Não é nem de longe o desastre que o povo pinta, é só medíocre até os ossos. Will Smith sendo ele mesmo como sempre, Mary Elizabeth Winstead ótima e linda como sempre. E Ang Lee mantendo o padrão inconstante de seus filmes, sério, acho que só o Ridley Scott consegue ser mais inconstante em termos qualidade. Você já viu esse filme e todas as cenas dele, a diferença é que agora tem o Will Smith... dando tapas na cara das pessoas...
Achei tão ruim quanto os outros, não entendi o hate, é fraco igual os outros Homem-Formiga. O maior problema é edição, toda cena parece que teve cinco segundos cortada e isso vai desde a movimentação em tela, até o desenrolar da trama que se amontoa. Bem qualquer coisa, bem Marvel atual.
É muito chato, são os episódios de uma série amontoados em um longa, mais corridos, menos desenvolvidos, mas com a estrutura idêntica do anime, não justifica ser um filme. Acaba ficando arrastado e interminável.
Tecnicamente e musicalmente é incrível, mas tem alguns erros de lógica de roteiro que doem, principalmente quando se pesa o investimento emocional que obra exige. A mensagem é bonita e a condução é linda, mas esses momentos que beiram o amadorismo quebram a imersão... tipo...
a ida da protagonista para Tóquio para "Salvar" salvar as crianças e meio que não fazendo nada,
chega a ser perigoso a ideia de que para acabar com os abusos basta a vítima se impor, principalmente quando se trata de crianças e estão em total estado de vulnerabilidade, física, emocional e financeiramente em comparação com um adulto. sem falar que isso inspira aquela ideia de que o problema não é tão grave e a vítima tem uma parcela de culpa por ser omissa. Mas fora isso, tenho certeza que vai dialogar com muitos adolescentes.
É ruim, mas é bom. Uma premissa que podia ser diferente e uma colagem de clichês que, como todos os clichês, se você deixar o espírito sofisticado em casa, funciona. Só podia ser mais curto. Alguém disse que o filme é brega e é de fato a melhor definição.
Fraco. O Batman é totalmente dispensável, literalmente qualquer personagem poderia fazer o papel dele aqui, sequer ele é o protagonista. Fora o desleixo que ele tem com a identidade secreta dele, que pode revelar para qualquer um, menos para a namorada para dar um drama barato. Não empolga no roteiro, nem na animação ou designe dos personagens.
Chorei para caralho, tomadas lindas, era para ser sessão da tarde mesmo, infantilzão mesmo e pau no cu de quem achou que não é sofisticado o suficiente.
Não consigo gostar do Dumbledore dos filmes, relendo e reassistindo entendi porque: no livro o diretor é de longe o mais carismático dos personagens, embora caricato, ele é adorável, no nível que só um Robin Williams conseguia ser. E o mais importante, o velhinho sempre está sorrindo nos livros, seja de forma reconfortante, astuciosa ou debochada. O ator nos filmes, sem qualquer ataque pessoal, é bastante frio, sério, todo apego ao seu personagem vem da sombra do seu homônimo dos livros ou dos laços que o roteiro quer que você acredite que exista - o Harry quer gostar do diretor (e digo quer pois não existe qualquer motivo para isso) então gostamos também. Mas no geral, ele é mandão, arrogante e até indiferente, embora sempre tenha uma frase motivacional para dizer. Além disso, os roteiros sempre foram problemáticos para mim, não por serem adaptações, mas por serem adaptações sem muito empenho. Veja, parece que eles são escritos seguindo uma lista de acontecimentos do livro, como um resumo, sem jamais ser amarrados em si por um fio condutor maior ou tema central. Se no terceiro livro o tema deveria ter sido a amizade entre Lupin, "James" e Sirius, aqui as ações de Malfoy
são totalmente despropositadas. Pense, para que ele concertou o armário e chamou a gangue toda? Eles literalmente NÃO FIZERAM NADA! Simplesmente chegaram, disseram um "eae Dumble", e foram embora. Malfoy podia ter emboscado o velho sozinho e Snape matado ele sem a plateia. Eles só vieram pelo efeito dramático, não existe um proposito em sua presença que seja real. Além disso o filme quebra vários paradigmas que as sequencias e os livros levantaram. Para citar não tão importante, que só liga quem é fã chato: aparatar em Hogwarts é impossível, e ainda assim acontece porque o roteiro quer (outro exemplo são os constantes feitiços sem varinha, algo que é quase impossível no mundo bruxo). Mas existe um erro que é crucial: nunca, MAS NUNCA MESMO, Harry ficaria assistindo parado o assassinato, mesmo com o Snap mandando, ou, caso o roteiro pelo fator dramático quisesse muito fazê-lo assistir passivamente como de fato acontece, ele nunca ia ter deixado os comensais descerem da torre, teria tido um quebra-pau ali mesmo. Eles simplesmente descaracterizaram um personagem para... que exatamente? Já que não faz sentido aquele monte de NPC sumonados pelo Draco.
