Uma ótima série, com um ritmo cativante que te faz ficar grudado na tela, apesar do tempo de duração de cada episódio. Um tanto quanto irreal, porém, uma boa pedida como diversão e drama.
Como a temporada anterior, começou parecendo que não ia decolar. No entanto, foi evoluindo até o episódio final, apropriadamente finalizada e que nos deixará saudades.
Adoro séries em que os personagens vão amadurecendo ao longo do tempo, onde o enredo vai sendo aprimorado episódio a episódio, que conseguem entreter e nos fazer pensar. E Station 19 é uma destas séries. Super recomendo.
Um tanto quanto difícil falar algo sem cair em spoilers... Assim, se você gosta de reviravoltas, te interessa acompanhar como situações podem escalonar de uma hora para outra, entende que a internet pode ser um universo bizarro e desconhecido muitas vezes, e a construção da psique humana te atrai, assista! Vale a pena.
Como não gostar de Anne? Uma ótima série com roteiro fantástico, atuações incríveis, engajamento e ideias bem expostas... Uma pena terem cancelado. Esta temporada, como todas as outras, só acrescenta magnitude à série.
Uma série em evolução, ótimas atuações e toda a trama envolvendo a relação com a psicopata e as descobertas pessoais de Eve sobre si mesma, muito bem desenvolvidas. Aguardando a próxima temporada.
Ótima série. Fazia tempos, desde Dexter, que não via um personagem com psicopatia tão bem utilizado. Vale uma conferida. A propósito, a série melhora na segunda temporada.
Começou morna, mas deu uma embalada e conseguiu manter o ritmo esperado. Achei meio forçado manter uma espécie de continuidade do arco anterior, mas, enfim, acabou funcionando afinal de contas. Algo me diz que a próxima temporada será uma missão de resgate em tanto. No aguardo.
Tratar de suicídio não é algo fácil. Comecei a assistir a série porque me interesso pelo tema, porém, apesar de demonstrar a importância de se ter empatia com as pessoas, me parece que a pegada maior dela é questionar até que ponto as ações de cada personagem está certa ou errada, das consequências de nossos atos e da exposição da complexidade que é ser humano.
Uma puta série com um final desrespeitoso para os fãs. Você eleva até o máximo as expectativas para se deparar com uma conclusão destas... Não é legal! Mas, enfim, como diz uma amiga minha, destas 8 temporadas a sétima foi mais ou menos e esta última não presta, então 6 para 2, ainda estamos no lucro. Mas que foi lamentável, ah foi!
A série vem evoluindo a medida que avançam as temporadas e isso é gratificante. Fico pensando se os produtores desenvolveram o personagem do Ross propositadamente insuportável ou ele ganhou esta estigma por conta...
Impulse (2ª Temporada)
3.9 11A primeira temporada foi, sem dúvida, melhor do que esta, porém estavam construindo um enredo interessante... Uma pena que não haverá continuação.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraUma ótima série, com um ritmo cativante que te faz ficar grudado na tela, apesar do tempo de duração de cada episódio. Um tanto quanto irreal, porém, uma boa pedida como diversão e drama.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraNão consigo mais achar algo interessante, insisto porque falta pouco para fechar a série...
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraVai, só mais duas temporadas e jazz... Não costumo desistir, então... Vamo que vamo!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraInsistindo porque... sabe né! Agora vou até o fim...
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraComo a temporada anterior, começou parecendo que não ia decolar. No entanto, foi evoluindo até o episódio final, apropriadamente finalizada e que nos deixará saudades.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Começou devagar e foi embalando. Personagens em evolução. Uma boa diversão.
Estação 19 (2ª Temporada)
4.0 25Adoro séries em que os personagens vão amadurecendo ao longo do tempo, onde o enredo vai sendo aprimorado episódio a episódio, que conseguem entreter e nos fazer pensar. E Station 19 é uma destas séries. Super recomendo.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraUm tanto quanto difícil falar algo sem cair em spoilers... Assim, se você gosta de reviravoltas, te interessa acompanhar como situações podem escalonar de uma hora para outra, entende que a internet pode ser um universo bizarro e desconhecido muitas vezes, e a construção da psique humana te atrai, assista! Vale a pena.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Segue adiante, diversão, romance e crises.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraComo não gostar de Anne? Uma ótima série com roteiro fantástico, atuações incríveis, engajamento e ideias bem expostas... Uma pena terem cancelado. Esta temporada, como todas as outras, só acrescenta magnitude à série.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Boas participações especiais, continuando a saga, destaque na relação Chandler-Monica.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Melhor que a anterior, segue o bonde...
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraMantendo o nível da primeira temporada, Frank Castle sendo ele em toda sua complexidade.Muito boa, adoraria que continuassem a produzi-la.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraUma série em evolução, ótimas atuações e toda a trama envolvendo a relação com a psicopata e as descobertas pessoais de Eve sobre si mesma, muito bem desenvolvidas. Aguardando a próxima temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraÓtima série. Fazia tempos, desde Dexter, que não via um personagem com psicopatia tão bem utilizado. Vale uma conferida. A propósito, a série melhora na segunda temporada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KComeçou morna, mas deu uma embalada e conseguiu manter o ritmo esperado. Achei meio forçado manter uma espécie de continuidade do arco anterior, mas, enfim, acabou funcionando afinal de contas. Algo me diz que a próxima temporada será uma missão de resgate em tanto. No aguardo.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraPenso que esta segunda temporada tenha sido desnecessária, mas, uma vez que foi produzida, até compensa dar uma conferida, sem muita expectativas.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraTratar de suicídio não é algo fácil. Comecei a assistir a série porque me interesso pelo tema, porém, apesar de demonstrar a importância de se ter empatia com as pessoas, me parece que a pegada maior dela é questionar até que ponto as ações de cada personagem está certa ou errada, das consequências de nossos atos e da exposição da complexidade que é ser humano.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUma puta série com um final desrespeitoso para os fãs. Você eleva até o máximo as expectativas para se deparar com uma conclusão destas... Não é legal!
Mas, enfim, como diz uma amiga minha, destas 8 temporadas a sétima foi mais ou menos e esta última não presta, então 6 para 2, ainda estamos no lucro. Mas que foi lamentável, ah foi!
Friends (5ª Temporada)
4.7 329A série vem evoluindo a medida que avançam as temporadas e isso é gratificante. Fico pensando se os produtores desenvolveram o personagem do Ross propositadamente insuportável ou ele ganhou esta estigma por conta...
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Ah, sei lá, caiu um pouco. Tudo bem que a série é um pouco estereotipada, mas o personagem do Ross, vamos combinar, que injuriação.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraGostei, tá, beleza, foi melhor que a primeira, porém penso que ficou aquém do que o personagem poderia oferecer...
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Continua crescendo em qualidade, os personagens mais consolidados em seus papéis e continua sendo uma ótima série para descontrair.