Divertido em algumas partes, mas a história se perde no monte de piada em exagero! Nenhum personagem tem peso, o vilão não assusta nem as crianças do filme. O caminho dos filmes do Thor tá meio sem rumo. Ragnarok foi muito legal, depois de dois filmes bem medianos e esse aqui é sem sal, sem sentido e sem carisma.
Ah, é legal, mas esquecivel. Um ótimo passatempo, que poderia ter sido muito melhor trabalhado. O que quero dizer com isso é que é um ótima animação, mas pro nível da pixar, está abaixo do esperado.
Filme bem legal. Me surpreendeu, pois eu estava esperando uma bomba completa. Tudo bem que falta ação, a história é meio clichê, mas te uma reviravolta bacana. Legal, porém esquecível! Vale como passatempo.
O filme é mais parado que trânsito de SP no horário de pico, mas a história é bem trabalhada e a lenda da Chirona é bem colocada no contesto que o filme trabalha. Mas é devagar demais kkk.
Minha nossa, que filme ruim. Não sabe construir a narrativa, não sabe desenvolver os personagens, não faz nada bem. É de se admirar como a universal aprovou isso aí.
Muitíssimo bom. Em nenhum momento o filme se torna enjoativo ou cansativo, mesmo sendo clichê e previsível. Fotografia bonita e boas atuações aumentam ainda mais o nível do filme.
E essa mulher foi fazer Cooper na Nigéria? Ela corria, corria e nunca chegava a lugar nenhum kkkk. Mas da metade pro final até que é razoável. No geral filme fraco.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraComo terror é fraquissimo, como suspense um pouco melhor. Mas nada do filme top que pintaram por aí.
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraNossa, mas que porcaria sem pé nem cabeça. História clichê muito mal construída, com umas saídas de roteiros bizarras de ruins.
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraBobinho, mas para o público alvo o filme cumpre o que promete. Legal.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraDivertido em algumas partes, mas a história se perde no monte de piada em exagero! Nenhum personagem tem peso, o vilão não assusta nem as crianças do filme. O caminho dos filmes do Thor tá meio sem rumo. Ragnarok foi muito legal, depois de dois filmes bem medianos e esse aqui é sem sal, sem sentido e sem carisma.
Vizinhos
2.2 84O Leandro Hassum é uma eterna continuação de um filme pro outro.... o mesmo personagem sempre! Filme mais fraco que o time do São Paulo!
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraAh, é legal, mas esquecivel. Um ótimo passatempo, que poderia ter sido muito melhor trabalhado. O que quero dizer com isso é que é um ótima animação, mas pro nível da pixar, está abaixo do esperado.
De Férias da Família
2.5 78 Assista AgoraOs atores parece que estavam com uma preguiça desgraçada pra fazer o filme kkkk. Mais já comédia que não tem graça em quase nenhum momento.
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraFilme bem legal. Me surpreendeu, pois eu estava esperando uma bomba completa. Tudo bem que falta ação, a história é meio clichê, mas te uma reviravolta bacana. Legal, porém esquecível! Vale como passatempo.
Presente Amaldiçoado
3.0 38 Assista AgoraComo terror não assusta e nem empolgante muito. A história é bem clichê dessas de item amaldiçoado, mas dá pra passar um tempo.
O Bom Vizinho
2.5 22 Assista AgoraUm bom suspense, mas realmente previsível.
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraUm filme de terror com potencial desperdiçado, mas que dá pra passar um tempo assistindo. Razoável, mas esquecivel!
DC Liga dos Superpets
3.5 115 Assista AgoraDivertida, só poderia ter trabalhado melhor os personagens, mas foi uma ótima animação.
Fúria
2.5 92 Assista AgoraBoa premissa, bom gore, mas é claramente um filme feito direto pra TV, sem capricho no estilo de filmagem.
A Chorona
3.4 90 Assista AgoraO filme é mais parado que trânsito de SP no horário de pico, mas a história é bem trabalhada e a lenda da Chirona é bem colocada no contesto que o filme trabalha. Mas é devagar demais kkk.
Chamas da Vingança
2.0 78 Assista AgoraPremissa tão boa e tão desperdiçada. As escolhas de roteiro são umas piores que as outras. Uma pena.
Cidade Perdida
3.0 297 Assista AgoraTem bons (bem poucos) momentos de diversão, mas na maior parte do tempo é muito bobinho e sem ser interessante.
Crocodilos: A Morte Te Espera
2.3 75 Assista AgoraMinha nossa, que filme ruim. Não sabe construir a narrativa, não sabe desenvolver os personagens, não faz nada bem. É de se admirar como a universal aprovou isso aí.
Um Caso de Detetive
3.4 74 Assista AgoraFraco, com ritmo devagar e início sem sentido. Depois fica melhor, mas continua com um ritmo chato.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraMuitíssimo bom. Em nenhum momento o filme se torna enjoativo ou cansativo, mesmo sendo clichê e previsível. Fotografia bonita e boas atuações aumentam ainda mais o nível do filme.
Agente Oculto
3.2 382 Assista AgoraFilme muito bom! Ação das boas de desligar o cérebro! Só o final que eu achei bem mais ou menos.
A Hora do Desespero
2.7 105 Assista AgoraE essa mulher foi fazer Cooper na Nigéria? Ela corria, corria e nunca chegava a lugar nenhum kkkk. Mas da metade pro final até que é razoável. No geral filme fraco.
Elvis
3.8 760Filme muitíssimo bom, principalmente por ser contado de um ponto de vista de alguém que não era a estrela em si. Empolgante e te prende até o final!
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraDivertido, mas esquece história, construção, desenvolvimento kkkk. Só desliga o cérebro e deixa o tempo passar!
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraA primeira parte é terrível, mas dá metade pra frente vira até um filme razoável de sobrevivência. Esquecivel e clichê.