Enfim, vale pela nostalgia e pelo fato de que o mundo ad JK é em sua totalidade mais cativante que as narrativas dos filmes.
Os anos 60 dos gringos, o Brasil de hoje. Adorei Sacha Baron Cohen, acho que foi o primeiro papel dele que te faz gostar do personagem. E foi uma ótima sacada da produção ressuscitar o José Saramago para atoar como juiz.
Começa bem, mas da metade para frente é só queda. Os caras aceleram a narrativa, enchem de facilitações e esquecem a coerência. É uma história sobre personagens caricatos. Podia ter sido um filmão da porra, mas só cai.
Duna: Parte 2
4.4 613Gostei mais do primeiro, mas é um excelente filme.
City Hunter
2.7 15 Assista AgoraUm live action de anime muuuuuito japonês.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraNão é nem de longe o desastre que o povo pinta, é só medíocre até os ossos. Will Smith sendo ele mesmo como sempre, Mary Elizabeth Winstead ótima e linda como sempre. E Ang Lee mantendo o padrão inconstante de seus filmes, sério, acho que só o Ridley Scott consegue ser mais inconstante em termos qualidade. Você já viu esse filme e todas as cenas dele, a diferença é que agora tem o Will Smith... dando tapas na cara das pessoas...
Donzela
3.1 288 Assista AgoraPodia ter sido um filmaço, tanto dinheiro, bons atores, mas a direção foi de uma IA, só pode.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraOs EUA e´ o vilão, só isso já vale o filme e o torna ultra realista.
Camaleões
3.3 190 Assista AgoraVinte minutos a menos faria bem ao filme. Mas é um bom passatempo.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraAchei tão ruim quanto os outros, não entendi o hate, é fraco igual os outros Homem-Formiga. O maior problema é edição, toda cena parece que teve cinco segundos cortada e isso vai desde a movimentação em tela, até o desenrolar da trama que se amontoa. Bem qualquer coisa, bem Marvel atual.
Elvis
3.8 759Eu só queria que terminasse.
Gotoubun no Hanayome Movie
3.5 3É muito chato, são os episódios de uma série amontoados em um longa, mais corridos, menos desenvolvidos, mas com a estrutura idêntica do anime, não justifica ser um filme. Acaba ficando arrastado e interminável.
Belle
3.6 56Tecnicamente e musicalmente é incrível, mas tem alguns erros de lógica de roteiro que doem, principalmente quando se pesa o investimento emocional que obra exige. A mensagem é bonita e a condução é linda, mas esses momentos que beiram o amadorismo quebram a imersão... tipo...
a ida da protagonista para Tóquio para "Salvar" salvar as crianças e meio que não fazendo nada,
A Princesa
3.0 53Faltou uma grana na produção.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraO filme homoerótico de colegial mais cultuado da história... por algum motivo.
Vingança a Sangue Frio
2.7 219 Assista AgoraTem como desver?
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraÉ ruim, mas é bom. Uma premissa que podia ser diferente e uma colagem de clichês que, como todos os clichês, se você deixar o espírito sofisticado em casa, funciona. Só podia ser mais curto. Alguém disse que o filme é brega e é de fato a melhor definição.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraTem humanos demais e monstros de menos em tela e o drama humano aqui não sustenta o filme.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Divertido pacas e despretensioso, essa segunda qualidade algo que não se espera de um filme do Snyder. Não senti as duas horas e tantas.
