Intenção á boa, história boa, porém pessimamente executada e olha que assisto filmes do gênero com suspensão de crítica. A boa foi assisti-lo em um projeto na cidade onde foi transmitido 100% com acessibilidade (nunca tinha presenciado). A versão tinha o ator em libras (surdos) e com narração de paisagens e expressões (para cegos). Muito dez!
Será que rola um Crossover de JW com Anônimo (Ou Ninguém)? Porque tem um personagem em JW 4 que se auto denomina Ninguém e pelas qualidades poderia ser do esquadrão do personagem do filme mencionado. Seria incrível!
Será que rola um Crossover de JW com Anônimo (Ou Ninguém)? Porque tem um personagem em JW 4 que se auto denomina Ninguém e pelas qualidades poderia ser do esquadrão do personagem do filme mencionado. Seria incrível!
Como o cego sabia as cartas que tinha nas mãos na cena do BABA YAGA? Furasso ksksksks... mas na minha humilde opinião perde apenas para o primeiro, sem ele não existiria John Wick.
Dinâmico, situações atualizadas para esta década com 3D péssimo. Se tivessem lançado em 2D a diversão seria 5/5. Vale ressaltar que levei meu filho de 3 anos pela primeira vez no cinema! ele curtiu demais!
Subestimei demais e nunca tinha assistido. Agora com o filho pequeno resolvi dar play. Muito bom! Tem umas tiradas muito bacanas e efeito sonoro massa.
Filme excelente, mas se alguém aqui já assistiu O Homem Elefante e lembra vai sacar que além do nome remeter a um animal gigante os filmes são idênticos, independente do drama e conflitos que cada um enfrenta.
Dez anos podem mudar o destino de uma franquia? Continuando minha maratona de carnaval, posso dizer que neste caso foi pra melhor, de todos, este é o mais emocionante, quase chorei no final ksksksksks... O 2 tem mais ação e o 1 é perfeito!
Acreditem se quiser, nunca tinha assistido o primeiro inteiro e os demais nem assistir trechos, mas com a desculpa de ver com meu filho, pude perceber que sempre tive o mesmo apego aos meus brinquedos como a mensagem que o filme tenta passar. Animação perfeita, por tudo que ela representa!
Não foi apenas nostalgia. Emocionante, principalmente aparição do Iceman (achei que o ator tinha morrido, só que não), cenas incríveis de ação nos caças, bons diálogos e desenvolvimento de personagens (Rooster e Mav), elenco galático e muito bem distribuído e trilha sonora na medida. Como flme, melhor que o primeiro.
Sou apaixonado por complexidades (me julguem, amo PRIMER), contudo este filme é indefensável. Muito mal executado em todos aspectos, no que era destaque do Nolan, descomplicar o complicado e executar excelentes filmes, neste até existe boas sequências, mas com personagens e one lines esquecíveis.
Vitrola
3.5 10 Assista AgoraNão promete nada, entrega tudo! Muito bom, os atores, levam nas costas!
King's Man: A Origem
3.1 295 Assista AgoraFilme bem fraco, apesar de uma cena com reviravolta incrível no meio, surpreendente mesmo. Mas só.
Pluft, O Fantasminha
2.6 7 Assista AgoraIntenção á boa, história boa, porém pessimamente executada e olha que assisto filmes do gênero com suspensão de crítica. A boa foi assisti-lo em um projeto na cidade onde foi transmitido 100% com acessibilidade (nunca tinha presenciado). A versão tinha o ator em libras (surdos) e com narração de paisagens e expressões (para cegos). Muito dez!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraSerá que rola um Crossover de JW com Anônimo (Ou Ninguém)? Porque tem um personagem em JW 4 que se auto denomina Ninguém e pelas qualidades poderia ser do esquadrão do personagem do filme mencionado. Seria incrível!
John Wick 5
3Será que rola um Crossover de JW com Anônimo (Ou Ninguém)? Porque tem um personagem em JW 4 que se auto denomina Ninguém e pelas qualidades poderia ser do esquadrão do personagem do filme mencionado. Seria incrível!
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Nunca tinha marcado no filmow, mas um dos meus favoritos no humor!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraComo o cego sabia as cartas que tinha nas mãos na cena do BABA YAGA? Furasso ksksksks... mas na minha humilde opinião perde apenas para o primeiro, sem ele não existiria John Wick.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 492 Assista AgoraSó não foi 5 estrelas pelo excesso de flashback. Mas tocou na alma em vários momentos. Aquela comédia traiçoeira kkk!
Anônimo
3.7 734Melhores filmes de ação desta década! Poderiam criar franquia estilo John Wick!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraImagino no cinema, mas vi com som profissional e deu uma meia impressão do que teria sido rs... Parte 2 é obrigatório cinema! Muito bem desenvolvido!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEu já tinha tomado spoiler, contudo, se não tivesse , a surpresa seria demais! Filme muito bem construído.
Encanto
3.8 804Tudo bem que animação Disney tem musical, mas este para disfarçar a história rasa (bem intencionada, mas rasa) meteram música em tudo.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraDinâmico, situações atualizadas para esta década com 3D péssimo. Se tivessem lançado em 2D a diversão seria 5/5. Vale ressaltar que levei meu filho de 3 anos pela primeira vez no cinema! ele curtiu demais!
Carros 3
3.6 315 Assista Agora100% melhor que Carros 2. Fechou de forma correta. Tentaram inovar no 2º até demais.
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraAté para uma animação que a população são carros soa exagerada demais. Perdeu foco.
Carros
3.4 727 Assista AgoraSubestimei demais e nunca tinha assistido. Agora com o filho pequeno resolvi dar play. Muito bom! Tem umas tiradas muito bacanas e efeito sonoro massa.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraSurpreendentemente bom. Achei que seria mais um cine pipoca, só que não, várias camadas.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFilme excelente, mas se alguém aqui já assistiu O Homem Elefante e lembra vai sacar que além do nome remeter a um animal gigante os filmes são idênticos, independente do drama e conflitos que cada um enfrenta.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBom, mas o problema é preceder o 3. Alguns erros como diminuir tempo de tela dos secundários, que ao meu ver, nunca foram secundários.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraDez anos podem mudar o destino de uma franquia? Continuando minha maratona de carnaval, posso dizer que neste caso foi pra melhor, de todos, este é o mais emocionante, quase chorei no final ksksksksks... O 2 tem mais ação e o 1 é perfeito!
Toy Story 2
4.0 710 Assista AgoraContinuando a saga de carnaval, a continuação não peca em nada ao primeiro. História que não perde o ritmo e com outra excelente mensagem final!
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraAcreditem se quiser, nunca tinha assistido o primeiro inteiro e os demais nem assistir trechos, mas com a desculpa de ver com meu filho, pude perceber que sempre tive o mesmo apego aos meus brinquedos como a mensagem que o filme tenta passar. Animação perfeita, por tudo que ela representa!
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraNão foi apenas nostalgia. Emocionante, principalmente aparição do Iceman (achei que o ator tinha morrido, só que não), cenas incríveis de ação nos caças, bons diálogos e desenvolvimento de personagens (Rooster e Mav), elenco galático e muito bem distribuído e trilha sonora na medida. Como flme, melhor que o primeiro.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraSou apaixonado por complexidades (me julguem, amo PRIMER), contudo este filme é indefensável. Muito mal executado em todos aspectos, no que era destaque do Nolan, descomplicar o complicado e executar excelentes filmes, neste até existe boas sequências, mas com personagens e one lines esquecíveis.