Pela primeira vez na série temos um filme que mostra o Jigsaw como "herói" e que dá um pouco de profundidade ao personagem. Bom também rever a parceria do John Kramer com a Amanda. Passado todo o drama do câncer e a falsa cura o filme vira um Jogos Mortais tradicional,
Nessa nova aventura dos doguinhos eles viram "super-heróis", e também deram mais protagonismo pra Skye. Pra quem é fan dos filhotes vai adorar, trama simples e sem grandes reviravoltas.
Apesar do personagem principal ser um exímio matador o filme tem poucas cenas de ação (embora a maioria seja bem violenta). A trama é muito simples, com o McCall "aposentado" se envolvendo com a máfia italiana, sem grandes surpresas ou reviravoltas. Pelo menos o carisma do Denzel Washington salva o filme de ser totalmente ruim.
Apesar de ser uma biografia de dois músicos a Música fica quase em segundo plano, a amizade dos dois e a relação problemática do Buchecha com o pai é o grande foco do filme.
A suposta morte do Barney foi só pra dar mais protagonismo pro Christmas
. Esse novo capítulo da série parece mais um enredo de Velozes e Furiosos ou Missão Impossível, e quase todo o filme se passa no navio. Com a ausência de muitas estrelas dos filmes anteriores, tal qual algum dos personagens que supostamente aposentaram essa série também devia ter se encerrado no terceiro filme.
É uma mistura de Homem De Ferro com Venom, aliás se assemelha muito mais a produções da Marvel com da DC. É um filme divertido com cara de Sessão da Tarde, não esperem uma trama muito complexa pois é bem simples e direta. Há muitas referências a cultura Latina (mexicana principalmente)e os personagens são carismáticos. Besouro Azul não veio pra revolucionar o subgênero de super-herói, mas resgata o conceito das histórias em quadrinhos da era de ouro e início da era prata.
E foi muita burrice da igreja mandar a Irmã Irene enfrentar o demônio sozinha, deveriam mandar junto um outro padre exorcista já que o padre Burke morreu. E pra quem assistiu Invocação Do Mal 2 já sabe que a trama do Valak vai continuar.
Até que é divertido em alguns momentos, mas é um filme com cara de "especial da Globo". Pelo menos alguns personagens são carismáticos apesar de muitas piadas serem repetidas com frequência.
É o melhor filme das Tartarugas Ninja já lançado! Ao mesmo tempo que é uma história semelhante as outras versões também é uma trama original, e pela primeira vez as tartarugas são retratadas com comportamento adolescente. A qualidade da animação é acima da média, meio 3D meio 2D. O filme tem um ritmo frenético mas com boa dose de humor e muitas referências. É um filme muito divertido, tem tudo pra agradar os velhos fans como os público mais novo.
Embora a principal inspiração seja um game de corrida o filme parece mais uma versão automobilística de Rock Um Lutador (com um pouco de Ford Vs Ferrari). É um pouco longo, mas mostra a bem a evolução do personagem principal. Cai no velho clichê dos filmes de esporte que mostram superação, mas até que é divertido.
Direção de arte, figurino e trilha sonora muito bem feitos . Porém é um filme um tanto entranho, até para os padrões do Wes Anderson. Pelo menos o elenco de grandes estrelas compensa um pouco isso.
Filme muito divertido e cheio de porralokice. As personagens são bem carismáticas e o entrosamento entre elas geram situações bem absurdas e engraçadas. Parece um road movie que ocorre na China
. Perto do final do história há um pequeno toque de drama, que destoa um pouco do tom do filme. Embora o filme tem uma sinopse que parece Sessão da Tarde é uma trama +18, não é pra ser visto em família.
Um aventura de Sessão da Tarde com muita comédia e um pouco de terror. Os efeitos especiais ficaram muito bons, assim como as atuações do grupo. O enredo é previsível, sem grandes supresas ou reviravoltas. Até que diverte um pouco, mas não muito.
Essa sequência deixaram o megatubarão em segundo plano já que a trama principal gira em torno da exploração na fossa, só no final o monstro tem mais destaque
Nolan entregou um filme que beira a perfeição, um filme sobre a Segunda Guerra Mundial sob outra perspectiva além do campo de batalha. Cillian Murphy está perfeito como o cientista Oppenheimer, com suas qualidades e defeitos. Outra grande atuação é a do Robert Downey Jr. como o "vilão" Strauss. Ao contrário de muitos filmes do Nolan esse tem uma trama mais simples, mas que vai e volta no tempo. Essa produção é um verdadeiro espetáculo da Sétima Arte.
Anime baseado em basquete mas sem superpoderes e magia, tudo é mais realista. Toda a trama acontece durante uma partida com flashbacks do personagem principal e alguns outros. Tem um pouco de humor, mas nada caricato com caras e bocas. É um filme divertido e que te prende atenção tal qual uma partida de basquete de verdade.
