Começou a ficar entediante, pra mim foi um erro continuarem filmando a Aparna que claramente não quer um relacionamento mas sim se promover agora que lançou um livro, também deveriam investigar as pessoas porque teve participante que já era noiva e obviamente descartou todos os pares que a Sima encontrou.
Parece que quiseram seguir algo aos moldes do Drive to survive, com uma pincelada rápida sobre a história do Alonso e muita, mas muita rasgação de seda por parte dos entrevistados.
Pra quem gosta de F1 é uma boa oportunidade de conhecer mais sobre outras categorias, ver um pouco dos bastidores e sentir a emoção de algumas corridas pelas quais ele passou, mas não espere encontrar aqui um aprofundamento sobre quem é o Fernando Alonso por trás daquele volante, ao contrário de como é anunciado isso aqui não é um documentário, e sim um vlog.
Eu gostei bastante, é pra assistir de mente aberta e não ficar julgando até porque brasileiro não tem moral pra falar sobre matrimônio, só ver a situação em que o país se encontra com relação a falta de estrutura familiar.
Pra quem gosta de maquiagem como eu, vale a pena pra ver os trabalhos e se inspirar. Como competição, os critérios (ou melhor dizendo, falta deles), são muito injustos.
Grande parte dos participantes demonstra uma falta de profissionalismo imensa, e isso me irritou um pouco ao longo do programa.
Seria melhor sem esse apresentador com cara de psicopata cheirado e os jurados que se acham a coisa mais engraçada do mundo. Enfim, serve pra matar o tempo.
Diferente da maioria aqui, eu gostei da temporada, por ser mais curta e não ter tanto roubo da produção como nas duas anteriores. O top 4 não era o que eu esperava no início mas a campeã já estava na cara, e foi bem merecido.
Uma tortura terminar essa temporada, o charme que era a mistura de faroeste com ficção científica se perdeu e deu lugar a algo genérico e um ambiente estéril, com uma temática muito batida sobre hipervigilância.
Caleb é tão insosso, e parece até que os roteiristas sabem disso porque todo episódio eles dão um jeito de enfiar algo pra deixar o passado dele mais triste, numa tentativa desesperada de fazer a audiência ter empatia por ele, só peguei ranço.
Por falar em roteiro forçado, do nada os humanóides adquiriram uma força sobrenatural e se tornaram overpower, capazes de sobreviver até a explosões.
Não consegui largar e assisti todos os episódios em uma tacada só, pra mim está no nível da primeira mas com mais cenas de ação e um clima apocalíptico que eu adoro.
Aprendi com a minha mãe a sempre prestar atenção a pequenos detalhes e na narrativa, assim é muito difícil uma trama com um plot twist que eu não tenha pensado antes mas com essa aqui foi eita atrás de eita e me pegava de surpresa a cada episódio.
O roteiro é meio forçado em alguns momentos, principalmente no arco da Maeve mas a Season finale fez valer toda a pena.
Detestei, uma enrolação sem fim pra só termos 2 episódios finais focados no casal principal, eu que não li o livro fiquei revoltada então imagino como foi pro pessoal que leu pois modificaram boa parte da trama forçando um triângulo amoroso que não existiu.
O que segurou a temporada pra mim foram os personagens secundários.
Achei um porre, parece que foi ficando mais e mais arrastada ao longo dos episódios.
Os dois foram péssimos um pro outro e ver aquele mulher remoendo esse relacionamento ruim só me fez passar raiva, o episódio do aniversário foi o auge da vergonha alheia.
Uma das melhores temporadas, sem sombra de dúvida. Até mesmo o elenco teen passou a ficar interessante e a adição de personagens, novos e antigos, enriqueceu muito a história.
Continuo gostando da série, principalmente pelos flashbacks e reaparecimento de personagens do filme, mas o elenco teen está mais cansativo do que nunca com o seu ciclo sem fim de
Uma menor de idade cheia de responsabilidades como cuidar de uma mãe doente, um irmão, e tendo que trabalhar em dois empregos pra bancar todas as contas gastaria tanto tempo e energia em querer acabar com uma outra menina por causa de namoro???
Isso é claramente uma visão bem distorcida e até mesmo masculina de como meninas adolescentes são e pensam.
