ele á isso !? Fora o desfecho que deixou muito a desejar, uma pena porque as duas temporadas anteriores foram ótimas, mas essa tem tanta coisa chata, como aquela Érica por exemplo, que nem vou ficar aqui fazendo uma lista do que me decepcionou.
JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind (4ª Temporada)
4.2 21Vento aureo retorna á qualidade dos três primeiros arcos, superando e muito a parte 4 na qual achei bastante decepcionante. Voltaram com bastante treta e elevaram ainda mais o nível de criatividade. Tem muito do que fez a parte 3 tão empolgante e o grupo de personagens é bastante carismático , porém o desfecho ficou devendo e deixou algumas coisas em aberto e outras bem mal resolvidas, afinal de contas, eles simplesmente abandonaram o Fugo na história, se tornando um personagem praticamente inutilizado no grupo de protagonistas, fora que não exploraram melhor o fato do Giorno ser o Filho de Dio Brando, deixando a minúscula participação do Jotaro ás moscas, realmente faltou algo que se aprofundasse mais nisso no final. Mas no Geral é uma boa continuação e supera muito o fraquíssimo arco anterior.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraColoca qualquer série de terror atual no chinelo, ainda mais por se tratar de uma realidade bem recente. É pesada e tem coisas que seus olhos não querem ver. O primeiro episódio é uma agonia tremenda.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Continua tão bem feita e inteligente quanto a anterior, e ainda por cima abre uma infinidade de interpretações por trás de seu simbolismo oculto. Não acho tão confusa como alguns destacam, mas realmente requer grande atenção a detalhes e decisões o tempo todo e isso só torna a experiencia ainda mais envolvente. Nunca vi nada que tratasse a viagem no tempo, e todo seu paradoxo, de forma tão bem elaborada. Destaque pro retorno do PLEASURE TO KILL do Kreator !
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92A primeira temporada é a mais curtinha, mas é bem eficaz nos contos. O Meu favorito é o da beleza roubada. O Guardião é ícone do terror mundial, quem não lembra daquela risada sinistra na band !
JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable (3ª Temporada)
4.3 36Caiu muito em comparação com as três partes anteriores, achei a maioria dos personagens secundários muito chatos e a primeira metade da série é monótona demais, tanto que demorei alguns meses pra finalizar. Na segunda metade quando focam no vilão KIRA melhora até culminar nos ultimos 4 episódios que são muito fodas. Apesar de ser bem menos frenética e ter pouca porrada, esse arco compensa em criatividade, mas isso não foi o suficiente pra me impressionar mais do que as 3 partes anteriores, não senti aquele clima de ameaça brutal e tudo parecia um domingão entediante com alguns momentos divertidos. Achei bem experimental e arrastada, mas na moral, o vilão Kira salvou o arco, achei ele bem original e super desenvolvido, nunca vi um vilão de anime com essa personalidade. Acredito que o pessoal paga pau mais por causa de uma semelhança visual com Yu Yu Hakusho, mas a comparação não passa disso. Tomara que Vento Aureo (parte 5) recupere as tretas cabulosas, tenha mais porrada e um vilão tão interessante e curioso quanto esse KIRA Yoshikage.
Garo - Gold Storm
3.8 3Tanto o filme quanto a quinta temporada que se complementam, são uma melhoria considerável do que foi apresentando na terceira temporada. Uma grande vantagem é a reutilização de efeitos práticos nas armaduras e alguns monstros, ainda há a permanência de CGI para os horrors , talvez para economizar a grana, mas nunca curti esse artifício na série. Efeitos práticos são bem mais legais e enchem os olhos, por isso a primeira, segunda e quarta temporada são minhas favoritas. Temos tbem a introdução de um dos vilões mais legais da franquia, o sinistro Jinga.
Esquadrão Ninja Kakuranger
3.5 3Acabei de conferir, demorei bem mais do que imaginei para terminar a série, esse é o sexto sentai completo que vejo e sinceramente a série é cheia de altos e baixos. O visual é muito legal, a abertura é minha favorita até o momento, a estética dos anos 90 faz muita diferença e em alguns momentos diverte bastante, o grande problema da série é justamente o baixo desenvolvimento da trama central, são poucos arcos que desenvolvem a parte interessante da série e quando chega na reta final a serie broxa e não esquenta, só na metade que o pau quebra e fica um pouco mais dramática, mas a maioria dos episódios são cômicos demais e chegam a incomodar, de qualquer maneira a parte visual compensa os pontos negativos, se não fosse por isso não conseguiria ter chegado até o final. Mas vale a conferida somente para quem já está familiarizado com sentais. Para quem quer conferir uma série Sentai ultra foda, recomendo Jetman e Dairanger.
Esquadrão Marte (1ª Temporada)
3.8 11Cresci vendo esses camundongos botando pra quebrar com os plutarquianos e acelerando com som de alto nível, gostaria muito de ver todos episódios dublados , mas infelizmente só tem 13 disponíveis. Sempre quis ser o throttle (Todd), um dia chego lá !
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50Na moral acho que nunca detestei tanto um vilão quanto esse Dio, esse merece um porrete de prego bem no meio do rabo, mas na moral, quase não tenho palavras pra descrever o quanto viciei nessa bagaça, é muito loco, só fico me perguntando qual o problema do autor com os animais?? Todo bicho que aparace na tela se ferra feio, fica até meio tensa a parada. Os ultimos episódios foram de cortar o coração, faziam anos que eu não ficava tão triste e revoltado com o destino de alguns personagens que eu tava tão apegado, como o Iggy por exemplo, eita cachorro picareta divertido. Pra mim já é obrigatório e já to com saudades. essa terceira parte foi a melhor.
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50E essa galera testosterona bem ao estilo super sentai da WWE??? Essa segunda temporada mudou bastante mas continua com o nível lá na estratosfera, só não gostei muito dos episódios do submarino , achei meio zoados, mas como é Jojo's tá perdoado, ansioso pela chegada deles no egito !!!
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Essa fusão de Sidney Magal com Hokuto no Ken é caralhuda demais bicho, já to viciado nessa parada, todos os dois arcos são foda, esse climão old school bregão é bom demais, tudo muito cabra macho, "rústico" e "esparrento", recomendo pra quem gosta de anime das antigas lá de meados dos anos 80. Joseph Joester é o MacGyver japonês em alto nível !!! Viciei
Garo - Makai no Hana
3.8 4Depois de uma terceira temporada experimental, resolveram retornar ás raízes excluindo o CGI e retornando aos tradicionais monstros mais realistas, eu gostei muito do Raiga como sucessor de Garo, trás de volta todo clima da primeira temporada e o final é ultra épico como sempre, só que dessa vez a história central é menos aprofundada abrindo mais espaço para arcos de episódios fechados. Garo sempre arregaça !!!!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraSe vc espera se divertir vendo Evangelion acho que pode se decepcionar, o anime não tem essa intenção e muito menos se preocupa com isso, é um reflexo depressivo e melancólico em forma de arte, possui alguns episódios nos quais não acontecem quase nada mas tem um simbolismo e significado psicológico que vai além de uma simples interpretação, O visual é perfeito mas em determinado momento eu me perguntei do porque ainda estava vendo aquilo, é um vórtice que te pucha e te prende mas vc sabe que não irá explodir, chega a ser bizarro mas ninguém pode questionar sua originalidade.