Aquele lipsync da Raja e Carmen foi lindimais!
Raja e Manila <3
Essa temporada foi deveras chatinha. Adorei o Frank todo apaixonado! E que baita final hein?!
Todo mundo fodido nessa temporada! Muuuuuuito boa, ficou um clima mais dramático.
acaba o episódio e sempre fico com dó da Emma.
Que saudade.
A melhor temporada até agora! Após a morte do Brody a série mostrou uma competência ainda maior, uma tensão jamais sentida nas outras temporadas. Mas a pergunta que não quer calar: qualé a do Saul?!
Porra, esse seriado.... <3
Assisti duas vezes e quero mais e mais ♥
Uma série tão 'humana'..
Um dos melhores seriados !
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Aquele lipsync da Raja e Carmen foi lindimais!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja e Manila <3
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraEssa temporada foi deveras chatinha. Adorei o Frank todo apaixonado! E que baita final hein?!
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraTodo mundo fodido nessa temporada! Muuuuuuito boa, ficou um clima mais dramático.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607acaba o episódio e sempre fico com dó da Emma.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraQue saudade.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraA melhor temporada até agora! Após a morte do Brody a série mostrou uma competência ainda maior, uma tensão jamais sentida nas outras temporadas. Mas a pergunta que não quer calar: qualé a do Saul?!
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista AgoraPorra, esse seriado.... <3
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraAssisti duas vezes e quero mais e mais ♥
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraUma série tão 'humana'..
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraUm dos melhores seriados !