Mas de qualquer forma, eu não vejo a série por conta dos adolescentes, vejo por conta dos personagens da saga original, e vê-los amadurecendo, mesmo que aos pouquinhos, dá um prazer imenso.
Achei essa temporada um pouco melhor, os personagens secundários tiveram um maior desenvolvimento e com isso carregaram a temporada nas costas, porque a Emily continua um porre.
Eu gostei da série, ela tem seus méritos que vão além da carga de nostalgia, como boa trilha sonora, boas lutas, personagens carismáticos, química do elenco e roteiro bem amarrado.
A questão é que o expectador deve tomar cuidado com algo chamado PONTO DE VISTA, Daniel sofreu uma perseguição severa em Karatê Kid e isso não mudou, não importa qual a lembrança de Johnny sobre tais eventos.
Ok, já era de se esperar que a série mostraria Paris e seus habitantes sob a ótica preconceituosa e imperialista dos EUA.
O que eu não consigo engolir é o quão detestável e irritante a protagonista é e em como o roteiro mais parece uma fanfic, onde uma garota cujo único traço de personalidade é ser estadunidense consegue fazer com que todos ao seu redor se enamorem por ela e a vejam como a última Coca cola do deserto, com exceção, é claro da "megera" que antagoniza o tempo todo com ela (é tão óbvio que isso foi escrito por um homem que chega a doer).
Valeu pelo magnífico brigadeiro que eu fiz pra comer assistindo a isso, e só.
Casamento à Indiana - 2° temporada
3.1 7Começou a ficar entediante, pra mim foi um erro continuarem filmando a Aparna que claramente não quer um relacionamento mas sim se promover agora que lançou um livro, também deveriam investigar as pessoas porque teve participante que já era noiva e obviamente descartou todos os pares que a Sima encontrou.
Fernando (1ª Temporada)
3.9 1 Assista AgoraParece que quiseram seguir algo aos moldes do Drive to survive, com uma pincelada rápida sobre a história do Alonso e muita, mas muita rasgação de seda por parte dos entrevistados.
Pra quem gosta de F1 é uma boa oportunidade de conhecer mais sobre outras categorias, ver um pouco dos bastidores e sentir a emoção de algumas corridas pelas quais ele passou, mas não espere encontrar aqui um aprofundamento sobre quem é o Fernando Alonso por trás daquele volante, ao contrário de como é anunciado isso aqui não é um documentário, e sim um vlog.
Casamento à Indiana
3.3 21 Assista AgoraEu gostei bastante, é pra assistir de mente aberta e não ficar julgando até porque brasileiro não tem moral pra falar sobre matrimônio, só ver a situação em que o país se encontra com relação a falta de estrutura familiar.
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraParticipantes com muita historinha pra contar e muito pouco talento pra mostrar.
O top 2 foi a única coisa que prestou aí.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Tem a vibe bem Sex and the city, eu gostei, apesar do roteiro ser previsível em algumas vezes.
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraMelhor que a primeira, mas não consegue superar a segunda. No geral, caiu a qualidade dos participantes e a nova apresentadora é meio cringe.
Já me conformei de que é impossível pra esses jurados seguirem um critério do início ao fim e serem mais justos na hora de julgar.
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53Os participantes em um nível bem superior ao da primeira temporada, tanto no talento quanto no profissionalismo (com uma só exceção).
Ainda sinto uma falha em alguns critérios adotados pelos jurados, mas mesmo assim estão mais justos nessa temporada.
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraPra quem gosta de maquiagem como eu, vale a pena pra ver os trabalhos e se inspirar. Como competição, os critérios (ou melhor dizendo, falta deles), são muito injustos.
Grande parte dos participantes demonstra uma falta de profissionalismo imensa, e isso me irritou um pouco ao longo do programa.
Isso é um Bolo? (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraSeria melhor sem esse apresentador com cara de psicopata cheirado e os jurados que se acham a coisa mais engraçada do mundo. Enfim, serve pra matar o tempo.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Diferente da maioria aqui, eu gostei da temporada, por ser mais curta e não ter tanto roubo da produção como nas duas anteriores. O top 4 não era o que eu esperava no início mas a campeã já estava na cara, e foi bem merecido.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Uma tortura terminar essa temporada, o charme que era a mistura de faroeste com ficção científica se perdeu e deu lugar a algo genérico e um ambiente estéril, com uma temática muito batida sobre hipervigilância.
