Eu adoro clichê e até que gostei do filme. Não foi tão maravilhoso e senti que faltou alguma coisa. Mas vamos combinar que a Anne e o Nicholas tiveram muita química!
Tão fofinho a amizade entre o Delgado e a Chloe. Acho que ele devia estar no pôster também. A cachorrinha mimada viveu altas aventuras. É bobinho, mas até que é legalzinho.
Que triste o Chad não estar mais aqui </3 Teve umas partes bem engraçadas. Algumas coisas achei uma mistura de Velozes e Furiosos e Power Rangers kkkkkkkk Porém, achei a história muito esquisita.
Confesso que pensei que ia ser um live action sobre algum dos desenhos da Barbie, mas me surpreendi bastante. O filme tem uma ótima crítica e o discurso da America sobre ser mulher foi muito bom! A ironia foi o Ryan ter sido indicado ao Oscar e a Margot não.
Sempre tem uma pessoa que tenta avisar sobre um desastre, ninguém acredita e ainda é taxada como doida. Até achei interessante no começo, mas depois aconteceu muito rápido, acabou do nada e ficou sem explicação. Assisti na Globo e não sabia que era continuação de A Onda, que eu não vi kkk
Uma Ideia de Você
3.3 146 Assista AgoraEu adoro clichê e até que gostei do filme.
Não foi tão maravilhoso e senti que faltou alguma coisa.
Mas vamos combinar que a Anne e o Nicholas tiveram muita química!
Perdido Pra Cachorro
2.7 178 Assista AgoraTão fofinho a amizade entre o Delgado e a Chloe.
Acho que ele devia estar no pôster também.
A cachorrinha mimada viveu altas aventuras.
É bobinho, mas até que é legalzinho.
High School Musical: O Desafio
1.7 330Faltou química e carisma.
O roteiro não é bom e as músicas bem bobinhas, principalmente a que a Paula quer ver o papel que o Fellipe escondeu.
Uma Patricinha de Outro Mundo
2.7 213 Assista AgoraEu odeio gente que desfaz dos melhores amigos por novos que nem valem a pena.
Assisti esse filme velha demais e achei muito bobo.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraÉ muito tosco, mas dá pra passar o tempo.
Talvez se eu tivesse assistido na época do lançamento, teria achado um pouquinho melhor.
O Zelador Animal
2.8 477 Assista AgoraComo se fosse uma boa ideia pedir conselhos amorosos pra animais kkkk
Não é bom, mas deu pra dar algumas risadas.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraEu ri com algumas cenas da Elena, mas a história é muito nada a ver.
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraHoje foi a primeira vez que assisti e não curti nenhum pouco e achei as músicas irritantes.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraQue triste o Chad não estar mais aqui </3
Teve umas partes bem engraçadas. Algumas coisas achei uma mistura de Velozes e Furiosos e Power Rangers kkkkkkkk
Porém, achei a história muito esquisita.
Selvagem
2.8 222 Assista AgoraO filme é ruim, mas eu ri em todas as cenas com o Coala kkkkkkk
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraQue tristeza ver o Dumbo sofrendo bullying </3
Achei o filme fofo, mas não gostei tanto assim.
Todos Menos Você
3.1 345 Assista AgoraConfesso que achei bem engraçado, mas faltou no quesito romance.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraQuanta nostalgia ♥
Achei genial misturarem realidade, 2d e 3d.
Morri de rir com as piadas, principalmente as do Sonic feio kkkk
Elementos
3.7 467Estava esperando outra coisa, mas achei fofinho.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraConfesso que pensei que ia ser um live action sobre algum dos desenhos da Barbie, mas me surpreendi bastante.
O filme tem uma ótima crítica e o discurso da America sobre ser mulher foi muito bom!
A ironia foi o Ryan ter sido indicado ao Oscar e a Margot não.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraWanda coringou legal kkkkkkkkkk
Adorei os efeitos, mas não gostei tanto da história.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMe deu agonia a Ryan ficar girando.
Os efeitos são ótimos, mas achei a história esquisita e senti que faltou algo no final.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraSempre tem uma pessoa que tenta avisar sobre um desastre, ninguém acredita e ainda é taxada como doida.
Até achei interessante no começo, mas depois aconteceu muito rápido, acabou do nada e ficou sem explicação.
Assisti na Globo e não sabia que era continuação de A Onda, que eu não vi kkk
O Último Suspiro
3.0 138 Assista AgoraNo começo eu não estava entendendo nada e no final parecia que eu tava no começo kkkkkkk
Faltou muito explicação.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraNão curti, achei meio esquisito.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraEsse filme é péssimo, não sei como o Adam fez um filme tão ruim.
Novidades no Amor
3.3 635 Assista AgoraAchei a atuação do Justin bem fraca.
Queria ter visto o relacionamento deles dando certo.
Treinando o Papai
2.9 320 Assista AgoraÉ até estranho ver o The Rock com cabelo kkkkk
A Madison era muito fofinha.
Assisti na época do lançamento, é fofo e clichê.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraNão consegui gostar, achei meio esquisito kkkk