Os roteiros e atuações foram algo que deixou demais a desejar, os plots positivos foram sendo suprimidos por escolhas toscas e totalmente sem sentido e restou um amontoado de personagens sem nada para mostrar ou desenvolver.
Após 2 temporadas totalmente incríveis, a equipe (elenco e produtores) entregam algo ainda melhor, na verdade e um caso pouco visto onde ano após ano o equilíbrio do texto, atuações, montagem e demais elementos cênicos se unem em uma experiência audiovisual poucas vezes vista não apenas no Brasil. Que a Rede Globo reveja a continuidade de uma produção de tão alto quilate.
"O nosso erro não é como o erro de todo mundo. O nosso erro pode ser a morte de uma pessoa"... Dr. Evandro
Que serie incrível e cada vez mais fantástica. O segundo ano provou de vez que bons roteiristas, bons diretores e produtores e um elenco afiado podem fazer a diferença.
Manifest parece várias séries que os espectadores já viram antes: Lost, The 4400, The Returned, entre tantas outras tramas de mistério sobre pessoas que desaparecem e depois retornam ao mundo.
O fino trato dado a adaptação ficou tão evidente e faz gosto de ver. Uma sincronia absurda de enredo e elenco, alem da primorosa direção de arte e fotografia.
Muita qualidade no texto, produção e atuação e nem precisou enfiar goela abaixo a cultura de gênero, ideologia, raça etc.... como alguns autores de emissoras.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraOs roteiros e atuações foram algo que deixou demais a desejar, os plots positivos foram sendo suprimidos por escolhas toscas e totalmente sem sentido e restou um amontoado de personagens sem nada para mostrar ou desenvolver.
A trama indo para a prisão em nivel Maria do Bairro e algo ridículo demais pqp
Nancy Drew (1ª Temporada)
3.7 20Começou bem... um ótimo jogo de gato, rato e assombrações... pontuado com uma excelente trilha sonora.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Com tramas simples que nos deixam praticamente entre os personagens, Modern Love e uma Ode moderna ao Amor.
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista Agorahttps://gshow.globo.com/series/sob-pressao/noticia/sob-pressao-e-renovada-para-quarta-temporada.ghtml
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista AgoraApós 2 temporadas totalmente incríveis, a equipe (elenco e produtores) entregam algo ainda melhor, na verdade e um caso pouco visto onde ano após ano o equilíbrio do texto, atuações, montagem e demais elementos cênicos se unem em uma experiência audiovisual poucas vezes vista não apenas no Brasil.
Que a Rede Globo reveja a continuidade de uma produção de tão alto quilate.
"O nosso erro não é como o erro de todo mundo. O nosso erro pode ser a morte de uma pessoa"... Dr. Evandro
Years and Years
4.5 270Ja no Top de melhores de 2019.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista Agora"""""Netflix eu não kero que vc passe mais Rubi kkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Condor (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraQue grata supresa
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agora" Please Remain Calm "
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraQue serie incrível e cada vez mais fantástica. O segundo ano provou de vez que bons roteiristas, bons diretores e produtores e um elenco afiado podem fazer a diferença.
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68Quanto desperdício!!!!
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraQue grata surpresa da Netflix, com roupagem adolescente a serie aborda o cotidiano de forma bem engraçada, tensa, e com toques de realismo.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraNão entendo o tanto de pessoas sem noção nessa serie... e nível todo mundo em panico.
Into the Badlands (3ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraSem palavras para descrever a decepção com a finale forçada dessa jornada tão promissora
Homens? (1ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraTirando o Fabio(sempre sem graça e chatonildo) a serie tem seus momentos divertidos e as vezes tão sem noção que vale a pena ser vista.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraBoa apenas
Collateral
3.3 40 Assista AgoraCarey Mulligan sempre competente nos papeis que escolhe. A miniserie no geral não e tão competente assim.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraResumindo essa temporada em uma máxima "Não exite vilão, nem mocinho, não existe um lado certo a adotar"
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraManifest parece várias séries que os espectadores já viram antes: Lost, The 4400, The Returned, entre tantas outras tramas de mistério sobre pessoas que desaparecem e depois retornam ao mundo.
Os Crimes ABC
3.4 28O fino trato dado a adaptação ficou tão evidente e faz gosto de ver. Uma sincronia absurda de enredo e elenco, alem da primorosa direção de arte e fotografia.
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraMuita qualidade no texto, produção e atuação e nem precisou enfiar goela abaixo a cultura de gênero, ideologia, raça etc.... como alguns autores de emissoras.
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista Agora09/10/2018 :-)
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraNem sei dizer porque demorei tanto para ver...