Inicialmente quis ver apenas pela Helena Bonham, pois a sinopse não tinha me chamado muito a atenção, entretanto, agora que o vi, achei simplesmente magnífico.
Qualquer filme com Maggie Smith e Judy Dench não consegue deixar de ser magnífico. Trilha sonora soberba, personagens muito chamativos (fora o sotaque perfeito dos ingleses xD). E o enredo, os sentimentos dos personagens... Tudo muito fascinante x_x
Acho que o filme apresenta exatamente o que foi proposto: tendência puramente gore, com alguns traços de suspense pseudointeligente. Achei bem legal as cenas, ainda que o 3D não tenha sido aproveitado de maneira ótima. ._.
Final..... Sei não, parece-me que vai ter mais uns por aí u_U
Ouvi pessoas falando bem e decidi comprar. Não gostei da animação, nãogostei muito do enredo, tampoucos dos personagens (nem dos vilões, que usualmente simpatizo). Bah u_u
Baixei por causa de Glee, mas não vejo como isso faria diferença. Ahn, achei o filme sensacional, e a Susan Sarandon perfeita (nunca tinha visto ela tão nova assim xD). Glee version foi legal, mas não chega aos pés do musical (ainda que a Mercedes tenha arrebentado naquela música do Frank xD)
Filme muito legal, ainda que eu não vá com a cara do Jack Nicholson e simplesmente não simpatize com os personagens dele. Enredo interessante, e alguns personagens ainda mais interessantes.
Saiba o que é cult e o que é underground antes de ficar reclamando do mundo pq não gostastes de um filme i_i
Ahn, sobre o filme: ele estava decorrendo bem até as cenas finais. O ruim foi esperar uma coisa do filme, o que fizeram propaganda dele, e o que ele realmente é. Sob minha vista, pareceu-me uma tentativa falha de misturar algum filme de exorcismo com o bebê de rosemary. Fail.
7etenta e 5inco
2.2 75 Assista AgoraChato.
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraEu chorei =X
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMuito fofo... .->
Em Busca do Vale Encantado III: A Época da Grande …
3.2 21Vi ontem. Tá perdendo a graça. =S
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraBem legal, e os personagens são bem interessantes, ao estilo RPG. Elijah Wood cool.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraInicialmente quis ver apenas pela Helena Bonham, pois a sinopse não tinha me chamado muito a atenção, entretanto, agora que o vi, achei simplesmente magnífico.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraNós somos o seu legado.
E esta é sua lenda.
Q-
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agorapré-estréia =X
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraNha, amanhã *-*
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraPreferi O Silêncio dos Inocentes...
O Violinista que Veio do Mar
3.7 126Qualquer filme com Maggie Smith e Judy Dench não consegue deixar de ser magnífico. Trilha sonora soberba, personagens muito chamativos (fora o sotaque perfeito dos ingleses xD). E o enredo, os sentimentos dos personagens... Tudo muito fascinante x_x
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraAcho que o filme apresenta exatamente o que foi proposto: tendência puramente gore, com alguns traços de suspense pseudointeligente. Achei bem legal as cenas, ainda que o 3D não tenha sido aproveitado de maneira ótima. ._.
Final..... Sei não, parece-me que vai ter mais uns por aí u_U
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraHit Girl ruleia.
Vítor ou Vitória?
4.0 101 Assista AgoraLegalzinho, até, mas não gostei muito das músicas x_x
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraMe apaixonei pelo Cosmo, oh god =X
Ahn, e gostei bastante da vilã, apesar da voz dela me irritar profundamente xD
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraOuvi pessoas falando bem e decidi comprar. Não gostei da animação, nãogostei muito do enredo, tampoucos dos personagens (nem dos vilões, que usualmente simpatizo). Bah u_u
A Última Seita
1.7 19Eu esperava um filme trash, mas gore, ao menos. As únicas cenas boas são das mulheres se beijando, o resto é dispensável. (ou seja, o filme)
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraBaixei por causa de Glee, mas não vejo como isso faria diferença. Ahn, achei o filme sensacional, e a Susan Sarandon perfeita (nunca tinha visto ela tão nova assim xD). Glee version foi legal, mas não chega aos pés do musical (ainda que a Mercedes tenha arrebentado naquela música do Frank xD)
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraFilme muito legal, ainda que eu não vá com a cara do Jack Nicholson e simplesmente não simpatize com os personagens dele. Enredo interessante, e alguns personagens ainda mais interessantes.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraExtremamente gorno *-*. Boooooom demais.
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 790 Assista AgoraReally?
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraSaiba o que é cult e o que é underground antes de ficar reclamando do mundo pq não gostastes de um filme i_i
Ahn, sobre o filme: ele estava decorrendo bem até as cenas finais. O ruim foi esperar uma coisa do filme, o que fizeram propaganda dele, e o que ele realmente é. Sob minha vista, pareceu-me uma tentativa falha de misturar algum filme de exorcismo com o bebê de rosemary. Fail.
Em Busca do Vale Encantado II: A Grande Aventura do …
3.3 36 Assista AgoraEra uma das minhas animações preferidas, mas agora os personagens me irritam muito =S
Enfim u_u
Altitude
2.1 223Meio que me lembrou Goosebumps...