Não é lá grande coisa, mas pelo menos é um filme protagonizado pelo Superman, ao contrário de Superman III, onde o herói é um coadjuvante do próprio filme.
É divertido, tem boas cenas de ação e diálogos engraçados, além de um certo tom sombrio. Mas peca em dar espaço demais para April O'Neil e Eric Sacks e por pouco desenvolver as relações entre as tartarugas e o vilão Destruidor.
Esse filme falha em coisas que são fundamentais em bom filme de super herói, falta emoção nas cenas de ação e um bom vilão. [spoiler]A mocinha do filme morre e mesmo que todo mundo que já leu uma hq do homem aranha saiba que Gwe Stacy morre numa luta entre o aranha e o Duende Verde, esse deveria ser um momento impactante, mas não foi.
O que dizer desse filme? O que mais me atraiu nesse filme, a princípio, foi poder rever o elenco da trilogia X-men, já que apesar de gostar do "Primeira Classe", os filmes dos mutantes dirigidos pelo Bryan Singer são os meus preferidos e mais uma vez ele não decepciona, trazendo um filme que equilíbra harmonicamente ação, drama e momentos de reflexão, com um trio de personagens muito bem desenvolvidos( Xavier, Magneto e Mística) e o já conhecido Wolverine, com excelentes participações especiais dos atores dos três primeiros longas dos X-Men e que, além de ser uma excepcional sequência de "Primeira Classe", ainda corrige o final dado a Xavier e seus alunos em X-Men: o confronto final e deixa agente querendo ver mais tanto dos X-men do passado, quanto do futuro.
Tinha grandes expectativas em relação a esse filme por causa do desenho que é muito bom, mas infelizmente o filme deixa muito a desejar, acaba funcionando como um resumo da primeira temporada da série em animação, tudo acontece muito rápido e superficialmente.
Uma grande bobeira uma versão reciclada e piorada de O casamento do meu melhor amigo. É muito bizarra a terrível ideia da noiva de chamar o amigo pra ser madrinha de casamento.
Superman II: A Aventura Continua
3.5 252 Assista AgoraTirando as piadas duvidosas no meio das cenas de ação, é uma boa sequência,e como vilão, Zod se sai melhor que Lex Luthor.
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraNão é lá grande coisa, mas pelo menos é um filme protagonizado pelo Superman, ao contrário de Superman III, onde o herói é um coadjuvante do próprio filme.
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista AgoraA série é bem melhor do que o filme.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraMuito divertido.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraÉ divertido, tem boas cenas de ação e diálogos engraçados, além de um certo tom sombrio. Mas peca em dar espaço demais para April O'Neil e Eric Sacks e por pouco desenvolver as relações entre as tartarugas e o vilão Destruidor.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMotoqueiro Fantasma tem potencial para coisa melhor.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraMuita destruição pra pouco filme.
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraMais um filme catástrofe que promete varrer a humanidade da face da terra e não cumpre.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEsse filme falha em coisas que são fundamentais em bom filme de super herói, falta emoção nas cenas de ação e um bom vilão.
[spoiler]A mocinha do filme morre e mesmo que todo mundo que já leu uma hq do homem aranha saiba que Gwe Stacy morre numa luta entre o aranha e o Duende Verde, esse deveria ser um momento impactante, mas não foi.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO que dizer desse filme? O que mais me atraiu nesse filme, a princípio, foi poder rever o elenco da trilogia X-men, já que apesar de gostar do "Primeira Classe", os filmes dos mutantes dirigidos pelo Bryan Singer são os meus preferidos e mais uma vez ele não decepciona, trazendo um filme que equilíbra harmonicamente ação, drama e momentos de reflexão, com um trio de personagens muito bem desenvolvidos( Xavier, Magneto e Mística) e o já conhecido Wolverine, com excelentes participações especiais dos atores dos três primeiros longas dos X-Men e que, além de ser uma excepcional sequência de "Primeira Classe", ainda corrige o final dado a Xavier e seus alunos em X-Men: o confronto final e deixa agente querendo ver mais tanto dos X-men do passado, quanto do futuro.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraMelhor do que o primeiro.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraÉ o pior da série.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraTinha grandes expectativas em relação a esse filme por causa do desenho que é muito bom, mas infelizmente o filme deixa muito a desejar, acaba funcionando como um resumo da primeira temporada da série em animação, tudo acontece muito rápido e superficialmente.
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraNão empolga em nenhum momento, mas dá pra assistir.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraUma grande bobeira uma versão reciclada e piorada de O casamento do meu melhor amigo. É muito bizarra a terrível ideia da noiva de chamar o amigo pra ser madrinha de casamento.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraO cachorro morrer no final é sacanagem.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraO melhor filme da série.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraUm filme de suspense e tanto, com um final surpreendente.
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista AgoraA Era do Gelo não me cativa.
Kung Fu Panda 2
3.5 835 Assista AgoraO visual dos filmes do Kung Fu Panda é fantástico.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraÉ divertido.
Uma Babá Quase Perfeita
3.4 717 Assista AgoraUma das melhores comédias dos anos 90.
O Pequeno Stuart Little
3.0 559 Assista AgoraMe surpreendeu. Achei que seria uma baboseira com um ratinho falante, mas é um bom filme infantil.
Stitch! O Filme
3.4 66 Assista Agoraé até legalzinho,mas não acho grande coisa.