Quantas vezes as personagens femininas podem dizer "Ele foi o único homem que eu amei de verdade" num filme? Descubra em "Sin City: A Dame to Kill For".
"Grumari" e "Vidigal" foram de longe os mais fracos, suas intenções talvez fossem boas, mas ambos ficaram perdidos num misto de cafonice e bizarrice. O mesmo que o final de "Eu te amo" teve, mas isso não tira o mérito do segmento que é bem legal, com uma química boa de Marcelo Serrado e Ryan Kwanten, com cenas engraçadas. "Dona Funlana" e "Inútil Paisagem" foram bons, mas muito curtos. "Quando não há mais amor" poderia ter sido melhor, tinha bastante pontêncial, com seu jeito de musical francês a lá Honoré, mas não aproveitou tanto o tempo que tinha. "Pas de Deux" eu gostei, achei simples e direto, e deve ser um deleite pra quem gosta de uma boa apresentação de balé. "Milagre" poderia ter se perdido nos seus clichês, mas foi bem bonito e muito bem humorado. Engraçado, leve, uma delícia de assistir. Agora os que mais surpreenderam e me chamaram atenção foram "A Musa", um conjunto de pés passando pelo calçadão de Copacabana, cada um com seu ritmo e música, enquanto o escultor de areia segue os passos de sua Musa inspiradora. É ótimo, tudo muito bem feito, e captura a alma do Rio como nenhum outro curta e "Texas", pra mim o melhor do filme, sua história é emocionante, bem construída e arrebatadora, queria um longa contado ela toda. As costuras entre as histórias, muito ligadas a Claudia Abreu, que no filme faz o papel de "Felicia- a conquistadora" (todos babam nos pés dela, ou ela tenta conquistar), seu ex-marido que ainda ama ela, tem uma foto perfumada e faz questão de contar a todos, e uma também sobre um surfista e uma menina, que adora esfregar merchan na nossa cara ( mostra a fachada do Boticário, quando a cena está indo embora, close no perfume. Ela toma devassa, quando a cena esta indo embora, close num copo de cerveja). Tudo forçadíssimo e nada ver, era melhor ter deixado sem costura mesmo e cada história ter identidade única. Enfim mesmo cheio de irregularidades, ainda da pra aproveitar "Rio, Eu te amo".
OI roteiro se divide em três coisas: Exposição, personagem dizendo o que vai fazer, e desculpas pra cenas de ação.
Exposição: um personagem falando de sua vida sem motivo nenhum só pra parecer que ele tem um desenvolvimento Ex: um policial malvadinho que o nome nem é citado no filme diz pro Optimus: "minhã irmã morreu em Chicago" sem motivo nenhum.
Personagens dizendo o que vão fazer: antes de virar o carro pra direita ele diz: VOU VIRAR PRA DIREITA, antes de jogar a granada: agora vou jogar a granada, quando os inimigos estão atacando: OS INIMIGOS ESTÃO ATACANDO
Desculpas pra cenas de ação: sempre acontece alguma coisa impossível de acontecer para que ocorra uma luta exemplo: um elevador demora cerca de 15 minutos pra fechar a porta pra que uma luta possa acontecer depois da luta ele funciona normalmente
Sem contar as coincidências: os personagens sempre estão no lugar certo, na hora certa, com as coisas certas, as piadas que não tem graça nenhuma ( até a tentativa de ser meta é ruim), diálogos como: eu te amo, só quero te proteger, totalmente desnecessários e fora de contexto. E os furos, aaaaa os furos...
