Teve um avanço em relação à primeira temporada.Mas o grande destaque não é o protagonista e sim a belíssima Jessica Henwick que interpreta Collen.Se não fosse sua presença e ótima atuação, a série seria ainda mais pé no saco.Final ficou totalmente em aberto para uma terceira que espero tenha bom nível.
Melhor do que a primeira temporada, mas funcionaria bem melhor com uns 5 episódios a menos.Muita enrolação, com números musicais de 5 minutos e situações repetidas até encher o saco de quem assiste.De mais positivo tem boas atuações, peca pelos péssimos efeitos, mas no geral serve seu propósito.Melhor parte foi a referência ao Poderoso Chefão original, que só quem assistiu vai ver a referência na cena praticamente idêntica.
Melhorou muito após o quarto episódio onde realmente as tramas começaram a pegar no tranco.Vale a pena pelos atores em grande forma e uma história bem amarrada e que instiga o espectador.Vamos ver o que será feito na terceira temporada.
Desde Two and a half man com Charlie Sheen não achava graça em sitcom.O careteiro Andy Samberg e Andre Braugher são os destaques.A bela Melissa Fumero e os outros coadjuvantes tem ótimos momentos.Humor nonsense de qualidade.
Primeira temporada foi inovadora, dava gosto de ver.Na segunda já decaiu,principalmente por a série ter sido cancelada.Agora este episódio final tem todo jeito de ter sido produzido às pressas e totalmente tapa buraco.Vi em 3 etapas,difícil alguém ter saco pra aguentar as duas horas e meia seguidas.E tudo acabar sem muitas explicações e no estilo que os Wachowski já tinham feito com os Matrix, me deixou aliviado por ter acabado e decepcionado ao mesmo tempo.E terminar com uma suruba só mostrou que as ideias estavam escassas e foi melhor ter acabado por aqui.
Tem bons momentos, mas tem vários defeitos. As lutas e efeitos especiais são fracos e o enredo parece de uma Malhação americana. Se destaca a beleza de China Anne que eu nem sabia que é cantora.Dá pra assistir, mas demorei meses para ver tudo. No máximo aguentei ver dois episódios seguidos.
Achei a série ok, mas com vários problemas como no som onde em 60% do tempo não se ouve o que é falado.Isso com volume alto.Toma partido onde deveria ser mais isenta, mas no geral não compromete.Quer mostrar quem são mocinhos e bandidos e sabemos que a vida não é tão preto no branco.
No todo a série é ótima, final foi totalmente previsível,mas que deixa o público em geral satisfeito.Li que a Netflix vai fazer uma segunda temporada já que esss tem feito barulho.Resta ver qual seria o plot.
Começa relativamente bem, com boas atuações e ambientação.Trilha se destaca.Mas os três episódios finais são sem pé nem cabeça e não esclarecem quase nada que foi proposto no seriado.Fica a frustração e será que vão fazer um segunda temporada que pelo menos amarre as pontas soltas?
Infelizmente parece mais um dramalhão mexicano do que uma continuação da boa primeira temporada.Efeitos péssimos e algumas cenas chegam a ser constrangedoras.Nem de longe lembra as excelentes HQs Alias.
Para quem leu a HQ tem um algo a mais.Os três episódios iniciais são confusos e mais complicam do que explicam.Dan Stevens além de ser a cara de Noel Gallagher se entrega totalmente ao papel de Legião.Espero uma segunda temporada que mantenha o nível.
Série que tem um início morno,mas que principalmente após o terceiro episódio chega ao ápice. História instigante e com grande atuação de Paul Bettany.E pensar que é um fato real.
Extremamente bem executada como as temporadas anteriores. Nesta destacam-se as atuações de Ewan McGregor, David Thewlis e a beleza de Mary Elizabeth Winstead no melhor papel de sua carreira.Que venham novas temporadas com a benção dos Coen e que possam ter a mesma pegada.
Bons atores, com atuações convincentes. Achei a trama até original apesar de ser previsível em vários momentos. Vamos aguardar o desfecho e se mantém um bom nível.
Situações bizarras, diálogos e atuações marcantes. Tragicômico como um roteiro dos Coen. Série que me lembra em muitos momentos de BrBa, a melhor de todos os tempos.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraTeve um avanço em relação à primeira temporada.Mas o grande destaque não é o protagonista e sim a belíssima Jessica Henwick que interpreta Collen.Se não fosse sua presença e ótima atuação, a série seria ainda mais pé no saco.Final ficou totalmente em aberto para uma terceira que espero tenha bom nível.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Melhor do que a primeira temporada, mas funcionaria bem melhor com uns 5 episódios a menos.Muita enrolação, com números musicais de 5 minutos e situações repetidas até encher o saco de quem assiste.De mais positivo tem boas atuações, peca pelos péssimos efeitos, mas no geral serve seu propósito.Melhor parte foi a referência ao Poderoso Chefão original, que só quem assistiu vai ver a referência na cena praticamente idêntica.
