Sempre achei a Alex chatinha, mas nessas últimas duas temporadas ela está insuportável. A Gloria mudou muito também, mais séria (ou seria a Sofía Vergara que cansou de fazer a Gloria?).
Achando essa série incrível. É, de fato, complexa. Mas uma "tabela" com as famílias me ajudou a digerir melhor os fatos, estava confundindo os nomes e personagens até então. LOL
Achei a linha temporal bem bagunçada e confusa, sem falar na profusão de nomes de personagens, reinos, monstros... senti uma vibe meio Xena do seriado como um todo.
Já tinha tempo que não via um dorama japonês tão inspirado. A história de como Nagi parte em busca de autodescoberta é inspiradora. Além disso, o dorama mostra como as relações de amizade que cultivamos são importantes para nos dar conforto em momentos difíceis e força para seguir em frente. Grande história que recomendo a todos.
Gostei da trama de ritmo ágil e com um tema um tanto quanto improvável e que na TV japonesa regular dificilmente seria retratado. A abertura é também muito bonita!
Tokyo Girl
4.0 2 Assista AgoraGostei bastante da associação entre as fases da vida da protagonista e os diferentes bairros de Tokyo em que ela mora.
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 97 Assista AgoraSempre achei a Alex chatinha, mas nessas últimas duas temporadas ela está insuportável. A Gloria mudou muito também, mais séria (ou seria a Sofía Vergara que cansou de fazer a Gloria?).
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraPra mim, o melhor episódio foi o que teve o Ben como personagem central, inclusive com a narração do (maravilhoso) Andy Samberg.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Altas expectativas para a terceira temporada. Série mais que incrível!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAchando essa série incrível. É, de fato, complexa. Mas uma "tabela" com as famílias me ajudou a digerir melhor os fatos, estava confundindo os nomes e personagens até então. LOL
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraAchei a linha temporal bem bagunçada e confusa, sem falar na profusão de nomes de personagens, reinos, monstros... senti uma vibe meio Xena do seriado como um todo.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraSentirei falta <3
My Hero Academia (4ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraAchei a temporada irregular. O último episódio, entretanto, foi INCRÍVEL!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraDarren Criss foi excelente do início ao fim.
Cody Fern (David Madson) foi outro destaque, em minha opinião. O episódio 4 é muito intenso. Grande série!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Blanca melhor pessoa, quem concorda, respira. <3
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130O S06E16 ("Cinco de Mayo") foi excepcional! Sempre amo os episódios com o heist haha
What Did You Eat Yesterday? (1ª Temporada)
4.1 11Bela obra! Mas frequentemente ficava com dó do Kenji, que às vezes é negligenciado pelo Shiro.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Que season finale foi esse? O_____O
Os coreanos já arrasavam no cinema e agora também estão entregando grandes seriados! Amando!
Nagi's Long Vacation
4.2 1Já tinha tempo que não via um dorama japonês tão inspirado. A história de como Nagi parte em busca de autodescoberta é inspiradora. Além disso, o dorama mostra como as relações de amizade que cultivamos são importantes para nos dar conforto em momentos difíceis e força para seguir em frente. Grande história que recomendo a todos.
Big Bang: A Teoria (11ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraAmy Farrah Fowler, melhor pessoa!
Together With Me
4.2 35Yihwa! <3
Seguidores (1ª Temporada)
4.0 16Sunny <3 Eriko <3 Nori <3
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraAimee/Maeve: I STAN.
<3 Temporada linda!
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraGreta melhor pessoa, quer dizer, angelus!
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33Um episódio mais lindo que o outro <3 Naomi Watanabe uma fofa! ♥
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAchei essa uma das melhores temporadas dos últimos anos, mas...
DIVINA DEVERIA TER SIDO A VENCEDORA. (minha opinião)
O Diretor Nu (1ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraGostei da trama de ritmo ágil e com um tema um tanto quanto improvável e que na TV japonesa regular dificilmente seria retratado. A abertura é também muito bonita!
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraTELL ME WHY
ain't nothing but a heartache
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraRoteiro um pouco inconsistente e com vários furos, mas é o anime que a gente aprendeu a amar desde os anos 90 <3