Por quê o Joshua tinha que ir a fábrica na china? Como o Cade tinha o número do Joshua? Como Drift e Hound libertaram o Optimus e por quê ele tava numa parte da nave que se soltava e o Lockdown não fez nada para impedir? Isso são só alguns
Os milhares de clichês, incluindo 3 discursos de vilões antes de matar o mocinho que acaba fazendo com que o mesmo perca. Os momentos novela tipo "vou dizer o que eu to pensado pra galera ficar sabendo" que conseguem ser pior que narração em off. A fotografia é a mesma do Michael Bay de sempre, ou seja uma bosta, com os mesmos michaelbayismos, Contraluz, closes de baixo com ângulo holandês pra parecer que os personagens são os bonzões, closes nas bundas com microshorts e é claro, não poderia faltar a reciclagem de cenas. Todas as cenas de ação, tirando as com os Dinobots foram quase idênticas a de outros filmes, inclusive filmes do próprio Michael Bay e até da própria franquia. De novo se desmontar da forma de carro, deixar os humanos no ar por alguns segundos, pegar eles e voltar a ser carro? Jura? Quantas vezes já vimos isso? A computação gráfica tá péssima, todo mundo tá feio menos o Grimlock ( o tiranossauro) e os Transformers feitos pelos humanos, que são tipo feitos por quadradinhos como é feio a maneira que eles se transformam. a trilha sonora é chupada de daft punk e é quase ausente. a edição mistura cenas nada a ver, bota a dublagem em cena errada e som em lugar errado e não é culpa da dublagem brasileira, é da edição do filme mesmo enfim é uma bosta completa, não só é uma péssima adaptação como é um péssimo filme.
Possui o nível certo de polidez e homenagem ao coreano, é mais fiel ao mangá, é mais cru e pé-no-chão, algo de se esperar de uma versão americana. Todos estão bem nos seus papéis, e pra mim, dos 3 ( mangá, filme coreano, e filme americano) , foi o que teve o melhor final.
Atmosfera mal construída, atuações e personagens ruins, tirando a Erin. Mortes algumas cômicas, outras ausentes e uma presença irritante de "shaky cam" em quase todas as cenas com alguma ação. É bem previsível também, o que carrega mesmo a Erin, mas existem outros filmes, e até histórias em quadrinhos com personagens do estilo dela que são melhores do que isso aqui, recomendo "A Última Casa a Esquerda" ou a série "Pânico".
da Libby morrer, a Sarah tivesse morrido. Tipo, tudo o que aconteceu com a Sarah tivesse acontecido com a Libby e vice-versa. A morte da Libby foi mto anti-climática.
Quando eu vi o dois achei que a série não podia piorar, e o 3 me deu até esperança que ela pudesse melhorar, mas veio esse, o PIOR de todos, além de ser tedioso como os dois primeiros, possui inúmeros furos, tenta copiar momentos dos anteriores, enfim, é uma bomba,
Que Atividade Paranormal tem um problema em sua criação de Atmosfera o primeiro mostrou, mas nada que não pudesse piorar. Um dos piores filmes de terror que eu já vi, e sinceramente não sei como não peguei no sono.
O filme começou muito bem, a empatia que eu tive com Elsa e Anna foi tremenda, mas ao longo do tempo o filme foi caindo, apesar de de vez em quando Olaf ainda animar.O final é abrupto, previsível, clichê e até um pouco gratuito.
Parker
3.2 408 Assista AgoraJá vi isso antes, feito melhor e sem personagem vergonha alheia/insuportável da Jennifer Lopez.
Conversa Truncada
3.6 38 Assista AgoraDá pra favoritar o Malcom Tucker?
Lutando Contra o Tempo
2.7 100 Assista Agora"Viagem no tempo é uma coisa complicada" desculpa legal pros furos de roteiro hein? haha
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraComeça um drama existencial, passa por um Cyberpunk Psicodélico e termina com uma mensagem bonita e emocionante. Maravilhoso esse filme.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraQuantas vezes as personagens femininas podem dizer "Ele foi o único homem que eu amei de verdade" num filme? Descubra em "Sin City: A Dame to Kill For".
