Essa primeira leva de episódios tem alguns dos melhores momentos da série.Pelo menos em relação a quinta temporada que foi a mais fraca até o momento.Vamos aguardar janeiro para ver o desfecho da saga de Bojack Horseman.
Mais melancólica e com melhor história e desenvolvimento do que a primeira temporada.Trilha sonora e as atuações carregadas de humor negro britânico são o ponto alto.Se fizerem uma terceira temporada, que mantenham o nível.
Trilha sonora ótima e as atuações contidas de Alex Lawther e Jessica Barden são outro destaque.Humor britânico anos luz à frente do pastelão americano, com todos cinismo presente.Podia ter encerrado sem uma segunda temporada, mas logo vou ser se a sequência presta.
Paul Rudd é um excelente ator tanto na comédia quanto em papéis mais dramáticos e isso ficou ainda mais evidente nesta ótima série.Muito interessante a forma de mostrar pelos dois pontos de vista os acontecimentos.Mesmo sendo fora da realidade, vale a pena conferir.Aguardando os desdobramentos da segunda temporada.
Foi a temporada onde houve maior evolução dos personagens e deu mais espaço para coadjuvantes como Scully e Hitchcock.Bem dosada no humor com alguma cena mais levada a sério.
Tem bons momentos, e outros constrangedores com dose excessiva de humor e situações que não convencem.Serve para entreter, mas nem de longe é aquilo que muitos estão falando de ser aterrorizante e tal.
Para quem viveu os anos 80 e teve oportunidade de assistir aos três filmes Karatê Kid com Ralph Macchio essa série sem dúvida se torna uma das favoritas em todos os tempos.William Zabka é sem dúvida o melhor de toda a série, trazendo uma abordagem totalmente nova pra seu Johnny Lawrence.Nostalgia misturada com boas tiradas de humor trazem o equilíbrio ideal para esta excelente pedida.
Focou mais em alguns personagens e no caso de Atlanta, deixando um pouco de lado as entrevistas para traçar perfil dos serial killers. Mesmo inferior à primeira temporada ainda é uma série acima da média tanto em atuações quanto em roteiro e ambientação.David Fincher acerta mais uma vez.
Muitas referências a filmes de 85, e até alguns de anos anteriores.Efeitos excelentes, mas meio que foi mais do mesmo já visto em matéria de história só que focou mais no amadurecimento adolescente do elenco jovem. Provavelmente deve ter mais uma ou duas temporadas e talvez façam séries derivadas de personagens que se destacaram.
Pode-se dizer que é quase um De volta para o futuro elevado ao cubo, e com mais seriedade.Todo o elenco tem atuações acima da média e já é uma produto de ficção-científica de primeira qualidade.Vamos ver na terceira temporada como vão apresentar o multiverso e a conclusão da série.
Me lembrou bastante o extinto Documento Especial da Rede Manchete dos anos 80 e início dos 90.Cada um tira suas conclusões sobre o caso Wallace Souza.O que fica é sem dúvida um excelente trabalho jornalístico para ser assistido e refletir.
A menos pior entre as 3 temporadas, mas longe de ser boa.Que vizinhança...todo mundo é bissexual, promíscuo, racista ou maconheiro.Se salvam algumas mortes que são até bem feitas.Mas o roteiro é repleto de furos.Moral da história:cuidado com o que se comenta ou posta nas redes sociais.
Tomou um direcionamento mais pop, principalmente no terceiro episódio que foi feito para um público teen.No mais ainda tem bem lá no fundo as reflexões sobre o domínio da tecnologia na vida das pessoas, mas perdeu fôlego da terceira temporada até a atual.
Ótimas atuações e uma belíssima fotografia.E claro o que o roteiro da uma “bugada”no cérebro de quem assiste.Sem dúvida é uma série inovadora e no mínimo prende a atenção de quem se dispõe a acompanhar essa jornada que consegue juntar espiritualidade, tecnologia e o desconhecido.
Tem a melhor produção das três temporadas, com ótimos efeitos.Foi por um caminho diferente das anteriores, o que deixou esta um pouco abaixo.Poderia ter novos rumos, mas Bruce Campbell preferiu aposentar a serra elétrica e o rifle.
