Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraA unica coisa que presta são as danças por que o resto é previsível, clichê.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraCara eu amo esse filme somente pela Rachel McAdams ela me fascina rs
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraFilme enjoado.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraTocante.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraSinceramente achei cansativo, uma pena estava tão empolgada para assisti-lo.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraEsse filme deu um chute no meu estômago, simplesmente profano!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEu adorei o filme! Não acredito em demônios mas quase me caguei de medo, contraditorio eu sei rs
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraCara não consigo gostar de nemhum filme do homem de ferro
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraNão gostei.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraPara mim o melhor filme de super-heróis já feito.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraQue M* de final!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KChato chato não consegui terminar de assistir!
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraSei lá não me cativou.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraNão gostei achei cansativo, clichê sem contar a mesma cara de sempre do Efron sem expressão.