Às vezes não sabia se tava assistindo King Kong, Jurassic Park ou Tropas Estelares (parte dos insetos), sei que é mais fiel ao roteiro original que o filme anterior, mas do anterior gostei mais. Filme apenas com ótimos efeitos especiais.
O filme em si é bom, mas pra mim ele termina na metade do filme quando acontece aquilo com a Sam e depois vai falar com a manequim, depois acho bem monótono.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNão é dos filmes que você entende na primeira vez que assiste, mas quando consegue entender acha genial.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraHorrível, não sei o que veem tanto nesse filme, e olha que curto filmes do gênero.
+Velozes +Furiosos
3.1 507 Assista AgoraFraquíssimo.
Era Uma Vez no México
3.4 349 Assista Agoradivertido e mentiroso [2]
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraO melhor da trilogia do Iñárritu com certeza. [2]
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraMe reconheci em certas partes do filme :~~
O filme é ótimo.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraÀs vezes não sabia se tava assistindo King Kong, Jurassic Park ou Tropas Estelares (parte dos insetos), sei que é mais fiel ao roteiro original que o filme anterior, mas do anterior gostei mais. Filme apenas com ótimos efeitos especiais.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraLágrimas masculinas rolaram no final.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraAs brigas dos robôs acho que a câmera fica muito perto e mal dá pra distinguir quem bate em quem, mas o filme é ótimo!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraO filme em si é bom, mas pra mim ele termina na metade do filme quando acontece aquilo com a Sam e depois vai falar com a manequim, depois acho bem monótono.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraBonitinho, só isso. A trilha sonora é muito boa.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraBem legal, só o final que deixou um pouco a desejar. Mas o filme em si é muito bom.