Tem uma história interessante, mas cheia de furos.Bons efeitos, mas muitos personagens pouco cativantes.Por ser uma mistura de X-MEN com Patrulha do Destino até que cumpre bem seu papel.Mas que o episódio final da temporada ficou devendo, isso ficou...
Tem violência, boas cenas de ação e mesmo sendo uns 80% diferente dos Novos Titãs clássicos dos anos 80 tem muito mais acertos do que erros ao longo desta ótima primeira temporada.Agrada tanto a quem nunca viu nada dos Titãs como quem acompanhou a era de ouro da equipe.
Engrena somente a partir do terceiro episódio.Tem cenas e momentos marcantes como as temporadas anteriores, mas ficou devendo um pouco em relação à elas.Com a confirmação de uma segunda Narcos:México, deve ser concentrada em El Chapo chegando ao poder.Tomara que mantenham o nível da série.
Não se compara a excepcional HQ A Queda de Murdock, mas cumpre muito bem o seu papel sendo a melhor série de herói da Marvel/Netflix.Temos dois ótimos violões e personagens com motivações convincentes.Espero que mantenha o nível na quarta temporada.
Drama familiar e de coisas do cotidiano na verdade, com o fato de ter o lado sobrenatural/terror para dar um toque a mais.Vale a pena por fugir de clichês e o vai e vem temporal deixam quem assiste esperando pelo desfecho.Se fizerem outra temporada que contem novas histórias sobre os antigos moradores.
Melhor temporada até o momento.Tem episódios ótimos e soube usar melhor as cenas de externas que deixaram o seriado mais dinâmico.Tomara que a Netflix coloque logo a quinta temporada em seu catálogo.
Como comentar uma série que te deixa a cada semana ansioso para um novo episódio?Que tem as melhores atuações, fotografia e roteiro desde BrBa?Saul Goodman seja bem vindo!
Tem bons momentos, mas é a temporada mais fraca até o momento.Muitas situações repetidas e o personagem Todd que era o mais engraçado da série perdeu muito de seu humor peculiar.Fora que deixou o humor negro e a crítica pra quase virar um drama.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraEssa primeira leva de episódios tem alguns dos melhores momentos da série.Pelo menos em relação a quinta temporada que foi a mais fraca até o momento.Vamos aguardar janeiro para ver o desfecho da saga de Bojack Horseman.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Mais melancólica e com melhor história e desenvolvimento do que a primeira temporada.Trilha sonora e as atuações carregadas de humor negro britânico são o ponto alto.Se fizerem uma terceira temporada, que mantenham o nível.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraTrilha sonora ótima e as atuações contidas de Alex Lawther e Jessica Barden são outro destaque.Humor britânico anos luz à frente do pastelão americano, com todos cinismo presente.Podia ter encerrado sem uma segunda temporada, mas logo vou ser se a sequência presta.
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraPaul Rudd é um excelente ator tanto na comédia quanto em papéis mais dramáticos e isso ficou ainda mais evidente nesta ótima série.Muito interessante a forma de mostrar pelos dois pontos de vista os acontecimentos.Mesmo sendo fora da realidade, vale a pena conferir.Aguardando os desdobramentos da segunda temporada.
