Uma bela crítica ao mundo das celebridades e da sociedade em geral carregado de humor negro e nonsense. Vale a pena por ser um desenho com continuidade e que a cada episódio avança mais a fundo na história.
Instigante.Acho que esse é o melhor adjetivo para Dark.Trilha sonora , fotografia e ambientação são o ponto alto da série, que achei deixou um pouco a desejar pelo excesso de personagens.E agora resta aguardar a segunda temporada para saber o que acontecerá no ano de 2052.
Jon Bernthal é o que melhor encarnou Frank Castle/Justiceiro. Alguns episódios são meio arrastados, mas na maioria superam as expectativas. Junto com Demolidor é a melhor série Netflix/Marvel.
Tem atuações melhores que da primeira temporada, mas a história muito fraca.Se salva a maquiagem e tem armas com munição infinita que faz a série ser até cômica em vários momentos.
A beleza da protagonista é uma das poucas coisas positivas da série. Atuações ruins,história genérica do gênero terror. O assassino Carrasco já já pra deduzir no segundo episódio pela altura e porte físico do mesmo.Vou encarar a segunda temporada que espero seja menos fraca.
Ótima segunda temporada que potencializa o que foi entregue na anterior. Continua com ótimas atuações e mantém o interesse para as próximas temporadas.
Como é falado em um dos episódios, fascinante é o adjetivo perfeito para ser usado em se tratando de Mindhunter.Atuações, elenco, ambientação, trilha sonora se destacam. Não tem pressa de desenvolver suas tramas e tem diálogos excepcionais. E com gancho instigante para a segunda temporada.
Melhor série que vi desde BrBa.Tem de tudo um pouco com atores inspiradissimos,roteiro eletrizante e direções seguras e locações belíssimas e que nos levam para a Colômbia dos anos 90.Sensacional.
Mostra como o ser humano age em situações limite.O filme de 2007 é muito superior tanto em roteiro quanto em atuações. Nesse seriado quase nada se salva, elenco péssimo e os efeitos são quase simplorios.Não espero muito da segunda temporada, se não for cancelada.
Melhor que as séries solo de Luke Cage e Punho de Ferro. Apesar do exagero de lutas e pouca história, vale a pena conferir pela presença de bons coadjuvantes e da dupla Jessica Jones e Demolidor.Resta agusrdar que Justiceiro e as novas temporadas solo valham a pena.
Ótima série, provavelmente até aqui o destaque de 2017.Apesar da comparação com BrBa ainda é cedo para dizer se obterá o mesmo nível e sucesso da saga de Walter White.Mesmo com o tema similar, me agradou bastante pois tem roteiro envolvente e atores a altura de seus papéis. Vamos ver se mantém o pique na segunda temporada.
No geral, gostei mais desta série do que de Luke Cage.O ator principal não ajuda, já que tem um nível de atuação do nível de Malhação. Alguns episódios foram melhores e o que deixou muitos descontentes foi o desfecho da temporada que realmente foi muito fraco.Tomara que em Os Defensores o personagem seja melhor aproveitado.
Tem bons momentos, mas ficou bem abaixo do esperado após a excelente primeira temporada. Vários momentos e personagens confusos que em vez de deixar o espectador com vontade de quero mais, acabam deixando a série chata e sem nexo. No mais, a fotografia e as locações são o ponto forte e o elenco coeso fazem com que Sense8 valha a pena aguardar pela terceira temporada.
Sinceramente não vi toda a repercussão que esta série está tendo.O único bom ator é Dylan Minnette, os outros assim como praticamente toda a temporada são dignos de Malhação com jovens estereotipados e episódios repetitivos e arrastados.Para quem tem de 13 a 17 anos pode ser que tenha alguma serventia, mas para o público em geral se trata apenas de mais uma série que mesmo tendo uma certa mensagem que tenta ser passada de que bullying pode mudar o rumo de uma vida, fica uma sensação de que não atingiu seu objetivo.Para o meu gosto não agradou.
Assim como na terceira temporada se destacou por ser muito inferior principalmente à segunda. O elenco se destaca pela bizarrice e alguns episódios são chatos demais.
Muito superior a primeira temporada. Maquiagem, efeitos e autuações de destacam.A fotografia e cenários também acompanham.Quanto ao enredo, achei ótimo, mas na parte dos alienígenas faltaram explicações e sentido.
O que tem de mais aterrorizante na série é provavelmente sua abertura. A historia é regular, com poucos sustos e algumas situações e atuações que chegam a ser caricaturais. Mas em um universo de terror limitado, até que agrada e serve para algumas horas de distração.
Série que deixa o espectador com a pulga atrás da orelha. Não tem respostas fáceis e justamente a falta de explicação até os últimos episódios pode dificultar ainda mais o entendimento. Achei que valeu a pena justamente por fugir dos padrões da grande maioria das séries.
