É de longe o filme mais superestimado dos últimos anos. Tinha um potencial enorme. O primeiro terço do filme é interessante demais, mas demais mesmo. Já na metade ele começa a ter umas coisas muito vergonha alheia. O conceito de multiverso pior que o da Marvel! E no último terço é um drama completamente sem sentido. Uma pena, tinha tudo pra ser um dos melhores do ano e foi só um filme divertido, mas cheio de coisas desnecessárias.
Bom filme, mas poderia ter usado mais alguns artifícios pra deixar mais emocionante a trama, usando mais a parte das famílias e explorando os treze presos na caverna. Não que a história real em si j´[a não seja, mas essa parte poderia ter sido melhor trabalhada. De resto o filme é ótimo!
Filme muito bom! O único defeito pra mim é que o Predador escolhido, não sei se ele é um caçador iniciante, mas ele é fraco. O predador poderia ter sido mais poderoso, ter dado mais trabalho, mas tirando esse defeito, a personagem principal é boa, a fotografia é bonita a ação é empolgante.
O filme é legal, mas esperava bem mais. Alguns efeitos foram abaixo do esperado e a edição com cortes bruscos também poderia ser melhor. Mas é divertido, interessante e um ótimo passatempo .
OBS: A parte dos Iluminatti, sem nenhum spoiler, é totalmente descartável!
Nostálgico, ação do inicio ao fim, cenas bonitas... mas faltou dinossauros. O principal faltou! Faltou foco. É um ótimo filme, mas é menos Jurassic World/Park do que os outros.
Assisti metade e o tédio tomou conta da minha alma, não percam tempo, não é nem um pouco parecido bo quesito qualidade de entretenimento com os bons filmes do próprio Liam Neeson!
Desliga o cerebro e vai. É entretenimento rasteiro, mas é... da pra passar um tempo. É um filme de Michael Bay, quem tá assistindo já sabe exatamente o que esperar.
Nossa, difícil de ver até o fim com atenção. É raro uma construção de personagens tão ruim assim. Maquiagem é terrível! Atuações nem se fala. E os cortes são terríveis, bruscos e sem fluidez! A cena pós crédito é patética! Nada se salva!
O filme começa com um drama muito vergonhoso, nossa, é triste de tão ruim, corrido e confuso... e do nada vira um filme legal de desastre, bem mentiroso, mas divertido a partir da metade di filme. É de 0 a 100 em minutos kkkk. No geral, é esquecivel e confuso.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraA primeira parte é terrível, mas dá metade pra frente vira até um filme razoável de sobrevivência. Esquecivel e clichê.
A Maldição
1.6 11 Assista AgoraMinha nossa, que filme ruim. Eu mereço um prêmio por assistir essa porcaria!
Alpinistas: Desastre no Everest
3.0 6Boa fotografia, ação, mas o drama asiático é sempre muito forçado. Mas resumindo, o filme é bem legal!
Sequestro: Inocência Roubada
2.6 7 Assista AgoraO filme tem uma temática forte, mas muito mal trabalhada. Péssimo desenvolvimento e atuações ruins tbm atrapalham o filme.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÉ de longe o filme mais superestimado dos últimos anos. Tinha um potencial enorme. O primeiro terço do filme é interessante demais, mas demais mesmo. Já na metade ele começa a ter umas coisas muito vergonha alheia. O conceito de multiverso pior que o da Marvel! E no último terço é um drama completamente sem sentido. Uma pena, tinha tudo pra ser um dos melhores do ano e foi só um filme divertido, mas cheio de coisas desnecessárias.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 152 Assista AgoraBom filme, mas poderia ter usado mais alguns artifícios pra deixar mais emocionante a trama, usando mais a parte das famílias e explorando os treze presos na caverna. Não que a história real em si j´[a não seja, mas essa parte poderia ter sido melhor trabalhada. De resto o filme é ótimo!
O Predador: A Caçada
3.6 665Filme muito bom! O único defeito pra mim é que o Predador escolhido, não sei se ele é um caçador iniciante, mas ele é fraco. O predador poderia ter sido mais poderoso, ter dado mais trabalho, mas tirando esse defeito, a personagem principal é boa, a fotografia é bonita a ação é empolgante.
O Homem do Norte
3.7 953 Assista AgoraMe lembrou uma mistura de God of War com Hellblade Senua Sacrifice. Filme bonito e interessante. Dá umas viajada as vezes, mas vale a pena assistir.
O Último Ritual
1.5 17 Assista AgoraFilme de baixissimo orçamento e algumas atuações medonhas. O padre é um sono, tédio, que só ele kkkk. A possuída se esforça, mas nada além disso.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Minha nossa, que coisa bizarra! Não tem pé nem cabeça. As maquiagens são terríveis. O filme assusta, mas por ser muito ruim, não por botar medo!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é legal, mas esperava bem mais. Alguns efeitos foram abaixo do esperado e a edição com cortes bruscos também poderia ser melhor. Mas é divertido, interessante e um ótimo passatempo .
OBS: A parte dos Iluminatti, sem nenhum spoiler, é totalmente descartável!
A Invasão: Ocupação Alienígena
2.2 15Nossa senhora, fraquíssimo! Da uma preguiça aguentar os diálogos, as cenas de ação mal feitas e os defeitos especiais. passem longe.
Jurassic World: Domínio
2.8 551 Assista AgoraNostálgico, ação do inicio ao fim, cenas bonitas... mas faltou dinossauros. O principal faltou! Faltou foco. É um ótimo filme, mas é menos Jurassic World/Park do que os outros.
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista AgoraBobinho, mas divertido. Um bom passatempo estilo sessão da tarde.
Vingança Solitária
1.8 52 Assista AgoraO filme só tem clichê e ainda são usados da pior forma possível! Muito ruim!
Passageiro 666
2.1 27Que desgraça de filme ruim. Fujam disso. Os diálogos são umas vergonha kkkkk
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraDivertido e leve. Um ótimo passatempo.
Agente das Sombras
2.5 60 Assista AgoraAssisti metade e o tédio tomou conta da minha alma, não percam tempo, não é nem um pouco parecido bo quesito qualidade de entretenimento com os bons filmes do próprio Liam Neeson!
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraDesliga o cerebro e vai. É entretenimento rasteiro, mas é... da pra passar um tempo. É um filme de Michael Bay, quem tá assistindo já sabe exatamente o que esperar.
Quando o Demônio Chama
2.2 28 Assista AgoraNão tá aparecendo pra dar nota... mas o filme é só clichê mal utilizado um em cima do outro com diálogos pobres.
Morbius
2.3 521Nossa, difícil de ver até o fim com atenção. É raro uma construção de personagens tão ruim assim. Maquiagem é terrível! Atuações nem se fala. E os cortes são terríveis, bruscos e sem fluidez! A cena pós crédito é patética! Nada se salva!
A Pele Fria
3.0 119Filme tem uma história legal, apesar de meio bizarra, ação e uma fotografia muito bonita. Vale o tempo gasto.
Zeros e Uns
2.3 18 Assista AgoraFilme mais chato que ser pego assistindo pornô KKKKKKKKKKKK
Voo de Emergência
2.9 71O filme começa com um drama muito vergonhoso, nossa, é triste de tão ruim, corrido e confuso... e do nada vira um filme legal de desastre, bem mentiroso, mas divertido a partir da metade di filme. É de 0 a 100 em minutos kkkk. No geral, é esquecivel e confuso.