Caleb é tão insosso, e parece até que os roteiristas sabem disso porque todo episódio eles dão um jeito de enfiar algo pra deixar o passado dele mais triste, numa tentativa desesperada de fazer a audiência ter empatia por ele, só peguei ranço.
Por falar em roteiro forçado, do nada os humanóides adquiriram uma força sobrenatural e se tornaram overpower, capazes de sobreviver até a explosões.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Não consegui largar e assisti todos os episódios em uma tacada só, pra mim está no nível da primeira mas com mais cenas de ação e um clima apocalíptico que eu adoro.
Suits (2ª Temporada)
4.4 170Louis Litt se mostrando o melhor personagem
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAprendi com a minha mãe a sempre prestar atenção a pequenos detalhes e na narrativa, assim é muito difícil uma trama com um plot twist que eu não tenha pensado antes mas com essa aqui foi eita atrás de eita e me pegava de surpresa a cada episódio.
O roteiro é meio forçado em alguns momentos, principalmente no arco da Maeve mas a Season finale fez valer toda a pena.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraTentei ver mas achei chato, passei a pular tudo e só assistir as cenas com o Ben Barnes que está mais gostoso do que nunca e é isso.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraA temporada teve uns roubos descarados, mas não contesto a winner que mereceu sim.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraDetestei, uma enrolação sem fim pra só termos 2 episódios finais focados no casal principal, eu que não li o livro fiquei revoltada então imagino como foi pro pessoal que leu pois modificaram boa parte da trama forçando um triângulo amoroso que não existiu.
O que segurou a temporada pra mim foram os personagens secundários.
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraAchei um porre, parece que foi ficando mais e mais arrastada ao longo dos episódios.
Os dois foram péssimos um pro outro e ver aquele mulher remoendo esse relacionamento ruim só me fez passar raiva, o episódio do aniversário foi o auge da vergonha alheia.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraUma das melhores temporadas, sem sombra de dúvida. Até mesmo o elenco teen passou a ficar interessante e a adição de personagens, novos e antigos, enriqueceu muito a história.
As lutas também foram muito emocionantes
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraContinuo gostando da série, principalmente pelos flashbacks e reaparecimento de personagens do filme, mas o elenco teen está mais cansativo do que nunca com o seu ciclo sem fim de
Cobra Kais invadindo e destruindo e não receberem punição, Samantha e sua troca sem fim de namorados gerando atrito entre os garotos.
Uma menor de idade cheia de responsabilidades como cuidar de uma mãe doente, um irmão, e tendo que trabalhar em dois empregos pra bancar todas as contas gastaria tanto tempo e energia em querer acabar com uma outra menina por causa de namoro???
Mas de qualquer forma, eu não vejo a série por conta dos adolescentes, vejo por conta dos personagens da saga original, e vê-los amadurecendo, mesmo que aos pouquinhos, dá um prazer imenso.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco melhor, os personagens secundários tiveram um maior desenvolvimento e com isso carregaram a temporada nas costas, porque a Emily continua um porre.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraPesaram a mão no dramalhão adolescente, mas continua sendo uma boa série se a gente relevar essas partes.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEu gostei da série, ela tem seus méritos que vão além da carga de nostalgia, como boa trilha sonora, boas lutas, personagens carismáticos, química do elenco e roteiro bem amarrado.
A questão é que o expectador deve tomar cuidado com algo chamado PONTO DE VISTA, Daniel sofreu uma perseguição severa em Karatê Kid e isso não mudou, não importa qual a lembrança de Johnny sobre tais eventos.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraOk, já era de se esperar que a série mostraria Paris e seus habitantes sob a ótica preconceituosa e imperialista dos EUA.
O que eu não consigo engolir é o quão detestável e irritante a protagonista é e em como o roteiro mais parece uma fanfic, onde uma garota cujo único traço de personalidade é ser estadunidense consegue fazer com que todos ao seu redor se enamorem por ela e a vejam como a última Coca cola do deserto, com exceção, é claro da "megera" que antagoniza o tempo todo com ela (é tão óbvio que isso foi escrito por um homem que chega a doer).
Valeu pelo magnífico brigadeiro que eu fiz pra comer assistindo a isso, e só.