Tem ótimos efeitos especiais e boas cenas de ação, mas aproveita mal a presença dos deuses e desperdiça o potencial dramático das histórias gregas. Fúria de Titãs 2 é melhor.
Eu preferia uma sequencia de Superman Returns, mas reconheço que gostei dessa versão, apesar de ser um fã da versão clássica do Superman. Mas as cenas de voo não me impressionaram( as de Suoerman Returns são mais bonitas) e a Metrópolis ficou muito genérica, poderia ser qualquer grande cidade americana , os vilões são muito bons e a pancadaria apesar de exagerada, é muito boa. Só não entendi a insistência do Christopher Nolan em dizer que seu Batman existe num contexto isolado, se ele criou uma versão do Superman que se encaixaria muito bem na mesma realidade do Cavaleiro das Trevas.
Eu nunca fui fã de Star Trek, os poucos filmes da série que eu havia assistido não me agradaram, mas os projetos do J.J. Abrams sempre me agradam,e em Star Trek, mais uma vez ele não me decepcionou.Muito legal.
Os filmes do Wolverine até agora não conseguem fazer jus aos bons filmes dos X-men, quem sabe no próximo filme dos mutantes, vejamos o Wolverine de novo num bom filme.
O início é bom e cria boas expectativas, mas na hora que Hal Jordan se torna o Lanterna Verde, a história não engrena e a trama se prende a personagens desnecessários e deixa a tropa dos Lanternas de lado. A ação não empolga, mas dá pra assistir.
Não é tão bom quanto o segundo, tem muitas sub-tramas, mas tem grandes momentos e conflitos interessantes, as cenas de ação continuam excelentes. É muito superior ao Espetacular Homem- Aranha
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraTem ótimos efeitos especiais e boas cenas de ação, mas aproveita mal a presença dos deuses e desperdiça o potencial dramático das histórias gregas. Fúria de Titãs 2 é melhor.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEu preferia uma sequencia de Superman Returns, mas reconheço que gostei dessa versão, apesar de ser um fã da versão clássica do Superman. Mas as cenas de voo não me impressionaram( as de Suoerman Returns são mais bonitas) e a Metrópolis ficou muito genérica, poderia ser qualquer grande cidade americana , os vilões são muito bons e a pancadaria apesar de exagerada, é muito boa. Só não entendi a insistência do Christopher Nolan em dizer que seu Batman existe num contexto isolado, se ele criou uma versão do Superman que se encaixaria muito bem na mesma realidade do Cavaleiro das Trevas.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraÉpico. Um clássico dos filmes de super heróis contemporâneos e uma grande homenagem a Christopher Reeve, Richard Donner e Marlon Brando.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraUm filme de ficção científica como poucos. ótimas cenas de ação, bons protagonistas uma trama cheia de reviravoltas.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraEu nunca fui fã de Star Trek, os poucos filmes da série que eu havia assistido não me agradaram, mas os projetos do J.J. Abrams sempre me agradam,e em Star Trek, mais uma vez ele não me decepcionou.Muito legal.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMais um filme divertido e estranho do Tim Burton.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraBem divertido, apesar do Sherlock ser muito irônico, parecendo mais com o Tony Stark de Homem de Ferro do que com o Sherlock Holmes dos livros.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraO que tem de bom são os robôs, os personagens humanos foram piorando cada vez mais, assim como a história.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraÉ o melhor da série, embora tenha seus excessos. os outros 2 filmes só tem excessos.Explosão demais, destruição demais e roteiro de menos.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraÉ um filme razoável. não chega ao nível dos filmes do universo cinematográfico Marvel, mas á melhor do que Quarteto Fantástico, Elektra e Justiceiro.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraOs filmes do Wolverine até agora não conseguem fazer jus aos bons filmes dos X-men, quem sabe no próximo filme dos mutantes, vejamos o Wolverine de novo num bom filme.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ uma abordagem diferente da do Sam Raimi. É menos engraçado, empolgante e cativante, mas não chega a ser ruim.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraNão é de todo ruim, mas também não é grande coisa.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraO início é bom e cria boas expectativas, mas na hora que Hal Jordan se torna o Lanterna Verde, a história não engrena e a trama se prende a personagens desnecessários e deixa a tropa dos Lanternas de lado. A ação não empolga, mas dá pra assistir.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraNão é tão bom quanto o segundo, tem muitas sub-tramas, mas tem grandes momentos e conflitos interessantes, as cenas de ação continuam excelentes. É muito superior ao Espetacular Homem- Aranha