Esse filme é muito semelhante aos outros com mais uma vez o Ehtan Hunt sendo perseguido pelo governo, mas dessa vez o grande vilão é uma IA. Mas o grande trunfo são as cenas de ação, principalmente a do trem. Acho que os únicos pontos negativos é que a conclusão da trama é só no próximo filme e
Tá longe de ser uma obra revolucionária e inovadora como alguns andam dizendo, pois se assemelha de um certo modo a outras produções como Matrix, Free Guy, Encantada e Uma Aventura Lego. Apesar disso é um filme divertido e engraçado, com uma forte mensagem feminista. Barbie é um filme "adulto" com cara de Sessão Da Tarde. Mesmo pra quem não é fã da boneca, vale a pena pois é um ótimo filme.
Todo filme do Indiana Jones é basicamente o personagem indo atrás de algum artefato sagrado ou mágico, sempre tendo o auxílio de um ou dois parceiros. Esse novo capítulo não foge muito a regra, e dessa vez trouxe os nazistas de volta.Acho que o único ponto negativo é que os efeitos especiais parecem dos anos 80, mas talvez seja proposital Um bom encerramento pra saga do arqueolgo.
É uma comédia romântica meio Romeu e Julieta que aborda um pouco a relação de pais e filhos. Apesar de fofo não é um filme "adulto" como outros da Pixar, a trama é simples e direta. Pelo tecnicamente a animação é perfeita.
Esse filme lembra um pouco o Transformers de 2007, mas dessa vez simplificaram as coisas e não tem mais aquela tramas e subtramas mirabolantes dos filmes do Michael Bay. Mais do mesmo mais uma vez, e os Maximals que é grande novidade da franquia tiveram pouco destaque. É um bom novo recomeço, mas não esperem nada surpreendente.
Essa nova versão parece uma "versão extendida" do filme de 89, já que a trama é bem fiel e quase não teve mudanças. Sem muitas surpresas, é um bom 'filme família ".
Jogos Mortais X
3.4 487Pela primeira vez na série temos um filme que mostra o Jigsaw como "herói" e que dá um pouco de profundidade ao personagem. Bom também rever a parceria do John Kramer com a Amanda. Passado todo o drama do câncer e a falsa cura o filme vira um Jogos Mortais tradicional,
o Kramer parecia que no final ia se dar mal, mas saiu tudo como planejado apesar de que a inclusão do garotinho no jogo foi inesperada
Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso
3.4 7Nessa nova aventura dos doguinhos eles viram "super-heróis", e também deram mais protagonismo pra Skye. Pra quem é fan dos filhotes vai adorar, trama simples e sem grandes reviravoltas.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Apesar do personagem principal ser um exímio matador o filme tem poucas cenas de ação (embora a maioria seja bem violenta). A trama é muito simples, com o McCall "aposentado" se envolvendo com a máfia italiana, sem grandes surpresas ou reviravoltas. Pelo menos o carisma do Denzel Washington salva o filme de ser totalmente ruim.
Nosso Sonho
3.8 181Apesar de ser uma biografia de dois músicos a Música fica quase em segundo plano, a amizade dos dois e a relação problemática do Buchecha com o pai é o grande foco do filme.
E o Claudinho previu todo o sucesso da dupla e também a própria morte. A insistência pro amigo se reconciliar com o pai tinha um propósito.
Os Mercenários 4
2.4 151 Assista AgoraA suposta morte do Barney foi só pra dar mais protagonismo pro Christmas
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraÉ uma mistura de Homem De Ferro com Venom, aliás se assemelha muito mais a produções da Marvel com da DC. É um filme divertido com cara de Sessão da Tarde, não esperem uma trama muito complexa pois é bem simples e direta. Há muitas referências a cultura Latina (mexicana principalmente)e os personagens são carismáticos. Besouro Azul não veio pra revolucionar o subgênero de super-herói, mas resgata o conceito das histórias em quadrinhos da era de ouro e início da era prata.
A Freira 2
2.6 425Uma ou duas cenas podem assustar, mas essa sequência mais parece um filme de super-herói do que de Terror, a freira do capeta mal aprece também.
E foi muita burrice da igreja mandar a Irmã Irene enfrentar o demônio sozinha, deveriam mandar junto um outro padre exorcista já que o padre Burke morreu. E pra quem assistiu Invocação Do Mal 2 já sabe que a trama do Valak vai continuar.
