Morri com a Steph imitando o clip da Britney kkkkk Adorei as músicas e principalmente que colocaram Fort Minor ♥♥♥ O filme é meio bobinho, mas tem uma mensagem bem legal.
Não consigo lembrar se em algum momento da minha infância eu achei esse filme engraçado. Achei bobo, o Ernest é sem graça e as caretas dele me irritam.
Esse filme me deixou com depressão. Fiquei com muita raiva de todo esse bullying e muito triste com a Shouko se sentindo culpada por uma coisa que ela não teve culpa nenhuma. A única coisa que não gostei foram dos cortes nas cenas, achei que ficou meio estranho.
O grito que eu dei quando o Andrew apareceu kkkk Eu sei que o Tobey é o melhor Miranha, mas o que eu mais amo é o Andrew ♥ Esse filme me deixou feliz e triste. Eu esperava um pouco mais do roteiro, porém, os efeitos foram incríveis.
Não sei porque eu pensei que ia ter muito mais música envolvida 🤣🤣🤣 Morri de rir com os perrengues da Mei Mei kkkk Gostei de como foi retratado problemas na família. Às vezes apenas um diálogo já ajuda muito.
Eu morro de rir com as cenas do Roman kkkkkkkk Eles falando do Brian </3 E mais uma vez eles destruindo a cidade inteira pra completar uma missão kk Não gostei do roteiro, achei bem esquisito esse irmão aparecendo do nada e bem bizarro eles indo pro espaço de carro. Mas eu amei as cenas de corrida e ação.
Eu amei que trouxeram o elenco antigo e a homenagem que fizeram pro Harold Ramis. Não achei o roteiro tão bom. Ainda bem que não foi continuação das Caça Fantasmas.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista AgoraO tanto que eu amo o Gojo ♥♥♥
O filme ficou incrível.
Deixa Rolar
2.8 227 Assista AgoraNão curti não.
Só valeu pelo Chris ♥
Fada Madrinha
3.2 83Moral da história: toda forma de amor é válida.
Queria um Gary kkk
O filme é bobinho, não é lá essas coisas, mas eu adorei e me diverti.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraO nome é tão nada a ver kkkk
Foi um pouco demorado e achei que faltou alguma coisa,, mas eu amo um clichezão e gostei do filme.
O Rei da Paquera
3.2 68 Assista AgoraPensei que o Jack ia ficar o filme inteiro paquerando várias mulheres kkkkk
Achei fraquinho.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraQue filme triste e lindo.
O Sol Também é uma Estrela
3.2 112Eu não tinha gostado do livro e o filme também não me cativou. E achei o casal totalmente sem química.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraJuro que queria ter gostado.
De Volta ao Baile
2.8 258Morri com a Steph imitando o clip da Britney kkkkk
Adorei as músicas e principalmente que colocaram Fort Minor ♥♥♥
O filme é meio bobinho, mas tem uma mensagem bem legal.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraNão conheço nada sobre o jogo.
Pode ser por causa do Tom, mas eu curti bastante o filme.
Ernest: O Bobo e a Fera
2.7 47Não consigo lembrar se em algum momento da minha infância eu achei esse filme engraçado.
Achei bobo, o Ernest é sem graça e as caretas dele me irritam.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAmo a Johansson ♥
Acho a Natasha maravilhosa, mas não acho que esse filme fez jus a ela. Não acrescentou muita coisa.
Gigolô Por Acidente
2.9 332Filme horrível. Não consegui achar graça.
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraMudaram pouca coisa na adaptação, mas assim como no livro, o filme não explica o que acontece com o A.
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraFaz tanto tempo que li o livro que não faço ideia se está igual.
Achei bem fraquinho.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAchei bem ruim.
A Voz do Silêncio
4.3 356Esse filme me deixou com depressão.
Fiquei com muita raiva de todo esse bullying e muito triste com a Shouko se sentindo culpada por uma coisa que ela não teve culpa nenhuma.
A única coisa que não gostei foram dos cortes nas cenas, achei que ficou meio estranho.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO grito que eu dei quando o Andrew apareceu kkkk
Eu sei que o Tobey é o melhor Miranha, mas o que eu mais amo é o Andrew ♥
Esse filme me deixou feliz e triste. Eu esperava um pouco mais do roteiro, porém, os efeitos foram incríveis.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraNão achei o roteiro tão bom, mas gostei dos efeitos e ri de algumas partes.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraNão sei porque eu pensei que ia ter muito mais música envolvida 🤣🤣🤣
Morri de rir com os perrengues da Mei Mei kkkk
Gostei de como foi retratado problemas na família. Às vezes apenas um diálogo já ajuda muito.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEu morro de rir com as cenas do Roman kkkkkkkk
Eles falando do Brian </3
E mais uma vez eles destruindo a cidade inteira pra completar uma missão kk
Não gostei do roteiro, achei bem esquisito esse irmão aparecendo do nada e bem bizarro eles indo pro espaço de carro.
Mas eu amei as cenas de corrida e ação.
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 661 Assista AgoraPra mim a única coisa que prestou nesse filme foi a trilha sonora.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraFiquei esperando a carnificina.
Achei o roteiro péssimo.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 404 Assista AgoraEu amei que trouxeram o elenco antigo e a homenagem que fizeram pro Harold Ramis.
Não achei o roteiro tão bom.
Ainda bem que não foi continuação das Caça Fantasmas.