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraFoi a temporada onde houve maior evolução dos personagens e deu mais espaço para coadjuvantes como Scully e Hitchcock.Bem dosada no humor com alguma cena mais levada a sério.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Tem bons momentos, e outros constrangedores com dose excessiva de humor e situações que não convencem.Serve para entreter, mas nem de longe é aquilo que muitos estão falando de ser aterrorizante e tal.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraPara quem viveu os anos 80 e teve oportunidade de assistir aos três filmes Karatê Kid com Ralph Macchio essa série sem dúvida se torna uma das favoritas em todos os tempos.William Zabka é sem dúvida o melhor de toda a série, trazendo uma abordagem totalmente nova pra seu Johnny Lawrence.Nostalgia misturada com boas tiradas de humor trazem o equilíbrio ideal para esta excelente pedida.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraFocou mais em alguns personagens e no caso de Atlanta, deixando um pouco de lado as entrevistas para traçar perfil dos serial killers. Mesmo inferior à primeira temporada ainda é uma série acima da média tanto em atuações quanto em roteiro e ambientação.David Fincher acerta mais uma vez.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMuitas referências a filmes de 85, e até alguns de anos anteriores.Efeitos excelentes, mas meio que foi mais do mesmo já visto em matéria de história só que focou mais no amadurecimento adolescente do elenco jovem. Provavelmente deve ter mais uma ou duas temporadas e talvez façam séries derivadas de personagens que se destacaram.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Pode-se dizer que é quase um De volta para o futuro elevado ao cubo, e com mais seriedade.Todo o elenco tem atuações acima da média e já é uma produto de ficção-científica de primeira qualidade.Vamos ver na terceira temporada como vão apresentar o multiverso e a conclusão da série.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraMe lembrou bastante o extinto Documento Especial da Rede Manchete dos anos 80 e início dos 90.Cada um tira suas conclusões sobre o caso Wallace Souza.O que fica é sem dúvida um excelente trabalho jornalístico para ser assistido e refletir.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraA menos pior entre as 3 temporadas, mas longe de ser boa.Que vizinhança...todo mundo é bissexual, promíscuo, racista ou maconheiro.Se salvam algumas mortes que são até bem feitas.Mas o roteiro é repleto de furos.Moral da história:cuidado com o que se comenta ou posta nas redes sociais.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Tomou um direcionamento mais pop, principalmente no terceiro episódio que foi feito para um público teen.No mais ainda tem bem lá no fundo as reflexões sobre o domínio da tecnologia na vida das pessoas, mas perdeu fôlego da terceira temporada até a atual.
The OA (Parte 2)
4.3 407Ótimas atuações e uma belíssima fotografia.E claro o que o roteiro da uma “bugada”no cérebro de quem assiste.Sem dúvida é uma série inovadora e no mínimo prende a atenção de quem se dispõe a acompanhar essa jornada que consegue juntar espiritualidade, tecnologia e o desconhecido.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraTem a melhor produção das três temporadas, com ótimos efeitos.Foi por um caminho diferente das anteriores, o que deixou esta um pouco abaixo.Poderia ter novos rumos, mas Bruce Campbell preferiu aposentar a serra elétrica e o rifle.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Tem uma história interessante, mas cheia de furos.Bons efeitos, mas muitos personagens pouco cativantes.Por ser uma mistura de X-MEN com Patrulha do Destino até que cumpre bem seu papel.Mas que o episódio final da temporada ficou devendo, isso ficou...
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraTem violência, boas cenas de ação e mesmo sendo uns 80% diferente dos Novos Titãs clássicos dos anos 80 tem muito mais acertos do que erros ao longo desta ótima primeira temporada.Agrada tanto a quem nunca viu nada dos Titãs como quem acompanhou a era de ouro da equipe.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraTem ótimos episódios com momentos antológicos.Humor negro continua no talo.
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraEngrena somente a partir do terceiro episódio.Tem cenas e momentos marcantes como as temporadas anteriores, mas ficou devendo um pouco em relação à elas.Com a confirmação de uma segunda Narcos:México, deve ser concentrada em El Chapo chegando ao poder.Tomara que mantenham o nível da série.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraNão se compara a excepcional HQ A Queda de Murdock, mas cumpre muito bem o seu papel sendo a melhor série de herói da Marvel/Netflix.Temos dois ótimos violões e personagens com motivações convincentes.Espero que mantenha o nível na quarta temporada.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraDrama familiar e de coisas do cotidiano na verdade, com o fato de ter o lado sobrenatural/terror para dar um toque a mais.Vale a pena por fugir de clichês e o vai e vem temporal deixam quem assiste esperando pelo desfecho.Se fizerem outra temporada que contem novas histórias sobre os antigos moradores.
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraMelhor temporada até o momento.Tem episódios ótimos e soube usar melhor as cenas de externas que deixaram o seriado mais dinâmico.Tomara que a Netflix coloque logo a quinta temporada em seu catálogo.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Como comentar uma série que te deixa a cada semana ansioso para um novo episódio?Que tem as melhores atuações, fotografia e roteiro desde BrBa?Saul Goodman seja bem vindo!
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraTem bons momentos, mas é a temporada mais fraca até o momento.Muitas situações repetidas e o personagem Todd que era o mais engraçado da série perdeu muito de seu humor peculiar.Fora que deixou o humor negro e a crítica pra quase virar um drama.