O Porteiro
2.5 27Até que é divertido em alguns momentos, mas é um filme com cara de "especial da Globo". Pelo menos alguns personagens são carismáticos apesar de muitas piadas serem repetidas com frequência.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 133É o melhor filme das Tartarugas Ninja já lançado! Ao mesmo tempo que é uma história semelhante as outras versões também é uma trama original, e pela primeira vez as tartarugas são retratadas com comportamento adolescente. A qualidade da animação é acima da média, meio 3D meio 2D. O filme tem um ritmo frenético mas com boa dose de humor e muitas referências. É um filme muito divertido, tem tudo pra agradar os velhos fans como os público mais novo.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 176Embora a principal inspiração seja um game de corrida o filme parece mais uma versão automobilística de Rock Um Lutador (com um pouco de Ford Vs Ferrari). É um pouco longo, mas mostra a bem a evolução do personagem principal. Cai no velho clichê dos filmes de esporte que mostram superação, mas até que é divertido.
Fale Comigo
3.6 969É só mais um filme de terror com adolescentes, não tem nada de muito inovador.
A personagem principal tá mais pra vilã.
Asteroid City
3.1 196Direção de arte, figurino e trilha sonora muito bem feitos . Porém é um filme um tanto entranho, até para os padrões do Wes Anderson. Pelo menos o elenco de grandes estrelas compensa um pouco isso.
Loucas em Apuros
3.3 94Filme muito divertido e cheio de porralokice. As personagens são bem carismáticas e o entrosamento entre elas geram situações bem absurdas e engraçadas. Parece um road movie que ocorre na China
e na Coreia do Sul
Mansão Mal-Assombrada
2.9 72Um aventura de Sessão da Tarde com muita comédia e um pouco de terror. Os efeitos especiais ficaram muito bons, assim como as atuações do grupo. O enredo é previsível, sem grandes supresas ou reviravoltas. Até que diverte um pouco, mas não muito.
Megatubarão 2
2.3 278Essa sequência deixaram o megatubarão em segundo plano já que a trama principal gira em torno da exploração na fossa, só no final o monstro tem mais destaque
e ainda divide as atenções com pequenos dinossauros e um polvo gigante
Oppenheimer
4.0 1,1KNolan entregou um filme que beira a perfeição, um filme sobre a Segunda Guerra Mundial sob outra perspectiva além do campo de batalha. Cillian Murphy está perfeito como o cientista Oppenheimer, com suas qualidades e defeitos. Outra grande atuação é a do Robert Downey Jr. como o "vilão" Strauss. Ao contrário de muitos filmes do Nolan esse tem uma trama mais simples, mas que vai e volta no tempo. Essa produção é um verdadeiro espetáculo da Sétima Arte.
The First Slam Dunk
4.4 17Anime baseado em basquete mas sem superpoderes e magia, tudo é mais realista. Toda a trama acontece durante uma partida com flashbacks do personagem principal e alguns outros. Tem um pouco de humor, mas nada caricato com caras e bocas. É um filme divertido e que te prende atenção tal qual uma partida de basquete de verdade.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraEsse filme é muito semelhante aos outros com mais uma vez o Ehtan Hunt sendo perseguido pelo governo, mas dessa vez o grande vilão é uma IA. Mas o grande trunfo são as cenas de ação, principalmente a do trem. Acho que os únicos pontos negativos é que a conclusão da trama é só no próximo filme e
a morte da Ilsa Faust que foi bem desnecessária
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTá longe de ser uma obra revolucionária e inovadora como alguns andam dizendo, pois se assemelha de um certo modo a outras produções como Matrix, Free Guy, Encantada e Uma Aventura Lego. Apesar disso é um filme divertido e engraçado, com uma forte mensagem feminista. Barbie é um filme "adulto" com cara de Sessão Da Tarde. Mesmo pra quem não é fã da boneca, vale a pena pois é um ótimo filme.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314Tá mais pra Drama do que Terror. Tá certo que tem lá uma ou outra assombração, mas achei o enredo fraco e o final foi bem simples.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraTodo filme do Indiana Jones é basicamente o personagem indo atrás de algum artefato sagrado ou mágico, sempre tendo o auxílio de um ou dois parceiros. Esse novo capítulo não foge muito a regra, e dessa vez trouxe os nazistas de volta.Acho que o único ponto negativo é que os efeitos especiais parecem dos anos 80, mas talvez seja proposital Um bom encerramento pra saga do arqueolgo.
Elementos
3.7 470É uma comédia romântica meio Romeu e Julieta que aborda um pouco a relação de pais e filhos. Apesar de fofo não é um filme "adulto" como outros da Pixar, a trama é simples e direta. Pelo tecnicamente a animação é perfeita.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraEsse filme lembra um pouco o Transformers de 2007, mas dessa vez simplificaram as coisas e não tem mais aquela tramas e subtramas mirabolantes dos filmes do Michael Bay. Mais do mesmo mais uma vez, e os Maximals que é grande novidade da franquia tiveram pouco destaque. É um bom novo recomeço, mas não esperem nada surpreendente.
Achei engraçado aquela mistura de Homem de Ferro com Megaman na batalha final.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraEssa nova versão parece uma "versão extendida" do filme de 89, já que a trama é bem fiel e quase não teve mudanças. Sem muitas surpresas, é um bom 'filme família ".