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista Agora"Grumari" e "Vidigal" foram de longe os mais fracos, suas intenções talvez fossem boas, mas ambos ficaram perdidos num misto de cafonice e bizarrice. O mesmo que o final de "Eu te amo" teve, mas isso não tira o mérito do segmento que é bem legal, com uma química boa de Marcelo Serrado e Ryan Kwanten, com cenas engraçadas. "Dona Funlana" e "Inútil Paisagem" foram bons, mas muito curtos. "Quando não há mais amor" poderia ter sido melhor, tinha bastante pontêncial, com seu jeito de musical francês a lá Honoré, mas não aproveitou tanto o tempo que tinha. "Pas de Deux" eu gostei, achei simples e direto, e deve ser um deleite pra quem gosta de uma boa apresentação de balé.
"Milagre" poderia ter se perdido nos seus clichês, mas foi bem bonito e muito bem humorado. Engraçado, leve, uma delícia de assistir. Agora os que mais surpreenderam e me chamaram atenção foram "A Musa", um conjunto de pés passando pelo calçadão de Copacabana, cada um com seu ritmo e música, enquanto o escultor de areia segue os passos de sua Musa inspiradora. É ótimo, tudo muito bem feito, e captura a alma do Rio como nenhum outro curta e "Texas", pra mim o melhor do filme, sua história é emocionante, bem construída e arrebatadora, queria um longa contado ela toda. As costuras entre as histórias, muito ligadas a Claudia Abreu, que no filme faz o papel de "Felicia- a conquistadora" (todos babam nos pés dela, ou ela tenta conquistar), seu ex-marido que ainda ama ela, tem uma foto perfumada e faz questão de contar a todos, e uma também sobre um surfista e uma menina, que adora esfregar merchan na nossa cara ( mostra a fachada do Boticário, quando a cena está indo embora, close no perfume. Ela toma devassa, quando a cena esta indo embora, close num copo de cerveja). Tudo forçadíssimo e nada ver, era melhor ter deixado sem costura mesmo e cada história ter identidade única.
Enfim mesmo cheio de irregularidades, ainda da pra aproveitar "Rio, Eu te amo".
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraUma hora ele deixa de ser engraçado e passa a ser triste.
O Grande Golpe
3.6 29Achei a história meio parecida com Uma Saída de Mestre.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraOI roteiro se divide em três coisas: Exposição, personagem dizendo o que vai fazer, e desculpas pra cenas de ação.
Exposição: um personagem falando de sua vida sem motivo nenhum só pra parecer que ele tem um desenvolvimento
Ex: um policial malvadinho que o nome nem é citado no filme diz pro Optimus: "minhã irmã morreu em Chicago" sem motivo nenhum.
Personagens dizendo o que vão fazer: antes de virar o carro pra direita ele diz: VOU VIRAR PRA DIREITA, antes de jogar a granada: agora vou jogar a granada, quando os inimigos estão atacando: OS INIMIGOS ESTÃO ATACANDO
Desculpas pra cenas de ação: sempre acontece alguma coisa impossível de acontecer para que ocorra uma luta
exemplo: um elevador demora cerca de 15 minutos pra fechar a porta pra que uma luta possa acontecer
depois da luta ele funciona normalmente
Sem contar as coincidências: os personagens sempre estão no lugar certo, na hora certa, com as coisas certas, as piadas que não tem graça nenhuma ( até a tentativa de ser meta é ruim), diálogos como: eu te amo, só quero te proteger, totalmente desnecessários e fora de contexto. E os furos, aaaaa os furos...
Por quê o Joshua tinha que ir a fábrica na china? Como o Cade tinha o número do Joshua? Como Drift e Hound libertaram o Optimus e por quê ele tava numa parte da nave que se soltava e o Lockdown não fez nada para impedir? Isso são só alguns
Os milhares de clichês, incluindo 3 discursos de vilões antes de matar o mocinho que acaba fazendo com que o mesmo perca. Os momentos novela tipo "vou dizer o que eu to pensado pra galera ficar sabendo" que conseguem ser pior que narração em off.
