Ô purgante! Ruinzinha d+... Tá difícil série de sci-fi que preste (fora Fringe). Desse jeito vai para o limbo, fazer companhia para The Event, Flash Forward, V, etc...
Essa série é humor negro na veia. Vergonha alheia pouca é bobagem. Tentei assistir a versão americana e achei intragável...o humor inglês é muito melhor!
Hahhaha! Guzula....Superdínamo...Kimba, O Leão Branco...Fantomas....e A Princesa e o Cavaleiro! Esses eram os animês dos anos 70 no Brasil. E eram muito divertidos (pelo menos eu achava na época). Lembro que o Guzula engolia metal e cuspia de volta na forma de qualquer outra coisa , mas sempre amassado e com um esparadapo...Surreal!
Caramba, isso é das antigas mesmo!!! Fantomas fez tanto sucesso que um lutador brasileiro de Telecatch (luta-livre)adotou o nome de Fantomas! Ninguém tirava sua máscara e ele derrubava todos com os seus golpes de caratê!! Hahahaha! Será que tem isso no Youtube?
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraMuito boa, bem melhor que a série em CG...
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraÔ purgante!
Ruinzinha d+... Tá difícil série de sci-fi que preste (fora Fringe).
Desse jeito vai para o limbo, fazer companhia para The Event, Flash Forward, V, etc...
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Que decepção...fraquíssimo! Atores péssimos e uma história boboca.
Kingdom Hospital
3.8 63Assisti só os dois episódios iniciais e mais nada...infelizmente! Tenho que corrigir isso!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Ótima, elenco nota dez e personagens com conteúdo. Nem precisava de outras temporadas! (mas já confirmaram fazer a terceira).
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraFez tanto sucesso que gerou a idéia da Jeannie é um Gênio...
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Essa é do tempo do Drops!
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraTá melhor a cada temporada...
Os Pilares da Terra
4.2 230Peguei o domingão pra assistir a mini de uma vez só...muito boa, um novelão medieval de primeira. Ou seria um folhetim? ;)
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86Essa série é humor negro na veia. Vergonha alheia pouca é bobagem.
Tentei assistir a versão americana e achei intragável...o humor inglês é muito melhor!
Super Dínamo
4.4 8Sonho de consumo da molecada na época era ter um robô clone!
Kimba, o Leão Branco
3.8 19Esse era muito bom!! Eu achava que era Simba...rs
Guzula
3.6 5Hahhaha! Guzula....Superdínamo...Kimba, O Leão Branco...Fantomas....e A Princesa e o Cavaleiro!
Esses eram os animês dos anos 70 no Brasil.
E eram muito divertidos (pelo menos eu achava na época). Lembro que o Guzula engolia metal e cuspia de volta na forma de qualquer outra coisa , mas sempre amassado e com um esparadapo...Surreal!
Fantomas
4.1 11Caramba, isso é das antigas mesmo!!!
Fantomas fez tanto sucesso que um lutador brasileiro de Telecatch (luta-livre)adotou o nome de Fantomas! Ninguém tirava sua máscara e ele derrubava todos com os seus golpes de caratê!! Hahahaha!
Será que tem isso no Youtube?
Mission Hill
4.5 58Deveriam retomar essa série...muito boa pra cair no limbo!
Planeta dos Macacos (1ª Temporada)
3.8 20O Urgo era o meu herói!!!
APE POWER!!!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAcompanho a HQ, sou fã e gostei muito da série. Creio que ela vai crescer bastante daqui pra frente.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraNão costumo adicionar série, mas essa é muito acima da média. Só elogios.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraUma das melhores séries da TV, independente de ser de "guerra"...
Samurai Jack (1ª Temporada)
4.0 53 Assista AgoraExcelente animação, que fez escola. Alguns episódios são clássicos.