Assisti com muita expectativa achando que seria tão bom como o primeiro, mero engano. Me surpreende essa nota alta aqui, o primeiro filme é bem melhor... O que foi aquele homem torto? E aquela cena final onde ninguém conseguia entrar na casa? 😯 Sinceramente, bem fraco comparando-se ao seu antecessor.
Sabe quando você sente algo intenso bem no fundo do seu âmago? Pois é, acabei de assistir e ainda continuo com essa sensação. Que filme lindo, começou arrastado quase chato e de repente vai te prendendo e agoniando ao mesmo tempo, até porque talvez quem esteja assistindo já saiba o seu desfecho. E um adendo trilha sonora maravilhosa.
Na realidade foi um dos melhores filmes que retratam cancêr como tema primordial que eu já assiti. Eu chorei muito com esse filme desde o início, caso esse que dificilmente aconte! Destaque para Dakota Fanning que já mostrava talento desde Uma Lição de Amor.
Mads Mikkelsen impecável como sempre! Essa foto que esta no poster acontece justamente momentos antes daquela que é para mim a melhor cena do filme, na igreja.
Me lembrei do antigo sessão da tarde Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? de 1993, enfim um bom filme triste para quem gosta do gênero, impactante e tudo mais. Assisti já sabendo que não gosto desse tipo de película, mas valeu pela atuação de Naomi Watts.
O que dizer do mestre Roman Polanski? Qualquer adjetivo é pouco! Para mim o melhor filme que aborda o tema de bruxaria junto com o filme Suspiria(1977) de Dario Argento.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAssisti com muita expectativa achando que seria tão bom como o primeiro, mero engano. Me surpreende essa nota alta aqui, o primeiro filme é bem melhor... O que foi aquele homem torto? E aquela cena final onde ninguém conseguia entrar na casa? 😯
Sinceramente, bem fraco comparando-se ao seu antecessor.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KSabe quando você sente algo intenso bem no fundo do seu âmago? Pois é, acabei de assistir e ainda continuo com essa sensação. Que filme lindo, começou arrastado quase chato e de repente vai te prendendo e agoniando ao mesmo tempo, até porque talvez quem esteja assistindo já saiba o seu desfecho. E um adendo trilha sonora maravilhosa.
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraPara mim um dos melhores filmes dele.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KBom passatempo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMuito bom, filme inteligente que te faz pensar por horas
Acampamento Sinistro
3.3 386Mas que final foi esse? Haha muito bom.
Cássia Eller
4.5 307Fiquei impressionada o quanto de Cássia Eller tenho dentro de mim depois de assistir esse filme.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraAdorei o script, a trilha sonora é magnânima, Tarantino nunca me decepciona... Fim.
A Good Marriage
2.7 80 Assista AgoraO filme não é todo ruim, mas foi bem fraquinho perto do que poderia ter sido. A pegada da estória foi lenta demais.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão gostei e .
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Nem vou assistir então, a comparação com O Bebê de Rosemary só pode ser piada.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraPerfeição, nesse filme, foi o mais perto que a sétima arte chegou!
O Melhor Lance
4.1 366 Assista AgoraO filme é muito bom, elenco mais ainda.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KNa realidade foi um dos melhores filmes que retratam cancêr como tema primordial que eu já assiti. Eu chorei muito com esse filme desde o início, caso esse que dificilmente aconte! Destaque para Dakota Fanning que já mostrava talento desde Uma Lição de Amor.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom, mas fiquei com a sensação que faltou algo.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraSem palavras para definar esta película de Almodóvar... Digo fascinante.
Submarine
4.0 1,6KO filme é ótimo e trilha sonora melhor ainda.
Paixão
2.7 333Eu gostei do filme, intrigante, masoquista, chantagista... conseguiu prender minha atenção.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraMads Mikkelsen impecável como sempre! Essa foto que esta no poster acontece justamente momentos antes daquela que é para mim a melhor cena do filme, na igreja.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraO serial killer deste filme foi meio que parecido com o do O Maníaco, só eu achei?
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraGostei desse remake.
Meu Pé Esquerdo
4.2 419Daniel Day-Lewis foi muito bem, mas o ator Hugh O'Conor que faz o papel de Christy Brown quando jovem foi estupendo, chorei com ele.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraMe lembrei do antigo sessão da tarde Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? de 1993, enfim um bom filme triste para quem gosta do gênero, impactante e tudo mais. Assisti já sabendo que não gosto desse tipo de película, mas valeu pela atuação de Naomi Watts.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraO que dizer do mestre Roman Polanski? Qualquer adjetivo é pouco! Para mim o melhor filme que aborda o tema de bruxaria junto com o filme Suspiria(1977) de Dario Argento.