Boa temporada e é uma pena não ter continuação. A série clássica só assisti alguns episódios aleatórios no Cartoon Network, até porque quando era criança gostava mais de assistir filmes de terror e os animes só fui gostar já na minha adolescência.
Que temporada bacana, claro que teve alguns episódios fracos e outros bons. Não tem como não gostar do guardião e sua risada e além de muitos atores/atrizes conhecido(a)s.
Boa temporada, só me lembrava dos filmes e agora estou assistindo a série, os contos são interessantes e não tem como se esquecer da risada da caveira.
Uma série que vou sentir falta, Vera Farmiga e Freddie Highmore foram formidáveis em seus personagens e o restante do elenco também. O final realmente foi emocionante e Norman teve o que mereceu.
Vou sentir falta da Norma, ela estava feliz com o novo marido e infelizmente o filho não compreendia. Mesmo o delegado e Dylan à avisando sobre a situação do Norman, ela não acreditava, mas no fundo sabia que o filho era problemático.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraBoa temporada e é uma pena não ter continuação. A série clássica só assisti alguns episódios aleatórios no Cartoon Network, até porque quando era criança gostava mais de assistir filmes de terror e os animes só fui gostar já na minha adolescência.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraMuito bom e os cavaleiros de ouro foram o ponto forte dessa temporada.
Contos da Cripta (7ª Temporada)
4.0 9Temporada regular, poucos episódios interessantes.
Contos da Cripta (4ª Temporada)
4.1 16Uma das melhores temporadas.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraAnime muito bom e gostei da dublagem brasileira.
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33Que temporada bacana, claro que teve alguns episódios fracos e outros bons. Não tem como não gostar do guardião e sua risada e além de muitos atores/atrizes conhecido(a)s.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Boa temporada, só me lembrava dos filmes e agora estou assistindo a série, os contos são interessantes e não tem como se esquecer da risada da caveira.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraGostei do final da série, com na maioria das séries que já assisti, comecei com um episódio aleatório e gostei.
The Hot Zone: A História do Ebola
3.7 19Boa série e tensa.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraÓtima série.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 149 Assista AgoraBoa série
Private Eyes (1ª Temporada)
3.6 5Boa série, leve e divertida.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraBoa temporada e espero que seja renovada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Uma série que vou sentir falta, Vera Farmiga e Freddie Highmore foram formidáveis em seus personagens e o restante do elenco também. O final realmente foi emocionante e Norman teve o que mereceu.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista AgoraA série é divertida e o elenco está em sintonia, comecei assistindo episódios aleatórios na Warner e realmente me encantou.
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Essa temporada foi uma das melhores.
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Boa série e principalmente se basear nos filmes de terror de 80, o que mais me agradou.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraUma das melhores séries que assisti e com um elenco ótimo. Torcendo para que seja renovada.
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Assisti alguns episódios e achei a série boa e atual, além de divertida.
Samurai X
4.3 124Um dos melhores animes que assisti, personagens carismáticos, engraçados e vilões realmente cruéis. Agora falta assistir o filme e os OVA'S.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Que temporada, Freddie e Vera estão ótimos. Apesar de algumas histórias paralelas em alguns episódios, a série não perdeu seu charme.
Vou sentir falta da Norma, ela estava feliz com o novo marido e infelizmente o filho não compreendia. Mesmo o delegado e Dylan à avisando sobre a situação do Norman, ela não acreditava, mas no fundo sabia que o filho era problemático.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Considero a mais fraca das temporadas, apesar de ter boas atuações como do Evan Peters e Denis O'Hare.
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Gostei da série, apesar de ainda não ter assistido o filme original no qual foi baseada, somente o remake. É uma pena ter sido cancelada.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Ótima série e gostei dos personagens.