O começo foi estranho, é outro formato totalmente diferente. Felizmente você acostuma e melhora na metade da temporada. Uma das minhas favoritas do gênero.
Fiquei muito decepcionada com essa temporada, perdeu um pouco da qualidade. Agora até tem final feliz e sexo HAHAH. A fotografia do 'Nosedive' e 'San Junipero' é 10/10.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraConsegue ser melhor que a primeira. Venero tanto esse elenco.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraAmei! Estou completamente viciada. Estava órfã de uma série assim desde Arrested.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSuperior à primeira em diversos pontos. A Serena está sensacional nessa temporada, que evolução, que personagem complexo!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO final foi tão bleh
Um Drink no Inferno (4ª Temporada)
4.1 7Desnecessária.
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Poderia terminar nessa.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124O começo foi estranho, é outro formato totalmente diferente. Felizmente você acostuma e melhora na metade da temporada. Uma das minhas favoritas do gênero.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraFinalmente terminei essa série chata do caralho! Essa temporada deu uma melhorada na metade e o final foi bacana.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraFotografia maravilhosa!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram horríveis de assistir, forçados ao extremo! Certeza que só queriam fechar os 10.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMelhor série de 2016! Já está na minha lista das favoritas. Anthony Hopkins sempre maravilhoso.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraFiquei muito decepcionada com essa temporada, perdeu um pouco da qualidade. Agora até tem final feliz e sexo HAHAH. A fotografia do 'Nosedive' e 'San Junipero' é 10/10.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraA atuação é um c*
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KA melhor temporada! PQP
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Coisinha mais irritante: Andrew. Puta que pariu, que moleque chato.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Referências OP
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraEsse primeiro episódio é tão 'Her'. Quero logo essa terceira temporada!!
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120Poster lindo!
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista Agoraai Sharon <3
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraAmo forte.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraDando mais uma chance..
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraWagner se garante muito! (Pedro Pascal então...)
24 Horas (4ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraJá estava com saudade do Palmer
24 Horas (4ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraChloe arrasou.