A segunda temporada tem episódios mais marcantes, que mesmo não sendo 100% fiéis aos fatos reais pega o espectador e envolve de tal maneira na saga de Escobar que vale muito a pena acompanhar.Vamos ver se mantém a pegada na próxima temporada.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraUma bela crítica ao mundo das celebridades e da sociedade em geral carregado de humor negro e nonsense. Vale a pena por ser um desenho com continuidade e que a cada episódio avança mais a fundo na história.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KInstigante.Acho que esse é o melhor adjetivo para Dark.Trilha sonora , fotografia e ambientação são o ponto alto da série, que achei deixou um pouco a desejar pelo excesso de personagens.E agora resta aguardar a segunda temporada para saber o que acontecerá no ano de 2052.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Jon Bernthal é o que melhor encarnou Frank Castle/Justiceiro. Alguns episódios são meio arrastados, mas na maioria superam as expectativas. Junto com Demolidor é a melhor série Netflix/Marvel.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraTem atuações melhores que da primeira temporada, mas a história muito fraca.Se salva a maquiagem e tem armas com munição infinita que faz a série ser até cômica em vários momentos.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraA beleza da protagonista é uma das poucas coisas positivas da série. Atuações ruins,história genérica do gênero terror. O assassino Carrasco já já pra deduzir no segundo episódio pela altura e porte físico do mesmo.Vou encarar a segunda temporada que espero seja menos fraca.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraComeçou empolgante, deu uma caída em alguns episódios e entrega um final apenas ok.Vamos ver as histórias das próximas temporadas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KÓtima segunda temporada que potencializa o que foi entregue na anterior. Continua com ótimas atuações e mantém o interesse para as próximas temporadas.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraComo é falado em um dos episódios, fascinante é o adjetivo perfeito para ser usado em se tratando de Mindhunter.Atuações, elenco, ambientação, trilha sonora se destacam. Não tem pressa de desenvolver suas tramas e tem diálogos excepcionais. E com gancho instigante para a segunda temporada.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, alguns dessa são ótimos. O final em aberto deixa a vontade de contou ar vendo este desenho bizarro.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraHumor negro nivel extremo.Bizarrice extremamente divertida.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraMelhor série que vi desde BrBa.Tem de tudo um pouco com atores inspiradissimos,roteiro eletrizante e direções seguras e locações belíssimas e que nos levam para a Colômbia dos anos 90.Sensacional.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraMostra como o ser humano age em situações limite.O filme de 2007 é muito superior tanto em roteiro quanto em atuações. Nesse seriado quase nada se salva, elenco péssimo e os efeitos são quase simplorios.Não espero muito da segunda temporada, se não for cancelada.
Os Defensores
3.5 500Melhor que as séries solo de Luke Cage e Punho de Ferro. Apesar do exagero de lutas e pouca história, vale a pena conferir pela presença de bons coadjuvantes e da dupla Jessica Jones e Demolidor.Resta agusrdar que Justiceiro e as novas temporadas solo valham a pena.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraÓtima série, provavelmente até aqui o destaque de 2017.Apesar da comparação com BrBa ainda é cedo para dizer se obterá o mesmo nível e sucesso da saga de Walter White.Mesmo com o tema similar, me agradou bastante pois tem roteiro envolvente e atores a altura de seus papéis. Vamos ver se mantém o pique na segunda temporada.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Pode chegar no nível que BrBa alcançou. Temporada excelente e com atuações marcantes. Duro é ter que aguardar mais um ano para novos episódios.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraNo geral, gostei mais desta série do que de Luke Cage.O ator principal não ajuda, já que tem um nível de atuação do nível de Malhação. Alguns episódios foram melhores e o que deixou muitos descontentes foi o desfecho da temporada que realmente foi muito fraco.Tomara que em Os Defensores o personagem seja melhor aproveitado.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraTem bons momentos, mas ficou bem abaixo do esperado após a excelente primeira temporada. Vários momentos e personagens confusos que em vez de deixar o espectador com vontade de quero mais, acabam deixando a série chata e sem nexo. No mais, a fotografia e as locações são o ponto forte e o elenco coeso fazem com que Sense8 valha a pena aguardar pela terceira temporada.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSinceramente não vi toda a repercussão que esta série está tendo.O único bom ator é Dylan Minnette, os outros assim como praticamente toda a temporada são dignos de Malhação com jovens estereotipados e episódios repetitivos e arrastados.Para quem tem de 13 a 17 anos pode ser que tenha alguma serventia, mas para o público em geral se trata apenas de mais uma série que mesmo tendo uma certa mensagem que tenta ser passada de que bullying pode mudar o rumo de uma vida, fica uma sensação de que não atingiu seu objetivo.Para o meu gosto não agradou.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAssim como na terceira temporada se destacou por ser muito inferior principalmente à segunda. O elenco se destaca pela bizarrice e alguns episódios são chatos demais.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA mais fraca das temporadas até aqui. Muitas atuações caricatas, e a história não engrena.Desperdício de ótimos atores, mas os efeitos se salvam.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMuito superior a primeira temporada. Maquiagem, efeitos e autuações de destacam.A fotografia e cenários também acompanham.Quanto ao enredo, achei ótimo, mas na parte dos alienígenas faltaram explicações e sentido.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KO que tem de mais aterrorizante na série é provavelmente sua abertura. A historia é regular, com poucos sustos e algumas situações e atuações que chegam a ser caricaturais. Mas em um universo de terror limitado, até que agrada e serve para algumas horas de distração.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSérie que deixa o espectador com a pulga atrás da orelha. Não tem respostas fáceis e justamente a falta de explicação até os últimos episódios pode dificultar ainda mais o entendimento. Achei que valeu a pena justamente por fugir dos padrões da grande maioria das séries.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraA segunda temporada tem episódios mais marcantes, que mesmo não sendo 100% fiéis aos fatos reais pega o espectador e envolve de tal maneira na saga de Escobar que vale muito a pena acompanhar.Vamos ver se mantém a pegada na próxima temporada.