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraGrande temporada, nostalgia pura para quem viu os filmes originais.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraMelhorou muito após o quarto episódio onde realmente as tramas começaram a pegar no tranco.Vale a pena pelos atores em grande forma e uma história bem amarrada e que instiga o espectador.Vamos ver o que será feito na terceira temporada.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Até o momento a melhor temporada.Logo vou iniciar a quarta e última disponível na Netflix.Quando liberarão a quinta?
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraDesenvolveu mais os personagens e aprimorou o humor da primeira temporada.E Melissa Fumero é lindíssima.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraDesde Two and a half man com Charlie Sheen não achava graça em sitcom.O careteiro Andy Samberg e Andre Braugher são os destaques.A bela Melissa Fumero e os outros coadjuvantes tem ótimos momentos.Humor nonsense de qualidade.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Primeira temporada foi inovadora, dava gosto de ver.Na segunda já decaiu,principalmente por a série ter sido cancelada.Agora este episódio final tem todo jeito de ter sido produzido às pressas e totalmente tapa buraco.Vi em 3 etapas,difícil alguém ter saco pra aguentar as duas horas e meia seguidas.E tudo acabar sem muitas explicações e no estilo que os Wachowski já tinham feito com os Matrix, me deixou aliviado por ter acabado e decepcionado ao mesmo tempo.E terminar com uma suruba só mostrou que as ideias estavam escassas e foi melhor ter acabado por aqui.
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraTem bons momentos, mas tem vários defeitos. As lutas e efeitos especiais são fracos e o enredo parece de uma Malhação americana. Se destaca a beleza de China Anne que eu nem sabia que é cantora.Dá pra assistir, mas demorei meses para ver tudo. No máximo aguentei ver dois episódios seguidos.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Achei a série ok, mas com vários problemas como no som onde em 60% do tempo não se ouve o que é falado.Isso com volume alto.Toma partido onde deveria ser mais isenta, mas no geral não compromete.Quer mostrar quem são mocinhos e bandidos e sabemos que a vida não é tão preto no branco.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraNo todo a série é ótima, final foi totalmente previsível,mas que deixa o público em geral satisfeito.Li que a Netflix vai fazer uma segunda temporada já que esss tem feito barulho.Resta ver qual seria o plot.
Requiem
3.2 84Começa relativamente bem, com boas atuações e ambientação.Trilha se destaca.Mas os três episódios finais são sem pé nem cabeça e não esclarecem quase nada que foi proposto no seriado.Fica a frustração e será que vão fazer um segunda temporada que pelo menos amarre as pontas soltas?
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraInfelizmente parece mais um dramalhão mexicano do que uma continuação da boa primeira temporada.Efeitos péssimos e algumas cenas chegam a ser constrangedoras.Nem de longe lembra as excelentes HQs Alias.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraPara quem leu a HQ tem um algo a mais.Os três episódios iniciais são confusos e mais complicam do que explicam.Dan Stevens além de ser a cara de Noel Gallagher se entrega totalmente ao papel de Legião.Espero uma segunda temporada que mantenha o nível.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraSérie que tem um início morno,mas que principalmente após o terceiro episódio chega ao ápice. História instigante e com grande atuação de Paul Bettany.E pensar que é um fato real.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Extremamente bem executada como as temporadas anteriores. Nesta destacam-se as atuações de Ewan McGregor, David Thewlis e a beleza de Mary Elizabeth Winstead no melhor papel de sua carreira.Que venham novas temporadas com a benção dos Coen e que possam ter a mesma pegada.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraBons atores, com atuações convincentes. Achei a trama até original apesar de ser previsível em vários momentos. Vamos aguardar o desfecho e se mantém um bom nível.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraHumor negro e pessimismo dão o tom da temporada. Mas no último episódio, em sua última cena deixou um quero mais otimista.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Situações bizarras, diálogos e atuações marcantes. Tragicômico como um roteiro dos Coen. Série que me lembra em muitos momentos de BrBa, a melhor de todos os tempos.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMesmo tendo perdido a criatividade e inovação das temporadas anteriores continua sendo uma ótima opção de entretenimento com cérebro.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraÉ até estranho ver um desenho com tanto a dizer...mantém o pique da segunda temporada e tem episódios que ficam na memória por algum tempo.
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Tem episódios antológicos e o humor negro continua no talo.E Todd junto com BoJack são os melhores personagens.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Tem quase o mesmo nível do longa dos Coen. Excelentes atuações principalmente de Billy Bob Thornton e Martin Freeman.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraTem tudo o que fez dos dois filmes originais serem cults até hoje.Pra quem curte terror com humor negro, excelente opção.