Não é lá grande coisa, mas achei legalzinho. Não sei se foi por causa do Dwayne, mas parecia que eu tava assistindo uma continuação de Viagem ao centro da terra kkkkk
Por esse final eu não esperava kkkk Como eu amo a Meryl Streep ♥ Confesso que quando vi o nome do filme, pensei que ia ser ela trabalhando em uma lavanderia kkkkkkkkkk
Encanto
3.8 804É bonitinho, mas eu só fiquei irritada.
Teve muita cantoria e quando eu pensei que a história ia melhorar, acabou.
Achei meio sem pé nem cabeça.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraEu continuo gostando bastante desse filme. Agora pode não ser grande coisa, mas pra época que foi gravado, os efeitos ficaram muito bons.
Quando criança eu fiquei ligeiramente traumatizada com a avó se jogando na água e o osso do Harry aparecendo kkkk
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraHelena ♥
Aff mano, me emocionei. Esse reencontro foi lindo.
Padrinhos Mágicos: O Filme!
2.3 367 Assista AgoraÉ horrível demais.
Acho que não deviam ter feito um live action.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraNão é lá grande coisa, mas achei legalzinho.
Não sei se foi por causa do Dwayne, mas parecia que eu tava assistindo uma continuação de Viagem ao centro da terra kkkkk
As Namoradas do Papai
2.7 509Ah como eu amava as gêmeas Olsen ♥♥♥
De todos os filme com esse tema, esse é meu favorito.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraQue nervoso ficarem passando a Joy pra trás.
Achei a história bem interessante, mas achei o filme um pouco chato.
As Trapaceiras
2.7 315 Assista AgoraPouquíssimas cenas são engraçadas, mas dá pra passar o tempo.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraSó assisti agora em 2021 e não gostei nem um pouquinho.
Mas a trilha sonora é boa.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraAcho que esse filme é mais pra criança, como não sou o público alvo, achei bem fraco e bobo.
Scooby! - O Filme
3.3 243Achei tão aleatório o Dick e o Capitão Caverna aparecendo kkk
Eles crianças são muito fofinhos.
A animação é boa, mas eu não gostei do roteiro.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraNão é tão divertido quanto o primeiro.
Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?
3.2 437Esse filme é angustiante pra mim e o mais triste de tudo é que não é uma história inventada.
Aviso de Tempestade
3.0 103Comecei assistir pensando que era alguma tragédia da natureza kkkk
Só li o título e não a sinopse.
Achei fraco, mas tinha potencial pra ser melhor.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraAchei tão aleatório o BTS ter aparecido.
Tão bom reviver minha série favorita da vida ♥
Sol da Meia Noite
3.3 261Ai meu Deus, que filme lindo e triste.
É um clichê, mas eu amei demais.
As atuações estavam ótimas, me surpreendi.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraA Kristin é muito vacilona. Abandona a filha com alguém que nem é o pai.
Eu jurava que quem ia morrer era o Samuel.
Gostei mais do filme original.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraAchei bem bizarro.
Que beijão, hein? kkk
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraGostei bastante da fotografia e dos efeitos, o que me irritou mesmo foram as músicas.
Luca
4.1 769É fofinho, mas eu não gostei e algumas coisas não fizeram sentido pra mim.
A Lavanderia
3.3 247Por esse final eu não esperava kkkk
Como eu amo a Meryl Streep ♥
Confesso que quando vi o nome do filme, pensei que ia ser ela trabalhando em uma lavanderia kkkkkkkkkk
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraEu gostei bastante dos efeitos, mas não gostei do roteiro.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraTão fofinho.
Pena que o Totoro aparece bem pouco.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraO cabelo da vó kkk
Confesso que ri bastante em algumas cenas.