A Marvel é f*da e quando se trata de monetizar a Disney não mede esforços, assim, temos uma junção fantástica da fome com a vontade de comer... Excelente produção, enredo muito bem construído, história envolvente. Ah, se você não é fã ou não acompanha o universo Marvel aconselho ignorar essa série pois não fará sentido algum para você ou será tão confuso que você passará raiva.
Vale pela nostalgia, o resgate das memórias e tramas vividas, pelo desenvolvimento dos personagens. Carece de melhores coreografias e menas apelação. No geral, se vc curte o estilo... vai fundo.
Gosto bastante de filmes e séries que contam histórias de grupos especiais e esta não é diferente. Em crescente desenvolvimento, com enredo bem construído, uma série cheia de elementos que te prendem.
Acredito que cumpriu sua proposta como entretenimento, com enredo interessante em clima de mistério, drama, policial e romance. Penso que deva engrenar na segunda temporada. Aguardando...
Uma ótima série, com uma boa construção do personagem. Consegue nos colocar no papel da protagonista nos conduzindo na compreensão do seu comportamento e ações. Vale a pena ser visto. Bônus para quem curte xadrez.
Nada de novo no enredo, mas, para uma produção brasileira, surpreendentemente bem produzida, boa dinâmica, atuações dignas e contextualização viável. Fiquei curioso para ler o livro... Vale a pena maratonar... Aguardando pela segunda temporada!
Pegou ritmo novamente após uma segunda temporada meio morna, trazendo o Justiceiro para dentro do contexto, o que deu um gás a mais. Fisk perfeito como vilão.
Embalou novamente após uma segunda temporada meio morna. Nesta vemos a velha e bagunçada Jéssica, errando ao tentar fazer o que é certo quase sempre. Acho que conseguiu fechar com chave de ouro.
Se já chegou até aqui ou gosta muito da série ou não vai largar agora que faltam somente mais duas temporadas... Essa manteve o nível rendendo boas situações durante a gravidez da Rachel.
Baseado no filme de mesmo nome, chega a desanimar um pouco porque o ritmo é construido de lento para muito rápido, então parece que perdeu-se algo no caminho, mas ainda assim é uma boa série. Cheia de "furos" como haveria de ser, ou seja, assista pela diversão, que é o ponto forte para quem gosta do estilo. Aguardando a segunda temporada.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraUm pouco melhor do que a temporada anterior, porém tão arrastada quanto, principalmente no final.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraSigo adiante porque não vou abandonar a série depois de tanto tempo... Essa temporada não foi das piores mas ainda está se arrastando.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraA Marvel é f*da e quando se trata de monetizar a Disney não mede esforços, assim, temos uma junção fantástica da fome com a vontade de comer... Excelente produção, enredo muito bem construído, história envolvente.
Ah, se você não é fã ou não acompanha o universo Marvel aconselho ignorar essa série pois não fará sentido algum para você ou será tão confuso que você passará raiva.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Uma série brasileira tratando do nosso folclore em um contexto atual e convincente. Ótima produção, destaque de atuação para o ator Fábio Lago.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraVale pela nostalgia, o resgate das memórias e tramas vividas, pelo desenvolvimento dos personagens. Carece de melhores coreografias e menas apelação. No geral, se vc curte o estilo... vai fundo.
Lucky Man (1ª Temporada)
3.8 5Até que diverte, a premissa é interessante, chega a intrigar porém parece que falta algo para decolar... Veremos na segunda temporada.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraInteressante, em desenvolvimento... Vamos ver como será a segunda temporada.
S.W.A.T.: Força de Intervenção (3ª Temporada)
4.2 9 Assista AgoraAinda na vibe, crescendo a trama. Ainda uma ótima pedida.
S.W.A.T.: Força de Intervenção (2ª Temporada)
4.2 13 Assista AgoraGosto bastante de filmes e séries que contam histórias de grupos especiais e esta não é diferente. Em crescente desenvolvimento, com enredo bem construído, uma série cheia de elementos que te prendem.
Alex Rider (1ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraCliché mas envolvente, sabem conduzir a ação. É um ótimo passatempo.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraAcredito que cumpriu sua proposta como entretenimento, com enredo interessante em clima de mistério, drama, policial e romance. Penso que deva engrenar na segunda temporada. Aguardando...
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraUma ótima série, com uma boa construção do personagem. Consegue nos colocar no papel da protagonista nos conduzindo na compreensão do seu comportamento e ações. Vale a pena ser visto. Bônus para quem curte xadrez.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraNada de novo no enredo, mas, para uma produção brasileira, surpreendentemente bem produzida, boa dinâmica, atuações dignas e contextualização viável. Fiquei curioso para ler o livro... Vale a pena maratonar... Aguardando pela segunda temporada!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraFantástico! Disney sendo ela mesma... Sabendo produzir e faturar. Muito boa produção, obrigatória para fãs e altamente indicada para todos.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraPegou ritmo novamente após uma segunda temporada meio morna, trazendo o Justiceiro para dentro do contexto, o que deu um gás a mais. Fisk perfeito como vilão.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraEmbalou novamente após uma segunda temporada meio morna. Nesta vemos a velha e bagunçada Jéssica, errando ao tentar fazer o que é certo quase sempre. Acho que conseguiu fechar com chave de ouro.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraPerdeu o ritmo da primeira temporada, mas ainda assim é interessante acompanhar a luta da Jéssica para encontrar-se no mundo.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAinda na mesma vibe, não é melhor que a primeira temporada mas trabalha aspectos diferentes. Boa de assistir. No aguardo da próxima.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraMuito foda! Ótima premissa, total fora do padrão. Diversão e curtição sem frescura.
Métal Hurlant Chronicles (1ª Temporada)
3.2 24ótima premissa, histórias com boas reviravoltas, porém os efeitos não ajudam. Ainda assim, vale o tempo.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraÓtima premissa, série com enredo bem trabalhado e crescente desenvolvimento.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Se já chegou até aqui ou gosta muito da série ou não vai largar agora que faltam somente mais duas temporadas... Essa manteve o nível rendendo boas situações durante a gravidez da Rachel.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraTão envolvente quanto a primeira temporada, com um arco bem desenvolvido. Aguardando a terceira temporada.
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraBaseado no filme de mesmo nome, chega a desanimar um pouco porque o ritmo é construido de lento para muito rápido, então parece que perdeu-se algo no caminho, mas ainda assim é uma boa série. Cheia de "furos" como haveria de ser, ou seja, assista pela diversão, que é o ponto forte para quem gosta do estilo. Aguardando a segunda temporada.