Yellowstone brilha em todos os seus aspectos, desde argumento e execução até à prestação que o seu elenco talentoso consegue aqui oferecer. Uma qualidade constante e inegável, que venha o ano 2.
Outro grande show vindo do Reino Unido. The Capture abre uma caixa de pandora onde a série fala sobre privacidade nos tempos atuais, corrupção, manipulação, e claro o poder das fake news.
Como demorei tanto para ver essa serie tão incrível, com elenco incrível, trilha sonora incrível, abordagens de temas tabus sendo tratados de forma impar, direção e fotografia no grau.
Desde do fraco arco da terceira temporada (sempre a terceira), as coisas não foram mais as mesmas para as tramas e elenco, e os roteiristas apelaram para tanto artificio manjando ou irreal que virou um novelão no pior dos sentidos. Para uma temporada final a serie se redimiu de inumeras incoerências, em contra partida usou mão de tantas outras. Os plots que estavam para ser mais memoráveis não chegaram a causar o impacto esperado e foi muito frustante. contudo o conjunto final é gratificante além muito verossímil. Vai ser difícil não acompanhar mais os enredos de tribunal, não ver os Keating 5.
Viola Davis nem precisa de qualquer outra menção a atriz definitivamente escreveu seu nome nos anais da historia da tv.
Um premissa bem interessante e com uma atmosfera suja e fria temos o desenvolvimento (as vezes arrastado demais e outras horas muito ligeiro), o que acaba por comprometer o andamento do roteiro. Xenofobia, racismo, prostituição, viciados, adultério e claro futebol como pano de fundo dentro de uma trama policial. O resultado final é positivo mesmo com os pecados citados.
Impressionante como conseguiram não deixar a peteca cair e o nível de humor, atuações, roteiro e trilha sonora continuam no auge. Uma pena ser uma joia escondida em tanta bobeira da Netflix.
Simples é com um humor raro em seriados do gênero atualmente, traz jovens e veteranos atores bem alinhados, gerando todos os elementos que a configuram como uma das melhores séries adolescentes no ar.
Que temporada, assim como as outras bem desenvolvida e com toques joias de humor, drama, e por que não fantasia em dados momentos. Que a maldita maldição da terceira temporada que tanto assombra as series da Netflix, não seja aplicada aqui.
Mesmo com alguns atropelos de roteiro e desenvolvimento, vale a pena ser vista como uma grande obra em que a articulação do enrendo mistura hqs, nazistas, violência e humor. Alem do que não e todo dia que vermos Al Pacino em uma serie de tv.
Mesmo com tantos altos e baixos vou sentir saudades de Oliver Queen, o time Arrow e as inúmeras participações especiais em suas jornadas em busca pela justiça.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraYellowstone brilha em todos os seus aspectos, desde argumento e execução até à prestação que o seu elenco talentoso consegue aqui oferecer. Uma qualidade constante e inegável, que venha o ano 2.
The Capture (1ª Temporada)
4.2 19Outro grande show vindo do Reino Unido. The Capture abre uma caixa de pandora onde a série fala sobre privacidade nos tempos atuais, corrupção, manipulação, e claro o poder das fake news.
Normal People
4.4 437Roupagem com alguma "sofisticação" para tentar inserir algo novo no batido plano do drama teen. Fica apenas na vontade.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraComo demorei tanto para ver essa serie tão incrível, com elenco incrível, trilha sonora incrível, abordagens de temas tabus sendo tratados de forma impar, direção e fotografia no grau.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29Com esse nível de adaptação a Globo quer entrar em briga com as gigantes do mundo do entretenimento do streaming?
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraDesde do fraco arco da terceira temporada (sempre a terceira), as coisas não foram mais as mesmas para as tramas e elenco, e os roteiristas apelaram para tanto artificio manjando ou irreal que virou um novelão no pior dos sentidos.
Para uma temporada final a serie se redimiu de inumeras incoerências, em contra partida usou mão de tantas outras. Os plots que estavam para ser mais memoráveis não chegaram a causar o impacto esperado e foi muito frustante.
contudo o conjunto final é gratificante além muito verossímil. Vai ser difícil não acompanhar mais os enredos de tribunal, não ver os Keating 5.
Viola Davis nem precisa de qualquer outra menção a atriz definitivamente escreveu seu nome nos anais da historia da tv.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraÁgil, bem desenvolvida e com locações deslumbrantes.
Cães de Berlim (1ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraUm premissa bem interessante e com uma atmosfera suja e fria temos o desenvolvimento (as vezes arrastado demais e outras horas muito ligeiro), o que acaba por comprometer o andamento do roteiro. Xenofobia, racismo, prostituição, viciados, adultério e claro futebol como pano de fundo dentro de uma trama policial. O resultado final é positivo mesmo com os pecados citados.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraDois erros para meio acerto de roteiro, assim fica difícil acompanhar.
Derry Girls (2ª Temporada)
4.3 47 Assista AgoraImpressionante como conseguiram não deixar a peteca cair e o nível de humor, atuações, roteiro e trilha sonora continuam no auge. Uma pena ser uma joia escondida em tanta bobeira da Netflix.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraSimples é com um humor raro em seriados do gênero atualmente, traz jovens e veteranos atores bem alinhados, gerando todos os elementos que a configuram como uma das melhores séries adolescentes no ar.
Bônus que trilha sonora irada
On My Block (3ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraQue temporada, assim como as outras bem desenvolvida e com toques joias de humor, drama, e por que não fantasia em dados momentos. Que a maldita maldição da terceira temporada que tanto assombra as series da Netflix, não seja aplicada aqui.
Testemunha de Acusação
3.5 26Um pouco aquém do original de 1957, mais ainda assim incrível.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraMesmo com alguns atropelos de roteiro e desenvolvimento, vale a pena ser vista como uma grande obra em que a articulação do enrendo mistura hqs, nazistas, violência e humor. Alem do que não e todo dia que vermos Al Pacino em uma serie de tv.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraMesmo com tantos altos e baixos vou sentir saudades de Oliver Queen, o time Arrow e as inúmeras participações especiais em suas jornadas em busca pela justiça.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraCom um roteiro ainda mais preciso e dosado na medida certa. Além do excelente elenco e uma trilha incrível, essa temporada esta imperdível.
The Cranberries - Stars: The Best of Videos 1992-2002
4.7 6Dolores e sua voz inconfundível unida aos arranjos e letras marcantes do The Cramberries
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Conde Dracula deve esta se revirando em sua tumba.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraUm bom entretenimento com plots rápidos e um virada de roteiro bem incrível.
The Righteous Gemstones (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraUma divertida e acida visão sobre a "fé" alheia.
Pennyworth (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraBruno Heller sempre competente no desenvolvimento de personagens e tramas cativantes.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraSENSACIONAL!!!!! Bill Hader esta perfeito e consegue com um elenco e roteiros afiados entregar uma das melhores series no ar.
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Em nada lembra a primorosa e competente primeira temporada.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraE novamente HTGAWM nos entrega um plot bem sobre medida para buga a nossa cabeça.... agora e esperar até abril e ver o desenrolar dessa trama.