Alguns episódios tem alto nível de tensão. Outros, mais focados no lado humano e com atuações marcantes. No geral, esta primeira temporada agrada e deixa o gosto de quero mais.Wagner Moura mesmo com o portunhol entrega uma ótima caracterização de Escobar.
Os assassinos já foram desmascarados nas duas primeiras temporadas e agora o caminho para a terceira é de quem vai assumir o capuz e a máscara. Resta saber se o público vai ter saco de aguentar o desenrolar.Algumas mortes até bem elaboradas, mas o destaque é mais para a beleza de Willa Fitzgerald.E o melhor personagem continua sendo o de Noah Foster com suas sacadas sobre os filmes de terror.
Alguns bons momentos e sustos.No mais, entrega aquilo que se esperava.Clichês de filmes de terror com elenco cheio de pós adolescentes com interpretações pouco inspiradas e trama que se prestar atenção nos detalhes "mata" quem é o assassino antes dos últimos episódios.
Desde o excelente Breaking Bad eu não assisti a tantos episódios em um só dia.Série que em um primeiro momento se mostra até confusa demais, mas que conquista totalmente o espectador com locações, fotografia e atuações acima da média. Mistura ficção com ação, drama, romance e uma pitada de comédia como poucas vezes vi.Aguardando e esperando que mantenha o pique nas próximas temporadas.
Gostei principalmente dos 4 primeiros episódios.Foi a melhor temporada da série que se manteve fiel ao retratar como o uso de tecnologia pode ser letal à humanidade.
Bem criativa, com roteiros mesmo de 2011 que servem e muito para a atualidade. Te faz pensar,e em qualquer que seja o formato de entretenimento, isso é válido.
A sensação é de voltar ao início dos anos 80.Trilha sonora com clássicos do rock ,elenco mirim excelente, com destaque para Eleven.Tipo de série com apelo nostálgico que espero continue na mesma pegada nas próximas temporadas.
Tem todos os elementos que fizeram o sucesso de Breaking Bad.Jimmy McGuill está digamos uns 70% Saul Goodman e, realmente é incrível mostrar como ele passa de um trambiqueiro de bom coração para o "advogado" inescrupuloso. Roteiros que prendem a atenção aliados a autuações de primeira. Aguardo ansioso pelas outras temporadas.
Ótima série para quem achou Breaking Bad a melhor de todos os tempos.Retornar a personagens cativantes e mostrar como eventos passados, fizeram com que tudo chegasse ao desfecho de BrBa. Como já usual,grandes atuações, história que convence e direção segura.
Das séries Marvel que preparam a chegada dos Defensores, esta foi a que menos agradou. Apesar de boas atuações e alguns bons momentos, na maior parte não teve muito do espírito das HQs.
A temporada começou morna e deu uma bela engrenada quando Wilson Fisk retornou.Ficou um pouco abaixo da primeira temporada, mas tem vários grandes momentos. Destaque mais uma vez para as ótimas atuações do elenco.
Grande destaque sem dúvida vai para David Tennant com uma excelente interpretação do vilão Killgrave.No mais, uma série que tem bons episódios,mas que deixou uma sensação de que poderia ter sido melhor. ,
Grande série que respeita o material dos quadrinhos e trouxe um toque de realidade ao Universo Marvel.Destaque para as atuações de todo elenco.Mesmo quem não for fã de HQ deve assistir.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraAlguns episódios tem alto nível de tensão. Outros, mais focados no lado humano e com atuações marcantes. No geral, esta primeira temporada agrada e deixa o gosto de quero mais.Wagner Moura mesmo com o portunhol entrega uma ótima caracterização de Escobar.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Os assassinos já foram desmascarados nas duas primeiras temporadas e agora o caminho para a terceira é de quem vai assumir o capuz e a máscara. Resta saber se o público vai ter saco de aguentar o desenrolar.Algumas mortes até bem elaboradas, mas o destaque é mais para a beleza de Willa Fitzgerald.E o melhor personagem continua sendo o de Noah Foster com suas sacadas sobre os filmes de terror.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Alguns bons momentos e sustos.No mais, entrega aquilo que se esperava.Clichês de filmes de terror com elenco cheio de pós adolescentes com interpretações pouco inspiradas e trama que se prestar atenção nos detalhes "mata" quem é o assassino antes dos últimos episódios.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraPoderia ser mais curto,mas desenvolve melhor algumas situações da primeira temporada e deixa ganchos paraas futuras tramas.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraDesde o excelente Breaking Bad eu não assisti a tantos episódios em um só dia.Série que em um primeiro momento se mostra até confusa demais, mas que conquista totalmente o espectador com locações, fotografia e atuações acima da média. Mistura ficção com ação, drama, romance e uma pitada de comédia como poucas vezes vi.Aguardando e esperando que mantenha o pique nas próximas temporadas.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraGostei principalmente dos 4 primeiros episódios.Foi a melhor temporada da série que se manteve fiel ao retratar como o uso de tecnologia pode ser letal à humanidade.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraÚnico episódio que destoa foi o do urso desbocado Waldo.Os outros três com ótimas atuações e roteiros.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraBem criativa, com roteiros mesmo de 2011 que servem e muito para a atualidade. Te faz pensar,e em qualquer que seja o formato de entretenimento, isso é válido.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA sensação é de voltar ao início dos anos 80.Trilha sonora com clássicos do rock ,elenco mirim excelente, com destaque para Eleven.Tipo de série com apelo nostálgico que espero continue na mesma pegada nas próximas temporadas.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Tem todos os elementos que fizeram o sucesso de Breaking Bad.Jimmy McGuill está digamos uns 70% Saul Goodman e, realmente é incrível mostrar como ele passa de um trambiqueiro de bom coração para o "advogado" inescrupuloso. Roteiros que prendem a atenção aliados a autuações de primeira. Aguardo ansioso pelas outras temporadas.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Ótima série para quem achou Breaking Bad a melhor de todos os tempos.Retornar a personagens cativantes e mostrar como eventos passados, fizeram com que tudo chegasse ao desfecho de BrBa. Como já usual,grandes atuações, história que convence e direção segura.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Das séries Marvel que preparam a chegada dos Defensores, esta foi a que menos agradou. Apesar de boas atuações e alguns bons momentos, na maior parte não teve muito do espírito das HQs.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA temporada começou morna e deu uma bela engrenada quando Wilson Fisk retornou.Ficou um pouco abaixo da primeira temporada, mas tem vários grandes momentos. Destaque mais uma vez para as ótimas atuações do elenco.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraGrande destaque sem dúvida vai para David Tennant com uma excelente interpretação do vilão Killgrave.No mais, uma série que tem bons episódios,mas que deixou uma sensação de que poderia ter sido melhor.
,
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraGrande série que respeita o material dos quadrinhos e trouxe um toque de realidade ao Universo Marvel.Destaque para as atuações de todo elenco.Mesmo quem não for fã de HQ deve assistir.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraPerfeita.Terminou no auge.Chorei quando acabou.Alguns dos melhores personagens de todos os tempos juntos.Heisenberg, sempre lembrarei seu nome.