A fotografia é a mesma do Michael Bay de sempre, ou seja uma bosta, com os mesmos michaelbayismos, Contraluz, closes de baixo com ângulo holandês pra parecer que os personagens são os bonzões, closes nas bundas com microshorts e é claro, não poderia faltar a reciclagem de cenas. Todas as cenas de ação, tirando as com os Dinobots foram quase idênticas a de outros filmes, inclusive filmes do próprio Michael Bay e até da própria franquia. De novo se desmontar da forma de carro, deixar os humanos no ar por alguns segundos, pegar eles e voltar a ser carro? Jura? Quantas vezes já vimos isso?
A computação gráfica tá péssima, todo mundo tá feio menos o Grimlock ( o tiranossauro) e os Transformers feitos pelos humanos, que são tipo feitos por quadradinhos
como é feio a maneira que eles se transformam.
a trilha sonora é chupada de daft punk e é quase ausente.
a edição mistura cenas nada a ver, bota a dublagem em cena errada e som em lugar errado e não é culpa da dublagem brasileira, é da edição do filme mesmo
enfim é uma bosta completa, não só é uma péssima adaptação como é um péssimo filme.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFincher sendo Fincher.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraAchei o design dos personagens meio ruim, mas de resto até que é legal.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraSe esse filme tivesse como público alvo adultos teria sido perfeito.
Grindhouse
4.0 266"They fucked up with the wrong mexican"
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraPossui o nível certo de polidez e homenagem ao coreano, é mais fiel ao mangá, é mais cru e pé-no-chão, algo de se esperar de uma versão americana. Todos estão bem nos seus papéis, e pra mim, dos 3 ( mangá, filme coreano, e filme americano) , foi o que teve o melhor final.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAtmosfera mal construída, atuações e personagens ruins, tirando a Erin. Mortes algumas cômicas, outras ausentes e uma presença irritante de "shaky cam" em quase todas as cenas com alguma ação. É bem previsível também, o que carrega mesmo a Erin, mas existem outros filmes, e até histórias em quadrinhos com personagens do estilo dela que são melhores do que isso aqui, recomendo "A Última Casa a Esquerda" ou a série "Pânico".
Super
3.4 603O final desse filme é surpreendentemente bonito e melancólico, mas poxa, esse filme seria perfeito se ao invés
da Libby morrer, a Sarah tivesse morrido. Tipo, tudo o que aconteceu com a Sarah tivesse acontecido com a Libby e vice-versa. A morte da Libby foi mto anti-climática.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraO final é bem anti-climático, mas n tem como não curtir o show do Sharlto Copley e do Wagner Moura nesse filme.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraLars von Trier faz seu filme mais didático, não que isso seja algo ruim nesse caso.
Sexta-Feira em Apuros
3.4 145 Assista Agora"Daaaaaaaaaammmmmnnnnnnnnn"
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraQuando eu vi o dois achei que a série não podia piorar, e o 3 me deu até esperança que ela pudesse melhorar, mas veio esse, o PIOR de todos, além de ser tedioso como os dois primeiros, possui inúmeros furos, tenta copiar momentos dos anteriores, enfim, é uma bomba,
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraEsse já mudou um pouco o esquema, e ficou até bom.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraQue Atividade Paranormal tem um problema em sua criação de Atmosfera o primeiro mostrou, mas nada que não pudesse piorar. Um dos piores filmes de terror que eu já vi, e sinceramente não sei como não peguei no sono.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraO final quase salva esse filme, só que 10 minutos bons não salvam a 1 hora de puro tédio.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraO filme começou muito bem, a empatia que eu tive com Elsa e Anna foi tremenda, mas ao longo do tempo o filme foi caindo, apesar de de vez em quando Olaf ainda animar.O final é abrupto, previsível, clichê e até um pouco gratuito.
Oh, o amor descongela tudo? Agora sei controlar meus poderes que passei 18 ANOS sem saber *epifania master da Elsa*