Eu gostei do filme, apesar de esquecerem o que é um zumbi por características variadas e esquecerem o motivo de zumbis inspirarem terror. Mas eu gostei do filme por causa das cenas de ação, que foram bem legais. ._______. Não vou repudiar um filme por causa da visão diferente do autor sobre alguma coisa, aliás, o Romero nunca esteve num ataque de zumbis para saber se é assim mesmo D:
Queria poder não ver esse filme várias vezes ._________. Kubrick, Abigail Child, Allen, Tarantino, Rodriguez... Tanta coisa boa no mundo para se ver, e o país que eu vivo me sujeita a isso.
Se vissemos por este ponto, mas vamos ver pelo ponto comum. Elenco, enredo, surprise, efeitos especiais, mortes. Uma vergonha para filmes do estilo gore. Única ciosa que me chamou atenção foi o seria killer, que era bonitinho.
Simplesmente maravilhoso. Cenário perfeito, personagens grandiosos, desde o pequeno interpretado por Andrew Knott (que lhe rendeu um Youth Award em 1993) até à personagem da Maggie Smith, que tem o incrível talento de estar sempre perfeita nos filmes que vejo dela. Sobre o enredo, não precisa nem se comentar muito sobre o quão tocante a história é, e cativantes os personagens são, inclusive quando estão arredios logo no início do filme.
Gente, leiam a sinopse, ao menos. Este não é o Aladin da Disney. Eu até que gostei do filme, apesar de ele ter umaprodução não lá muito boa, e o ator principal ser estranho e irritando com sua falta de senso em algumas cenas. Enfim, como um todo, eu gostei.
As atrizes estão bem legais, e tem algumas cenas muito bem feitas. Mas, não sei, falta alguma coisa. E quase toda música tem Guido ou Conttini na letra, chega a irritar =S
Gostei bastante, ainda que tenha preferido o primeiro filme x_x Apesar das cenas de morte clichês, assusta da mesma forma, principalmente se você tem a capacidade de esquecer o limite entre realidade e ficção.
Sexta-feira 13, vi ainda ontem, é um clássico fantástico. Não tem um roteiro perfeito, e em algumas cenas parece que estou jogando RPG, mas de alguma forma te prende. Sei lá, concordo com o Sr. Hahn abaixo.
Dia dos Mortos
2.4 149Eu gostei do filme, apesar de esquecerem o que é um zumbi por características variadas e esquecerem o motivo de zumbis inspirarem terror. Mas eu gostei do filme por causa das cenas de ação, que foram bem legais. ._______. Não vou repudiar um filme por causa da visão diferente do autor sobre alguma coisa, aliás, o Romero nunca esteve num ataque de zumbis para saber se é assim mesmo D:
As Mil e Uma Noites
3.7 35Achei bem legal e envolvente. ._.
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraNão gostei.
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 790 Assista AgoraQueria poder não ver esse filme várias vezes
._________.
Kubrick, Abigail Child, Allen, Tarantino, Rodriguez... Tanta coisa boa no mundo para se ver, e o país que eu vivo me sujeita a isso.
The Maze
2.0 33Se vissemos por este ponto, mas vamos ver pelo ponto comum. Elenco, enredo, surprise, efeitos especiais, mortes. Uma vergonha para filmes do estilo gore. Única ciosa que me chamou atenção foi o seria killer, que era bonitinho.
A Caixa
2.5 2,0KTosco. Os personagens são levemente interessantes, mas os atores não são lá grande coisa, e sei lá. O enredo, trash.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraSimplesmente maravilhoso. Cenário perfeito, personagens grandiosos, desde o pequeno interpretado por Andrew Knott (que lhe rendeu um Youth Award em 1993) até à personagem da Maggie Smith, que tem o incrível talento de estar sempre perfeita nos filmes que vejo dela. Sobre o enredo, não precisa nem se comentar muito sobre o quão tocante a história é, e cativantes os personagens são, inclusive quando estão arredios logo no início do filme.
Aladin
2.7 27 Assista AgoraGente, leiam a sinopse, ao menos. Este não é o Aladin da Disney. Eu até que gostei do filme, apesar de ele ter umaprodução não lá muito boa, e o ator principal ser estranho e irritando com sua falta de senso em algumas cenas. Enfim, como um todo, eu gostei.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KCreditos iniciais e trilha sonora legais. RR não me agrada, e o personagem é extremamente desagradável. =S
Enterrado Vivo
3.1 1,6KNão sei se eu estava de mal-humor quando vi, mas odiei. Achei extremamente enfastiante. Talvez veja quando estiver de melhor humor u_U
A Sétima Alma
2.5 618Até que achei bacaninha. Não é uma obra-prima, mas deu pra passar a tarde bem xD
Criaturas das Profundezas
3.2 11 Assista AgoraAchei a produção muito massa, ainda que o documentário careça de informações biológicas sobre alguns táxons. u_u
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraA J. Lo é bonita. Tudo que tenho a comentar.
Nine
3.0 859 Assista AgoraAs atrizes estão bem legais, e tem algumas cenas muito bem feitas. Mas, não sei, falta alguma coisa. E quase toda música tem Guido ou Conttini na letra, chega a irritar =S
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraNão achei fods fods fods, mas achei legalzinho ._. Gostei da personagem. Filme previsível.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraEu achei o filme tri legal .-.
Preferi este ao segundo....
Tekken
2.2 542 Assista AgoraAté que eu gostei das lutas, eo principal era bonitinho q-
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraAdorei, Shyamalan ruleia o/
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraMuuuito bom o/ Megamente forever and ever xD
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraGostei bastante, ainda que tenha preferido o primeiro filme x_x
Apesar das cenas de morte clichês, assusta da mesma forma, principalmente se você tem a capacidade de esquecer o limite entre realidade e ficção.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraSexta-feira 13, vi ainda ontem, é um clássico fantástico. Não tem um roteiro perfeito, e em algumas cenas parece que estou jogando RPG, mas de alguma forma te prende. Sei lá, concordo com o Sr. Hahn abaixo.
Trem Fantasma
2.0 65Outra tosqueira. Me lembrou 'Pague para entrar, e reze para sair'
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraMeio tosco, e comecei a gostar quando eles se dividiram e ficou parecendo um RPG. xD
Acesso Restrito
2.4 70 Assista AgoraCoitada da barata.