Não dá pra superar a incrível qualidade desse anime. Que animação linda! A trilha sonora, os personagens, a mitologia criada em torno da história, tudo é absurdamente envolvente. Esperando ansioso pelo Arco do Trem Infinito!
Achei a primeira temporada parada e repetitiva (um pouco como os livros). Tudo se movimentou do meio da segunda pra frente e mais ainda nesta que foi a melhor das temporadas, em minha opinião. Vai deixar saudades!
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraQue seriado!
Ouvir a Paulina conversando daquele jeito cadenciado é uma verdadeira terapia.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraOmar, Ander e Nadia <3333
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraNão dá pra superar a incrível qualidade desse anime. Que animação linda! A trilha sonora, os personagens, a mitologia criada em torno da história, tudo é absurdamente envolvente. Esperando ansioso pelo Arco do Trem Infinito!
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 68 Assista AgoraNo aguardo da segunda temporada *O*
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Os adolescentes agora são mesquinhos, preguiçosos, malvados, ultra sexualizados, superficiais, depressivos, drogados ou eles sempre foram assim?
Fiquei pensando nisso ao ver esse seriado.
Minha experiência na adolescência foi definitivamente menos traumática e conflituosa.
Nichijou
4.3 12 Assista AgoraQue anime sensacional! Na mesma vibe do também incrível Azumanga Daioh. Chorei de rir (literalmente) em várias cenas. <3
Years and Years
4.5 270O que restava de esperança no futuro se foi depois de assistir a esse seriado.
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Justin, conte comigo para tudo!!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraAchei os últimos 5 episódios dolorosos de assistir, no sentido de desagradável mesmo.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraRevendo em preparação pra nova temporada... e CONTINUA MARAVILHOSO!
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Quero a segunda temporada na minha mesa agora!
Rilakkuma e Kaoru (1ª Temporada)
4.4 24Essa série é pra aquecer o coração! <3
Special (1ª Temporada)
4.1 207Gostei da série, mas achei o Ryan bastante insuportável!
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraTô adorando, mas o sotaque da Rayla incomoda! @___@
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49Quem achou Leroy um pé no saco do início ao fim toca aqui! _o/
mas aí viu que a Shea/Mikey eram ainda piores! O__O
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Lydia, você quer o mundo? EU TE DOU!!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEric, melhor personagen.
A trilha sonora em si já é, também, um personagem à parte! <3
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraQue animação incrível, vi novamente e dá pra ver ainda melhor a perfeição dessa obra.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Achei a primeira temporada parada e repetitiva (um pouco como os livros). Tudo se movimentou do meio da segunda pra frente e mais ainda nesta que foi a melhor das temporadas, em minha opinião. Vai deixar saudades!
Terrace House - Boys & Girls in The City
4.2 41 Assista AgoraArman, que fofura! :3
Misaki uma graça também!
Alguém aí já se apresenta com o objetivo de vida agora??
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraJanet alegra demais esse seriado S2
Uma Família Perdida no Meio do Nada (9ª Temporada)
4.5 48 Assista AgoraIt's been a Heck of a ride! <3
Uma Família Perdida no Meio do Nada (8ª Temporada)
4.3 17Vi a oitava e a nona temporada logo em seguida. Não estou preparado pra dizer adeus aos Hecks! T__T
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraParabéns pelo Robson!!
Animação muito bonita e bem feita. Adorei o gancho do episódio final!