Anônimo
3.7 737Não é melhor que John Wick em ação, mas é bem mais engraçado. A cena do Christopher Lloyd na poltrona já vale o filme inteiro.
Batman: Alma do Dragão
3.2 50 Assista AgoraFraco. O Batman é totalmente dispensável, literalmente qualquer personagem poderia fazer o papel dele aqui, sequer ele é o protagonista. Fora o desleixo que ele tem com a identidade secreta dele, que pode revelar para qualquer um, menos para a namorada para dar um drama barato. Não empolga no roteiro, nem na animação ou designe dos personagens.
O Chamado da Floresta
3.5 183Chorei para caralho, tomadas lindas, era para ser sessão da tarde mesmo, infantilzão mesmo e pau no cu de quem achou que não é sofisticado o suficiente.
Ava
2.6 291 Assista AgoraUm filme de ação que se perde em um drama vazio e clichê, sendo extremamente preguiçoso na hora de ter ação. Queria minha uma hora e meia de volta.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraNão consigo gostar do Dumbledore dos filmes, relendo e reassistindo entendi porque: no livro o diretor é de longe o mais carismático dos personagens, embora caricato, ele é adorável, no nível que só um Robin Williams conseguia ser. E o mais importante, o velhinho sempre está sorrindo nos livros, seja de forma reconfortante, astuciosa ou debochada. O ator nos filmes, sem qualquer ataque pessoal, é bastante frio, sério, todo apego ao seu personagem vem da sombra do seu homônimo dos livros ou dos laços que o roteiro quer que você acredite que exista - o Harry quer gostar do diretor (e digo quer pois não existe qualquer motivo para isso) então gostamos também. Mas no geral, ele é mandão, arrogante e até indiferente, embora sempre tenha uma frase motivacional para dizer. Além disso, os roteiros sempre foram problemáticos para mim, não por serem adaptações, mas por serem adaptações sem muito empenho. Veja, parece que eles são escritos seguindo uma lista de acontecimentos do livro, como um resumo, sem jamais ser amarrados em si por um fio condutor maior ou tema central. Se no terceiro livro o tema deveria ter sido a amizade entre Lupin, "James" e Sirius, aqui as ações de Malfoy
são totalmente despropositadas. Pense, para que ele concertou o armário e chamou a gangue toda? Eles literalmente NÃO FIZERAM NADA! Simplesmente chegaram, disseram um "eae Dumble", e foram embora. Malfoy podia ter emboscado o velho sozinho e Snape matado ele sem a plateia. Eles só vieram pelo efeito dramático, não existe um proposito em sua presença que seja real. Além disso o filme quebra vários paradigmas que as sequencias e os livros levantaram. Para citar não tão importante, que só liga quem é fã chato: aparatar em Hogwarts é impossível, e ainda assim acontece porque o roteiro quer (outro exemplo são os constantes feitiços sem varinha, algo que é quase impossível no mundo bruxo). Mas existe um erro que é crucial: nunca, MAS NUNCA MESMO, Harry ficaria assistindo parado o assassinato, mesmo com o Snap mandando, ou, caso o roteiro pelo fator dramático quisesse muito fazê-lo assistir passivamente como de fato acontece, ele nunca ia ter deixado os comensais descerem da torre, teria tido um quebra-pau ali mesmo. Eles simplesmente descaracterizaram um personagem para... que exatamente? Já que não faz sentido aquele monte de NPC sumonados pelo Draco.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraOs anos 60 dos gringos, o Brasil de hoje. Adorei Sacha Baron Cohen, acho que foi o primeiro papel dele que te faz gostar do personagem. E foi uma ótima sacada da produção ressuscitar o José Saramago para atoar como juiz.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraComeça bem, mas da metade para frente é só queda. Os caras aceleram a narrativa, enchem de facilitações e esquecem a coerência. É uma história sobre personagens caricatos. Podia ter sido um filmão da porra, mas só cai.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraEsperando a segunda temporada.